Saudades e Aflições

27 6 4
                                    

Hermione pov

Já faz alguns dias que Harry foi embora, nos comunicamos por cartas, mas eu sinto tanto a falta dele. Depois que ele se mudou para a mansão eu não fui mais lá, até queria ir, mas o Rony ficou todo estranho quando eu falei isso.

Flashback on:

Estou no meu quarto, não sei a quanto tempo, depois que o Harry aparatou para a Mansão eu subi correndo para o quarto e fiquei aqui desde então, chorei bastante e acabei pegando no sono. Eu irei sentir muita falta dele, eu quis ir junto, mas como eu iria morar com ele se namoro com o Ron, se logo vou voltar para a escola, se eu ficasse mais tempo com o Harry quando chegasse o dia de voltar para a escola eu tenho quase certeza que não iria, que iria mudar de ideia e ir para o curso de auror com ele.

Ginny bate na minha porta:
- Hermione, você está bem? Mamãe falou que você subiu e não desceu mais, ela está te chamando para jantar - fala Ginny me olhando e procurando algo.
- Obrigada Ginny, mas eu não estou com fome, vou aproveitar e estudar um pouco, logo estarei voltando para a escola.
- Certo - ela fala fechando a porta, mas então abre e fala.
- Todos aqui irão sentir falta do Harry - e falando isso ela fecha a porta do quarto e desce as escadas.
Nesse momento começo a chorar de novo, sinto meu peito apertado e todas as piores coisas passam na minha cabeça.

Já faz alguns dias que Harry se mudou e eu continuo na mesma, estou triste, não sinto fome, me alimento o mínimo, troquei algumas cartas com ele, mas não é a mesma coisa que estar com ele perto de mim. Estou tendo pesadelos novamente e a maior parte deles é algo acontecendo com Harry e eu não podendo ajudar ele, muitas vezes acordo chamando ele e então lembro que ele não está aqui e sinto vontade de chorar. Outras vezes sonho com ele, que esta aqui comigo ou na mansão, que estamos felizes e algumas vezes que até somos um casal e então aqueles olhos verdes me olham como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo, quando isso acontece eu acordo com o coração acelerado e com o rosto vermelho, mas logo a realidade acaba esmagando tudo, ficando apenas eu e meus pensamentos e as lembranças dos sonhos.

  Após mais alguns dias sem comer e dormir direito o Ron aparece no meu quarto.
- Hermione, o que você tem? Mal está comendo, está tendo pesadelos e quase não sai desse quarto, quando passo aqui ou está lendo algo ou escrevendo uma carta para Harry.
- Eu não tenho nada Ron, só não estou me sentindo bem, apenas isso - falo sem levantar a cabeça do livro que estava lendo.
- Não está se sentindo bem desde que o Harry foi embora.
- Harry não tem nada a ver com isso, apenas não estou bem, porque você acha que ele tem algo a ver com isso? - perguntei, mas com medo da resposta.
- Francamente Hermione, você mal sai desse quarto, quase não come, o dia que ele se mudou você chorou o resto do dia, quando passamos por aqui ou você está lendo para ele, ou escrevendo uma carta, e também tem o fato que você tem pesadelos e acorda chamando ele - Ron me responde com uma amargura na voz.
- Eu me preocupo com Harry, não gosto que ele fique sozinho na mansão, se ele precisasse de ajuda quem iria socorrer ele? Você que parece não se importar com o seu melhor amigo - acuso ele - e ainda acho que deveríamos ir visitar ele!
- Claro ir visitar ele porque você está morrendo de saudades dele, o que é Hermione não consegue ficar longe do Santo Potter, quem sabe ele te convide para ficar lá, ou quem sabe morar com ele, assim quem sabe você pare de ficar trancada nesse quarto, até Ginny está achando estranho suas atitudes.
- Você não pode se referir a ele assim - falo gritando - Harry é importante para mim e estou com saudades dele sim, eu só não estou bem, qual o problema de ficar aqui está te incomodando, quem sabe você deveria parar de pensar um pouco em quadribol e deveria estudar, agora sai do meu quarto Ronald Weasley.

Depois dessa discussão eu e Ron estamos mais distante, eu escrevi uma carta ao Harry pedindo se poderia ir para a mansão, mas acabei não enviando, fiquei com medo dele dizer que não, então apenas guardei a carta.

Recomeço e Novas Descobertas Onde as histórias ganham vida. Descobre agora