De Volta a Toca

32 5 2
                                    

Ron pov

Quanto chegamos na toca, eu estava incomodado com o sumiço da Hermione e do Harry e pelo fato que quando voltaram, nos contaram que foram ao banco e ela após isso deu a ele uma coruja de presente.
Pode ser que eu esteja com um pouco de ciúme, mas tem algo me incomodando desde o dia em que Harry chamou ela, enquanto estava acordando. Posso estar parecendo um maluco, mas Harry nunca iria querer nada com Hermione, ele namorava Ginny antes e com certeza Hermione não faz o tipo dele. Assim que entramos na toca vejo que todos os nossos materiais para a escola e curso de auror foram entregues. Em um outro canto tinha mais alguns materiais tinha quase o dobro de coisas e esses deviam ser do Harry e da Hermione pois eles estavam ao lado separando as coisas, Harry e Hermione compraram até umas roupas.
- Harry você comprou todo o material para o curso, até roupas. - digo olhando as compras de Harry
- Sim, precisava de algumas coisas e Hermione me disse que seria bom comprar roupas novas.
- É sim Harry, você perdeu muitas roupas durante a Guerra, e agora como vai se tornar auror precisa se vestir bem e as suas antigas roupas estavam muito velhas. - diz Hermione contente por ajudar Harry com as compras.
- Huum e você Hermione, comprou seus materiais também ? Deve ter gastado uma pequena fortuna, pois comprou tudo o que precisava e mais alguns livros - pergunto intrigado, olhando para as coisas com o nome dela.
- Na verdade Ron, é... humm... Harry pagou os meus materiais, eu até disse que não precisava, mas quando fui pagar eles, Harry já havia pagado os meus e dele, eu quis devolver o dinheiro mas ele não aceitou, então resolvi agradecer ele dando a Snow pra ele, e como presente adiantado de aniversário. - fala Hermione nervosa.
Harry está vermelho e apenas coça a nuca. Fiquei extremamente irritado e com raiva, porque ele faria isso por ela, sei que eles são amigos, mas ele sempre procura ela, em tudo ele pede ajuda para ela primeiro. Hermione não me contou o que aconteceu durante o tempo que estiver longe da caça das horcruxes, mas desde que acabou a guerra coisas estranhas tem acontecido com os dois, Harry quando tem pesadelos sei que ela vem correndo e acalma ele, as vezes eu acordo e fico escutando ela falando com ele " Harry sou eu Hermione fica calmo, tudo já acabou, você não está mais sozinho, a guerra acabou, você derrotou Voldemort, Harry eu estou aqui, eu sempre vou estar aqui quando precisar". Ela fica falando essas coisas até ele se acalmar e dormir novamente e então ela sai, quando Hermione está tendo pesadelo, Harry sai correndo do nosso quarto até ela e depois volta.
Quando saio desses pensamentos olho para a cara deles novamente e decido conversar mais tarde com Hermione, então subo com os meus materiais e logo em seguida Harry sobe com os deles.
- Hã, Ron está tudo bem ? Você parece estar chateado? - ele me pergunta.
- Está tudo bem Harry, só não entendi o porque de você comprar as coisas para Hermione. - Falo sendo sincero.
- Humm eu não sei Ron, apenas achei que era o certo a se fazer, e eu não queria que ela gastasse o dinheiro ela. - diz dando de ombros.
- Ok, então. - falo saindo do quarto.
Quando chego na cozinha vejo que Hermione está do lado de fora da toca e vou em sua direção para tirar essa esclarecer essa história.
- Oi Ron, precisa de alguma coisa ?
- Preciso de explicações Hermione, porque do nada você recebe presentes do Harry e dá presentes para ele ? Está afim dele ? - digo com um pouco de raiva. Hermione me olha como se achasse que eu estaria ficando louco.
- Você está me acusando de ter algo com o nosso melhor amigo! Você está ficando louco Ronald, que absurdo é esse ? Como você tem coragem de me acusar de uma coisa dessas? Eu não estou afim do Harry.
- Não Hermione ? Então me explica porque do nada ele resolveu levar você ao banco com ele, porque do nada ele resolveu pagar os seus materiais escolares. Hein Hermione, me responde isso! - digo com raiva
- Porque ele quis Ronald simplesmente por isso! - fala Hermione gritando e com lágrimas nos olhos - Você não confia em mim ? Não confia no nosso amigo? Ele é nosso melhor amigo, você não pode nos acusar de nada.
- Hermione eu vejo como ele te olha e como você olha pra ele, eu sei que quando ele tem pesadelos você é quase sempre a primeira a aparecer, você acha que eu não escuto o que você diz pra ele ? Que você acalma ele e é a única que ele deixa se aproximar ? Que é a única que ele deixa o abraçar ? Você acha que eu não percebo nada disso ? Hein Hermione, você deve achar que eu sou um idiota não é? - grito essas palavras na cara dela.
Nesse momento Hermione se levanta e aponta para mim.
- Você está falando absurdos Ron, está imaginando coisas, está viajando, não sei daonde tirou todos esses absurdos, mas eu não vou ficar te escutando mais. - ela respira fundo e continua.
- Eu fui ao banco por ele me convidou, Harry pagou meus materiais por que quis, e eu dei a coruja a ele porque sei que ele sente falta da Edwirges e precisaria de uma coruja nova. Além do mais ele é meu melhor amigo e apenas isso.
- Claro que são amigos você não faz o tipo dele mesmo, e ele namora a Ginny! - Digo essa última frase de forma firme, Hermione me olha e depois desvia para a porta e vejo que Harry está parado ali.
- Ele não namora mais a Ginny, mas isso não quer dizer nada Ron, eu e ele somos apenas bons amigos. - Hermione sai chorando e entra na toca, Harry que está na porta vai atrás dela.

