04 ── Maybe I'm just a child.

1K 163 58
                                    

𝖳𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝖾𝗎 𝗌𝖾𝗃𝖺 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌
𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗋𝗂𝖺𝗇𝖼̧𝖺.

𝖳𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝖾𝗎 𝗌𝖾𝗃𝖺 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗋𝗂𝖺𝗇𝖼̧𝖺

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❛❛— Não me chame
de criança,
não me chame
de amor.❜❜
— Illicit affairs; T.S


Solicitações para seguir
percyfilms e +99 contas.

MAMÃE CONVERSOU comigo ontem a noite sobre meu comportamento, e me desculpou com a condição de que jamais iria se repetir, mas mesmo assim ainda estou me sentindo extremamente culpada. Talvez se fizer alguma das sobremesas preferias dela, eu receba perdão próprio pelo ato de serviço.

Enquanto preparo meu cereal e vasculho minhas redes rociais, fico assustada com o número de pessoas pedindo solicitação para me seguir. As notícias correm tão rápido quanto o vento, e isso me assusta as vezes. Se as aceitasse, com certeza receberia mensagens nas quais eu não gostaria de ler, então acho melhor continuar com meus poucos seguidores, apenas. Para falar a verdade, estou agradecendo a Deus pela minha escola estar de recesso, porque assim não precisarei enfrentar olhares sobre mim o tempo todo.

{...}

Algumas horas mais tarde, antes dos meus pais chegarem do trabalho, preparei frango assado com purê de batatas e brócolis para o jantar, já que é a refeição preferida da minha mãe. O frango ficou um pouco sem sal, os vegetais cozinharam tempo demais e acho que não amassei as batatas direito, mas no geral parece bem gostoso. Para a sobremesa fiz torta de limão, e tenho certeza de que nela não terá nenhum defeito.

Apesar da minha refeição parecer apetitosa, eu não sinto nenhum pouco de fome. Meu estômago ainda está embrulhado por tudo que aconteceu, fora que preciso tomar coragem para me desculpar com Margot e arrumar uma maneira de contar para minha família que simplesmente comecei a namorar o parceiro de trabalho do meu irmão.

─── O jantar já está pronto? — Charlie pergunta, enquanto desce as escadas.

─── Já sim. Mamãe e papai já estão quase chegando. — Respondi, colocando uma jarra de suco na mesa. — Ei, o que acha de fazermos uma noite de filmes e pipoca amanhã?

Quando menores, eu e meus irmãos costumávamos fazer uma cabana de lençóis na sala para podermos assistir filmes a noite toda. Claro que não seria a mesma coisa sem Índia e Jack, mas talvez posso colocar isso na lista de coisas para fazer quando eles viverem para cá no natal.

─── Ah...desculpa maninha, mas já planejei sair amanhã. Foi mal, você não vai ficar chateada né? olha, podemos marcar no próximo fim de semana, o que acha?

─── Tudo bem. — Penso um pouco — hm, Charlie, você sente falta de como nossa família era antes? tipo, quando éramos nós quatro juntos.

─── Claro que sinto. — Ele se senta na mesa e se serve um copo de suco de laranja— Mas tenho muitas coisas para fazer, então acabo nem pensando nisso. Sabe, se você saísse mais não iria se preocupar tanto com o passado.

𝐀𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 ─ walker scobellWhere stories live. Discover now