• Capitulo V •

778 95 12
                                    

“Às vezes a simplicidade e o silêncio dizem mais que a eloquência planejada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Às vezes a simplicidade e o silêncio dizem mais que a eloquência planejada.”

– William Shakespeare

Todo mundo tem um centro do mundo, um equilíbrio que nos deixa firmes quando tudo parece desmoronar, um paraíso entre o inferno, aquele lugar para onde vamos quando nos sentimos inseguros, tristes ou feridos. Tudo isso pode ser somente uma pessoa, aquela que te abre os braços e te abraçar forte quando o resto do mundo te dá as costas, a única que te viu chorar de modo inconsolável e estava ali para enxugar cada lágrima, essa pessoa é diferente para cada um, pode ser sua mãe, pai, irmãos, primos, um melhor amigo ou um amor, daquele que dá tranquilidade a tempestade dentro dela.

Para Bárbara, Kalissa é essa pessoa.

Ela é sua ligação com o mundo, a única que lhe vê enquanto outros a ignoram, vê algo mais do que sua imagem, ela consegue ver seu verdadeiro eu, sua dor. Em seu peito sente um sentimento estranho para si até então, que pareceu sempre estar ali, crescendo, evoluindo e tomando todo o seu ser, fazendo seu coração bater forte na presença da Vitale. As duas nunca ficaram mais de um dia sem se ver desde de que se conheceram, nem brigando se afastaram por não conseguir, uma parecia precisar da outra para existir.

Selina reclamava com Bárbara sobre o horário, e que poderiam se atrasar para o evento de estreia do filme que antes ela iria com sua amiga. Mikael, está ali para ser seu acompanhante já estava sentado no sofá ao seu lado, também ouvindo a empresária da amiga chamar repetidamente Babi, que parecia estar com os pensamentos longe.

— Eu não vou.

Diz determinada, ainda encarando o celular em suas mãos, com o qual falou com Kally a poucos minutos. Sua declaração direta surpreendeu tanto Mikael quanto Selina, que a encarou espantada, sem acreditar naquelas curtas palavras.

— Como é, Babi?

— Você ouviu, Selina, eu não vou para essa pré - estreia, não sem a Kalissa.

— Você não é mais criança, Bárbara. No momento em que decidiu virar modelo você sabia que estaria abrindo mão de certas coisas e pessoas.

Bárbara a encara sem acreditar no que estava ouvindo. Como se em algum momento ela tivesse tido realmente a escolha de entrar ou não para esse mundo, ela praticamente foi obrigada, ela não era a estrela da família, não, era a substituta de seu irmão, o verdadeiro artista da família, para ser vista ela decidiu tomar o lugar dele quando o mesmo quis se afastar. E agora Selina a olhava como se fosse a maior irresponsável com quem já trabalhou, como se não tivesse o direito de se negar a ir.

A vida de uma influencer ou modelo realmente te faz abrir mão de muita coisa, mas ela nunca esteve disposta a abrir mão dela mesma, nem mesmo de Kalissa.

— Eu não decidi, eu tive que virar isso que está vendo em sua frente, não por vontade, mas por última opção para ser vista. — seu tom sério, um tanto magoado pegou Selly ao ver a determinação no olhar dela, e a sua certeza nas palavras. — Não preciso do dinheiro que recebo por isso, nem mesmo da fama que tenho desde o nascimento. Eu só queria reconhecimento, a única coisa que me mantém inteira nisso é a Kally, por isso eu me recuso a abrir mão dela.

Minha Principessa Inesquecível (Romance Safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora