Novos sentimentos e Desconfiança

31 5 3
                                    

Hermione pov.

Acordei com uma claridade em meus olhos, e senti alguém me abraçando. E então lembrei do que aconteceu na noite passada, tive um pesadelo novamente e acordei resolvi descer para beber um copo de água, pensei em ler um pouco na frente da lareira, até o sono voltar novamente. Desci as escadas e vi Harry sentado no sofá, ele parecia perdido nos pensamentos. Então chamei ele, conversamos um pouco e ele pareceu interessado no livro que eu estava lendo, começamos a ler o livro, e adormecemos não sei que horas eram, resolvi voltar ao meu quarto, levantei devagar para não acordar Harry, ele parecia estar em um sono tranquilo e calmo, coisa que é difícil hoje em dia ver ele dormir tão em paz. Enquanto levanto Harry geme em desaprovação mas volta a ficar em silêncio em seguida.
  Subo para meu quarto e me obrigo a tentar dormir novamente, mas sinto falta da calmaria que estava antes. E acabo dormindo, sentindo o cheiro de Harry em mim e lembrando da nossa dança enquanto caçávamos as horcruxes.

Ginny pov

  Ouvi a porta do meu quarto sendo aberta e Hermione entra não sei que horas são mais parece muito cedo, será que ela estava com Ron? Acho que não, ela é muito certinha pra isso. Se ela não dormiu aqui, será que estava na sala? Será que Harry estava com ela ?
  Harry já deve ter contado a ela que terminou tudo comigo, que ele não sente mais o mesmo. Eu concordei com o que ele disse, mas não aceito esse término, demorei muito tempo para conquistar ele, fiquei o tempo todo que ele estava a caça das horcruxes esperando por ele, e agora ele termina comigo, eu sempre tive tudo o que quis e não aceito esse fora do Harry. Na hora que ele falou comigo eu concordei e fiz a boa moça que aceita e até sugere ser amiga do ex, mas eu vou reconquistar ele. Sei que ele não vai voltar a escola, mas pelo menos podemos sempre nos encontrar na toca e assim eu voltarei a ser a namorada perfeita dele.

Ron pov

Encontrei Harry e Hermione em meu quarto conversando sobre a decisão de voltar a escola ou ir para o curso de aurores. Quando contei a minha decisão e acredito que Harry tenha tomando a mesma, comecei uma pequena discussão com a Hermione como sempre acontece ultimamente, eu e Hermione temos um relacionamento mas parece que sempre estou tomando a decisão errada e faço algo que não agrada ela e acabamos discutindo, o que aconteceu no final da guerra na câmara secreta ficou esquecido acho que fizemos aquilo no calor do momento e o medo de morrer. Eu aceitei fazer o curso de auror para sair logo da escola e ser mais importante.
Acordo e vejo que a cama do Harry está vazia, será que ele levantou e não me chamou para o café ? Levanto e faço minhas higienes e desço as escadas, quando estou chegando quase no fim, vejo Harry dormindo no sofá em frente a lareira, vou até ele para o acordar, mas antes que eu faça isso vejo um livro de Hermione na mesa a frente dele, será que ele pegou emprestado dela para ler ? Hermione não deixaria seus amados livros jogados por aí. Deixo esses pensamentos de lado e resolvo acorda ele.
- Harry acorda está na hora do café.
- Hermione... me deixa dormir, fica só mais 5 minutinhos! - Harry murmura antes que eu chame ele de novo.
- Harry acorde, não sou a Hermione, ande acorde vamos perder o café. - Falo já irritado.
- Ron... achei que era Hermione me acordando, cadê ela? - ele pergunta se levantando.
- Ela deve estar no quarto dela, vamos levanta, estou faminto. - digo já sem paciência.
Harry se levanta e vamos tomar café, logo Hermione e Ginny descem também e se juntam a nós e começamos a conversar. Quando terminamos o café Harry vai para fora treinar quadribol, Ginny vai junto com ele e eu fico com Hermione na cozinha.
- Hermione, porque o seu livro está na mesa da sala ?
- Meu livro ? Acho que deixei ele ali a noite depois que li ele.
- Você só desceu pra ler ele ? Ou para fazer mais alguma coisa ? - Pergunto irritado.
- Do que está falando Ron, é claro que eu apenas desci para ler, porque agora isso é proibido ?
- O seu livro estava na frente do sofá que o Harry estava dormindo, e quando eu chamei ele, ELE CHAMOU O SEU NOME HERMIONE, O SEU NOME, porque ele chamaria seu nome Hermione. Porque ele pediria para você ficar só mais 5 minutinhos! - digo já falando o mais alto possível.
- Ronald para gritar, você não pode gritar essas coisas na minha cara, você está com ciúme do Harry, nosso melhor amigo, namorado da sua irmã, não tem porque desse seu ciúme.
- Hermione o Harry estava te chamando dormindo, vocês ficaram juntos aqui embaixo ?
- Não Ron, nós conversamos um pouco e só isso, depois eu fui dormir, eu devo ter esquecido o livro ali, e o Harry deve ter apenas me chamado pois normalmente sou eu que acordo vocês! Francamente Ron, não estou vendo motivos para toda essa briga e a cena que você fez.
- Hermione ele estava te chamando, mas você disse que nada aconteceu então tudo bem!
Nesse momento Harry e Ginny entram novamente em casa rindo, quando eles olham para nós já imaginam que estávamos discutindo, Harry e Ginny sobem para os quartos. Eu saio para o lado de fora da toca e Hermione fica na sala lendo seu livro. Após mais essa discussão vejo que talvez eu e Hermione não daremos certo como casal.