Harry pov.

Depois que voltamos do beco diagonal, Ron ficou estranho quando contamos que eu paguei pelas minhas coisas e pelas de Hermione, eu subi para guardar elas e quando desci, vi que tinha algo errado, hermione e Ron pareciam estar brigando eu fiquei olhando por um tempo de dentro de casa e depois saí para ver o estava acontecendo, foi quando ouvi tudo o que Ron disse a ela. Ele estava quase nos acusando de ter um caso, eu fiz as coisas hoje desse modo porque sou muito grato por Hermione ter me salvado diversas vezes, e achei que ela ficaria muito feliz que foi o que aconteceu, e quando eu ganhei aquele sorriso de felicidade dela, eu senti algo diferente e não sei explicar.

Mas quando vi ela discutindo com o Ron por conta disso, eu fiquei com muita raiva dele, como ele podia falar uma coisas dessa pra ela, e ainda dizer que ela não fazia meu tipo. Ele ainda achava que eu namorava Ginny.
Depois disso Hermione passa por mim e sobe correndo as escadas em direção ao quarto chorando, vou atrás dela, mas antes que eu possa entrar no quarto ela fecha a porta e lança um feitiço proibindo minha entrada e eu só escuto ela chorando. Desço novamente e vou em direção a porta e vejo que Ron está no mesmo lugar vou até ele e começo a falar.
- Você é idiota ou o que? Porque faz essas coisas tão horríveis com ela ? Você não perde a oportunidade de fazer ela chorar - diz Harry com raiva
- Tá com pena dela Harry ? Vai lá consolar ela, falta pouco mesmo pra vocês ficarem juntos, porque presentes e levando ela nos lugares você já está, e eu não sou idiota, estávamos discutindo por sua causa, então tudo isso é culpa sua.
- Minha culpa? Não posso dar um presente para a Hermione? Ela sempre me ajudou e agora porque você está sendo um idiota com ela eu não posso dar um presente pra ela!
- Ron você está sendo muito imaturo e tratando a Hermione mal, ela está sozinha, e você fica brigando com ela ainda, não sei como você diz gostar dela fazendo isso. - falo tudo isso e deixo Ron sozinho para não poder me responder e eu jogar um Avada nele.

Depois disso a Sra Weasley nos chama para o almoço, Hermione não quis descer e nem saiu do quarto, eu quero muito falar com ela, mas Ginny disse que ela não queria ver ninguém. Enquanto ela está lá em cima Ron está aqui como se nada tivesse acontecido. Não sei como Hermione namora ele, ele é nosso amigo, mas sempre diz coisas tão horríveis pra ela e a faz chorar, isso me deixa com muita raiva. Depois vou tentar falar com ela de novo.

——————————————————-
Não esqueçam de votar e comentar. Adicionem na sua biblioteca!

Beijinhos.

Recomeço e Novas Descobertas Where stories live. Discover now