𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 𝖙𝖊𝖓

44 25 0
                                    

“...Eu passei a noite passada
no último voo para te ver
Levei um dia todo tentando
chegar até você, ooh…”
Girls like you - Maroon 5

Liam Laurent

  Não havia um dia sequer que eu não pensasse nela.

É como uma droga maldita, você prova
uma vez e fica completamente viciado, desejando mais e mais. Se soubesse que essa viagem seria tão entediante, teria mandado Scott resolver isso para mim sem pensar duas vezes.

  Eu sou o dono da porra toda e não poder faltar uma viagem sequer é uma merda absoluta.

   A todo momento, minha mente só vagava para Meghan, eu tentava focar na reunião, mas logo me perdia completamente.

  Isso se tornou uma tortura insuportável. Se ao menos pudesse controlar... tudo seria menos infernal. Lidar com os problemas que meu pai havia deixado para mim era desafiador.

  A cada milha de distância de casa, de Meghan, o miserável Robert…. Senti saudades do cheiro dela, da sua voz única e até das suas birras. Sei que errei ao não deixar nada para ela, sei que falhei mais uma vez por ter prometido estar lá quando ela recebesse alta e não cumprir.

   Percebi isso quando ouvi ela dizer que não havia ligado para ela.

  Seu olhar confirmou tudo. Naquele momento, ela não precisava de um cobertor para se proteger, pois já estava coberta de razão. Babaca. Minha mente era invadida por pensamentos como esses, folheando as páginas do seu diário.

   Quando cheguei de viagem, tudo que eu queria era vê-la.

   Durante esses dias fora, Mia ligou várias vezes para mim. E em todas elas eu desligava, irritado com a sua insistência. Na sua última tentativa eu resolvi atender para acabar de uma vez por todas com essa situação irritante. Sua voz estava entristecida, mas não me abalou.

- Não faça isso Liam. Por favor. Foi um erro, eu sei. Admito, mas por favor não me deixe. Vamos conversar - pediu ela, com um tom suplicante.

- Não será necessário. Você sabia que eu não iria tolerar suas quedas. Nós tínhamos um acordo Mia! Você lembra? Eu sei que sim. Pare de me importunar. Se quer ainda sua carreira de modelo, pare de ligar para mim. Eu não quero ser obrigado a deixar você sem teto e sem trabalho. É isso que você quer? - Pergunto a ela com um tom de raiva evidente em minha voz.

Desliguei sem esperar a resposta. Porque eu já sabia qual era.

   Voltei do clube mais cedo do que o esperado, ansioso para ver Meghan. Estava com Robert, raramente apareço por lá. Antes era um local de encontros de amigos, porém depois tudo ficou estranho. A presença de inimigos me fez permanecer em casa. De casa para o trabalho, do trabalho para viagem ou eventos beneficentes.

  O pesadelo que assombrou Meghan durante a madrugada me deixou furioso e determinado a protegê-la.

Ela é tão doce e sensível, e eu não toleraria que ninguém a machucasse novamente. Estou disposto a mandar qualquer indivíduo direto para o inferno, sem passagem de volta, se ousar tocar um só fio de cabelo dela.

  Observar nos jornais a notícia do atirador morto em um incêndio em sua casa foi uma experiência satisfatória.

   Afinal, era o desfecho esperado, não é mesmo? Apesar disso, não me envolvi diretamente nesse incidente.

  Tenho pessoas capacitadas para lidar com essas questões em meu lugar. Eu faria o impossível para garantir a segurança e bem-estar de Meghan, sem hesitação.

Destined For Me Where stories live. Discover now