Você me amaria se eu fosse uma barata?

191 35 66
                                    

Oi gente, eu tive a ideia para essa fic vendo um vídeo no tiktok (que me fez lembrar de um tweet), eu vou achar o video e colocar o link no final do próximo capítulo.

Espero que gostem <3

______

Eu estava curtindo minha paz lendo um livro, quando de repente senti o espaço ao meu lado na cama afundar. Olhei para minha namorada e pelo seu olhar já sabia o que ela queria comigo.

Lá vem ela com suas perguntas idiotas.

— Você me trairia por 1 milhão de reais?

Reviro os olhos e respiro bem fundo.

— Não. - Dou a resposta simples que ela sempre quer ouvir, depois volto a olhar para o meu livro, talvez assim ela se toque que eu não queria responder suas perguntas agora.

— E por 50 milhões? - Mas ela não se toca. Yunjin nunca se tocava. Olho para ela novamente e respondo:

— Não.

— Não?! - Ela grita.

— Não, né Yunjin. - Ela fica me olhando desconfiada.

— E por 100 milhões?

Qualquer um em sã consciência - se isso fosse realmente de verdade - responderia sim, mas era com ela que eu estava conversando e era só faz de conta, então a resposta era óbvia, mas fingi pensar um pouco antes de responder.

— Hmm… Não.

— Mas daria para você dividir o dinheiro comigo! - Ela grita e parecia um pouco irritada com minha resposta. - Você não quer me deixar rica?

Encaro bem o seu rosto para analisar sua expressão. Isso era uma pegadinha. Cerro meus olhos para ela.

— Eu te daria todo o dinheiro do mundo se eu pudesse, mas nunca te trairia. - Após minha resposta, a expressão de Yunjin se abre em um sorriso e ela se derrete no meu ombro, depois me dá um beijinho na bochecha.

Penso então que suas perguntas acabaram. Normalmente quando ela se derrete, acabam, mas dessa vez foi diferente, outra ideia de pergunta veio na sua mente maluca. Yunjin levantou sua cabeça do meu ombro e perguntou:

— Chae, e se você estivesse se afogando, quase morrendo, e uma mulher te tirasse da água… - Ela olha nos meus olhos para ver como eu poderia reagir, não deixo transparecer nada, mesmo que não goste da ideia de “quase morrer”. - … E a sua única salvação fosse uma respiração boca a boca, o que você…

— Eu morreria. - Nem deixo ela terminar para responder, queria acabar logo com isso. Yunjin fica com a boca aberta após minha resposta.

— Mas, amor! Você iria morrer! Iria me deixar sozinha! Não pode!

— Eu voltaria como fantasma para você. - Falo e abro um sorriso forçado. Eu não aguentava mais essas suas perguntas. Eu sentia que andava em uma corda bamba sempre que estava para responder e se eu desse qualquer resposta que não agradasse Yunjin eu me espatifaria com tudo no chão. Yunjin nunca realmente ficou brava com alguma resposta minha, mas isso porque eu nunca respondi de um jeito que ela não fosse gostar.

Não seria capaz de magoar ela com algo assim, mesmo que me irritasse.

— Você iria ficar me assombrando? - Ela pergunta chocada. - Mas eu tenho medo!

— Então eu voltaria a vida sozinha e empurraria essa mulher! - Falo com convicção. - Ninguém encosta na minha boca a não ser você.

— Mas e se ela fosse um sorvete gigante? - Ela arqueia as sobrancelhas. Respiro bem, bem, bem fundo. Yunjin sabia que essa era a minha sobremesa favorita.

— Yunjin, eu… - Ela me olha com seus olhinhos de cachorrinho abandonado querendo ser escolhido. Eu não posso com isso. Eu a amo mais do que amo sorvete. - Eu ainda sim morreria. - Respondo com muita dor no coração e dou uma fungada.

— Mesmo se esse sorvete fosse de milho? - Ela pergunta e me olha com seus olhos cerrados.

— Yunjin, saiba seus limites. - Não aguentava mais.

