A Mudança

31 3 6
                                    


Harry Pov

Eu estou parado na entrada do cemitério de Godric's Hollow, como eu vim parar aqui é engraçado, porque eu não estava querendo vir pra cá, mas assim que deixei Hermione no quintal dos Weasleys resolvi vir para cá, deixei ela lá sozinha, se eu ficasse lá eu acabaria beijando ela e não poderia mais parar. Deixei ela e tenho certeza que ela está pensando que fui atrás de Ginny, mas eu simplesmente sai apenas para não fazer nada.

Hermione está mexendo muito comigo, sinto coisas diferentes quando estou com ela, sinto como se nada mais me importasse e então lembro que ela namora meu melhor amigo e que eu não posso sentir nada por ela. Então antes de fazer uma loucura apenas fugi uma ironia e tanto, pensar que derrotei Voldemort mas tenho medo de ficar perto dela. Não sei se Hermione sente o mesmo, mas eu sempre senti algo por ela, desde que a conheci, e então nos tornamos o trio de ouro e estávamos sempre juntos, várias coisas foram acontecendo e estávamos juntos, quando Hermione ficou petrificada no segundo ano, quase achei que não conseguiria salvar ela, então no terceiro ano ela me defendeu de Sirius quando achamos que ele era do mal e no final me ajudou a salvar ele, no quarto ano ela ficou o tempo todo do meu lado durante o torneio, como me arrependo de não ter convidado ela para o baile, no quinto ano ela ficou ao meu lado durante o inferno que foi aquele ano com o profeta diário e os demais alunos achando que eu estava enlouquecendo, no sexto ano após Hermione brigar comigo e eu quase ter matado Draco Malfoy eu dei um fim no livro do príncipe mestiço, e no último ano ela ficou comigo durante toda a caça das horcruxes e quando Ron foi embora ela ainda estava lá comigo.

Hermione sempre foi leal a mim, apesar de em alguns momentos ela ter dúvida, ela sempre foi fiel e nunca me abandonou, mesmo que isso significasse deixar Ron partir sozinho que foi isso que ela fez, e então estávamos sozinhos na barraca e toca aquela música, e então dançamos e por um momento esquecemos de tudo e todos, mas logo a realidade voltou e eu nunca tive outro mim e ir daquele com ela, mas esse ficou para sempre gravado em minha memória, Ron também voltou e ela voltou com ele. Ron e Hermione tem brigado bastante e sei que as vezes é por ciúme, e ele não trata ela como ela merece, se eu tivesse Hermione faria tudo diferente. Enquanto isso passa pela minha cabeça eu chego a lápide dos meus pais e conjuro uma coroa de flores para eles igual Hermione fez ano passado.
- Oi mamãe, oi papai, eu sobrevivi e sei que é apenas a segunda vez que estou aqui, mas eu precisava vir, contar a vocês tudo que aconteceu e dizer que o sacrifício de vocês valeu a pena, pois eu derrotei Voldemort para sempre, perdemos muitas vidas, mas saímos vitoriosos - enquanto conto tudo que aconteceu começo a chorar pela falta que sinto de Remus, Tonks, Sirius, Fred, Olho-tonto, e tantos outros. Então continuo.
- Eu estou na casa dos Weasley, mas logo irei embora para morar no Largo irei me tornar um auror e dar muito orgulho a vocês, eu terminei com Ginny e agora sinto coisas estranhas por Hermione que durante todo esse tempo esteve comigo e veio comigo aqui a última vez, pode ser loucura da minha cabeça, mas queria tanto Hermione aqui comigo agora e para sempre, mas ela ama Ron e não deixaria ele - falo sentindo um aperto no peito, fico mais um tempo ali e então decido aparatar para Hogsmeade.

Chegando na vila vou ao cabeça de Javali e fico por ali durante um tempo, vejo que está anoitecendo, passei bastante tempo no cemitério com meus pais, assim que constatei isso resolvi dar uma volta por Hogsmeade, e enquanto eu caminho por ali vejo de longe a casa dos gritos e lembro da primeira vez que vi Sirius ali e sinto uma lágrima escorrer e a saudade apertar meu peito, continuo caminhando por ali até que sou cercado por 2 homens vestidos todos de preto.

- Harry Potter, você andando sozinho, como tem coragem de destruir nosso mestre e sair de casa, agora você vai pagar por isso - fala o mais alto deles
- Crucio - ele grita e
- Protego Horribilis - conjuro uma proteção e então o outro grita.
- Sectumsempra - e acaba me cortando no braço, antes que ele me lance outro feitiço lanço nele.
- Estupefaça - ele é jogado para longe e então o outro comensal me lança
- Diffindo - esse me causa mais alguns cortes e rasgos, sinto meu braço e costelas arder.
- Immobilus - imobilizo ele, mas o outro comensal que estava desmaiado acorda e tenta me atingir
- Avada Keda - mas antes que ele possa terminar um auror aparece e imobiliza os dois comensais.
- Sr Harry Potter, você está bem ? O Sr não deveria andar sozinho por aí, ainda tem muitos comensais da morte soltos e eles virão atrás do senhor.
- Eu estou bem, apenas estava dando uma volta, mas estarei voltando para casa agora mesmo - falo sentindo meus cortes começarem a arder e alguns hematomas aparecer em mim.

Recomeço e Novas Descobertas Where stories live. Discover now