1 - Derepente luto

170 13 9
                                    

A casos que não demoram muito a serem resolvidos e encerrados, mas, nem tudo na vida é tão fácil durante tanto tempo né?, yoongi começou a investigar um caso a pouco tempo, em meio a esse período ele percebeu que não é um simples caso, assim como todos os anteriores esse é bastante complexo, não é seu primeiro caso a ser difícil de resolver, mas é seu primeiro caso a te causar dor de cabeça e muitas pulgas atrás da orelha.

Coreia do sul - 15:46 da tarde

Min está em sua sala observando novamente o quadro que contém fotos e muitas outras pistas sobre o caso que está trabalhando, mas, não a provas concretas o suficiente, isso é frustrante para o Delegado min. Contudo ele se mantém focado sem desvio algum, por mais que seja frustrante na maior parte das vezes, ele irá prosseguir até o fim, não é por um mísero caso complexo demais que ele irá se render, isso está por fora da sua realidade.

Duas batidas na porta é ouvidas antes de ser aberta.

- Delegado min, está ocupado? - um garoto de cabelo da cor loira pergunta, min vira lentamente a cadeira para encara o garoto que está entre a porta aberta.

- Não jimin, pode entra. - min ajeita a postura na cadeira logo encarando jimin. - aconteceu algo?

- Não senhor, apenas vim avisar que o Delegado min Sung-ho, está chamando o senhor em sua sala.

- Sabe do que se trata? - min pergunta logo se levantando e indo em direção a porta.

- Não. - min senti ser seguido pelo jimin que logo alcançar o Delegado ficando ao seu lado direito.

Já um pouco distante de sua sala o Delegado passa por um corredor aonde se ouvia barulhos de teclados de computadores sendo usados por policiais alfas que estão totalmente focados em seus trabalhos, algumas Ômegas e betas estavam atendendo os telefones que tocavam de minuto em minuto. Mas, dá pra perceber alguns olhares sobe o Delegado, o próprio sentiu todos esses olhares, mas não deu importância, com um tempo tudo acaba virando costume, pro Delegado isso não é mais desconfortável.

Batidas na porta é logo ouvidas - Entre.

- pai? - ao entra min se surpreende com a presença de um Ômega naquela sala. Assim que o encarou recebeu um aceno de cabeça vinda do Ômega, logo retribuiu ainda sem entender do por que um Ômega está na sala do seu pai. - por que me chamou aqui pai?

- Delegado min, esse é o Detetive Jung Hoseok como já deve ter sentido, ele é um Ômega. E tem quase a mesma idade que você a diferença é de um ano mais novo.

- Um Ômega Detetive? Sério? - min percebi que logo foi mirado pelo olhar do Ômega que aparenta ter sentido um tom ofensivo na voz do alfa a sua frente. - a sociedade tem uma lei sobre isso não é?

- Sim. Mas o Detetive Jung tem muita competência e seu trabalho é ótimo, o fato dele ser um Ômega não é um problema. - Min olha para seu pai sem entender o motivo do Detetive Ômega está presente naquela sala.

- O que ele faz aqui?

- Ah é, o real motivo de eu chamar você e do Detetive está aqui é que vocês dois irão trabalhar juntos na investigação. - min arregalou os olhos sem acreditar nas tais palavras saida da boca do alfa.

An Ômega Of The Law Onde as histórias ganham vida. Descobre agora