— Então você deixaria um sorvete gostoso ambulante te beijar mesmo tendo namorada?

Não aguento e dou risada. Eu estava de saco cheio dessas perguntas, mas era engraçado. Eu amava quando ela ficava bravinha assim. Era muito fofo.

— Yunjin, seria apenas respiração boca a boca para me trazer de volta a vida e eu não precisar te assombrar. Você prefere eu em vida do seu lado ou morta do seu lado sem a gente poder se tocar?

Ela olha para baixo.

Hehe, o jogo virou.

Yunjin faz um biquinho e cruza os braços, depois me olha e responde:

— Injusto.

Coloco meu livro na mesa ao lado da cama e depois volto para a envolver em meus braços. Ela continua com uma carinha emburrada, então dou um beijinho na sua testa, ela continua com a mesma carinha, então dou mais alguns beijinhos pelo seu rosto. Quando passei os beijinhos para seu pescoço ela deu risada. Era seu ponto fraco.

— Ok, mas e se…

— Não, Yunjin, chega. - Peço e volto a beijar seu rosto. Mas ela logo coloca suas mãos no meu peito para me afastar. Ela olha nos meus olhos e fica com uma carinha pidona. Solto um suspiro. Queria poder resistir mais a ela, mas simplesmente não conseguia. - Pode perguntar.

— Se o sorvete ambulante fosse esculpido por uma pessoa muito, muito, muito bonita?

— Então eu estaria sendo salva por você em forma de sorvete. - Falo e a dou um selinho.

— Não, não pode ser eu. - Ela nega com a cabeça.

— Então isso é impossível. - Falo com firmeza. - Você é a única pessoa muito, muito, muito bonita que existe para mim.

— E se fosse só bonita?

— Yunjin, você é a única definição de “bonita” que eu tenho, então ou seria você ou seria você. - Após me escutar ela abre um sorrisão. Fico hipnotizada admirando. Me enchia de orgulho por fazer ela dar esses sorrisos.

— Você é a melhor namorada do mundo. - Ela diz e me beija na bochecha.

— Impossível, porque já tem você em primeiro lugar. - Ela dá risada por causa da minha resposta. Abro um sorriso e vou com meu rosto para perto do seu para beijá-la. Sempre após algumas perguntas - e respostas certas - nós acabávamos despidas e nos amando. Mas desta vez, parecia que Yunjin tinha outros planos.

Me enlouquecer!

— Amor, você continuaria me amando se eu fosse uma barata?

Ignoro essa pergunta e volto a beijá-la. Ela retribui, então penso que está tudo bem. Começo a levantar sua camiseta para tirá-la do seu corpo, mas então Yunjin separa nossas bocas e pergunta:

— Se você pudesse mudar alguma coisa em mim, o que você mudaria?

Porra. Ela quer me enlouquecer mesmo.

Eu tentei segurar, tentei mesmo, mas quando vi já tinha respondido:

— Essas suas perguntas idiotas. - Me arrependo no mesmo instante de ter deixado escapar. Yunjin ficou com uma carinha séria e abaixou de volta sua camiseta, depois começou a me afastar para se levantar da cama. - Amor, espera. - Pego em seu pulso. - Nós estávamos tendo um momento lindo e você veio com essas perguntas… Eu prefiro te beijar nessa hora, não falar.

— É só umas perguntinhas, o que custa responder? - Sua voz sai triste e um pouquinho irritada.

Ela está realmente brava? Eu que deveria estar brava!

— Responder essas perguntas me custa a sanidade! - Meu tom de voz sai um pouquinho alto demais. Yunjin bufa e se livra da minha mão que estava em seu pulso, depois sai do quarto batendo o pé forte no chão.

Pego meu travesseiro na cama e o coloco no meu rosto para em seguida gritar.

Essa mulher ainda vai me deixar louca!

____

Por enquanto é issooo, espero que tenham gostado.
Volto em 2 dias gente <3

Lá vem ela ⑅PuRinz⑅Onde as histórias ganham vida. Descobre agora