2

22 5 13
                                    

ALERTA DE GATILHO NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS 🚨

ALERTA DE GATILHO NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS 🚨

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      NARRAÇÃO EM TERCEIRA PESSOA. 

Aquela poderia ser uma noite comum de lua cheia, era normal para os habitantes daquela rua ouvirem o uivar dos lobos, aquela casa é a menos de 50 metros da floresta e os uivados viraram canção de ninar para Jeane e Cassie.

Victória não dormia, ela estava ali sentada na ponta da cama que foi ofertada para que ela pudesse ter uma noite de sono agradável.
Em seu rosto só havia um sorriso cheio de malícia e em sua mente pensamentos insanos que a deixava excitada.  Ela então se levantou e com passos lentos caminhou até a cozinha, as lésbicas tinham ali vários conjuntos de facas e outras coisas que poderiam sim ser usada por um psicopata que invadisse a sua casa futuramente. 

Mas a psicopata já estava em sua casa, a pedido do seu melhor amigo e irmão. 

Victória pegou a faca mais afiada, não era a maior que tinha e naquele momento ela não precisava de coisas grandes e sim pontiagudas.
Rezar já era inútil, Victória já estava a caminho do quarto em que dormia tranquilamente Jeane e Cassie.
Naquela altura Deus era incapaz de ouvir as suas orações.

Ela entrou no quarto sem fazer barulho, não se tratava de um ser humano e sim uma força não humana e muito maligna, ninguém gostaria de ver e sentir isso.

A sua primeira vítima foi Cassie, Victória se sentou na cama do lado do corpo adormecido da jovem moça. 
Cassie virou jornalista e estava grávida depois de anos tentando uma inseminação artificial, ela não sabia disso ainda.

Ela estancou a faca no meio do peito de Cassie, o coração ainda batendo foi atingido e atravessado, Cassie não pode gritar e muito menos lutar pra salvar a sua vida pois já estava morta.

Victória deslizou aquela faca, rasgando o corpo bonito e o dividindo em dois.
Ela levou a própria mão até a parte aberta e acariciou, sentindo a textura e sorrindo orgulhosa do que fez com a pobre moça.

Jeane se mexeu na cama e abraçou a sua namorada, e então acordou desesperada sentindo todo aquele sangue, ela caiu em desespero ao ver a mulher morta e a maldade de quem a matou deixando o feto em cima do travesseiro com o pequeno coração recém formado batendo, foi ali que Jeane percebeu que não só perdeu Cassie e sim o filho/a que elas poderiam ter futuramente. 

Ela olhou em volta do quarto procurando o culpado e então pensou em Victória, se o assasino ainda estava dentro da casa ele poderia estar muito bem tentando contra a vida da esposa de Thomas.

Jeane pegou o telefone e ligou pra policia, em desespero ela conta que a casa foi invadida e era dessa ligação que Victória precisava! Quando Jeane desligou o telefone Victória acertou a sua cabeça com a faca, fazendo "espetinho" com o seu cérebro e então caiu morta.

Pra parecer que foi um assassinato criminoso cometido por outra pessoa a mulher estocou a faca contra a própria barriga, ela não ia morrer. Só que sabia que pra Thomas não ia ser perdoável o que ela fez com Jeane e Cassie. 

Agora era só aguardar a polícia.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 21 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝑬𝒕𝒆𝒓𝒏𝒊𝒕𝒚 • 𝑽𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂.Where stories live. Discover now