Hermione pov

Ron e eu discutimos novamente, é a segunda vez em dois dias, sinceramente não sei mais o que fazer ou pensar, ele ficou com ciúme do Harry nosso melhor amigo. Eu não contei para ele sobre dormir no sofá com o Harry porque não tem nada demais, não aconteceu nada, apenas acabamos dormindo.
Essa foi uma das poucas noites em que dormi bem, que consegui descansar, enquanto voltava para o quarto e deitava na minha cama, lembrei de quando estava na barraca com Harry e dançamos juntos, nesse dia também fui muito feliz e consegui dormir tranquilamente. Quando Ron nos abandonou fiquei com muita raiva dele e depois da dança fiquei tranquila e voltei novamente a me concentrar na caçada. Logo o Ron voltou novamente e depois disso aconteceu a batalha, eu e Ron nos beijamos na câmara secreta e mesmo que ele não tenha feito o pedido acredito que estamos em um relacionamento, mas todas essas brigas e discussão estão acabando com tudo, achei que depois da guerra ele poderia ter mais maturidade mas eu acho que não.
Após essa briga com Ron, subo para meu quarto e resolvo responder a carta do ministério, falando que irei voltar para terminar meus estudos em Hogwarts, enquanto escrevo a carta sinto alguém me olhando e viro para o lado da porta vejo Harry parado ali me encarando.
- Oi Harry, algum problema ? Precisa de ajuda com algo ?
- Humm... Hermione o que você está fazendo ?
- Estou escrevendo ao ministério declinando o convite, pois voltarei para escola! Você já deu sua resposta ao ministro ?
- Ainda não, estou um pouco confuso, mas irei escrever a ele mais tarde dizendo que aceito o convite. Será estranho não estar com você todo o dia, pelo menos terei Ron comigo!
- Hermione posso te fazer um pedido ?
- Claro Harry!
- Você poderia ir comigo ao beco diagonal e ao banco Gringotes, preciso ver como estão as coisas e agora sou maior de idade posso lidar eu mesmo com a minha herança e demais burocracias, mas não queria ir sozinho, podemos aproveitar e comprar os seus e meus materiais para o curso e a escola.
- A Harry eu adoraria ir com você é claro, é só me dizer o dia e vamos sim! Achei que você chamaria Ginny para ir com você já que ela é sua namorada.
- Ginny e eu não estamos mais junto Hermione, ontem nós conversamos e terminamos tudo, resolvemos apenas ser amigos! - ele diz sorrindo.
- Mas porque vocês terminaram Harry ? - pergunto intrigada.
- Acho que eu apenas não gosto mais dela como antes, sinto um carinho por ela e amor de irmão, mas acho que nosso namoro não daria certo, somos muito diferentes e passarei um ano no curso de auror.
- Te entendo Harry, que bom que vocês ainda são amigos. Vou terminar de escrever a minha carta ao ministro e podemos descer conversar com o Sr Weasley ver se ele pode nos ajudar em algo em relação ao banco e demais burocracias.
- Brilhante Hermione! Te espero lá em baixo.
- Ok Harry!

—————————————————

Não esqueçam de votar no final do capítulo, comentem e adicionem a história a sua biblioteca!

Muita coisa ainda vai acontecer!

Recomeço e Novas Descobertas Where stories live. Discover now