• Capítulo IV •

719 94 10
                                    

"Está enterrado profundamente dentro de mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Está enterrado profundamente dentro de mim. Mas acho que tem uma coisa que você deve saber. Desde o dia em que te conheci. Eu sabia que te amaria até o dia que eu morrer"

- Never Forget You,
Zara Larsson

Victor já estava realmente no limite com as brigas de Kalissa na escola, que só no último ano tinha ido para a sala do diretor umas dez ou mais vezes, o ruivo direto recebe ligações do diretor reclamando.

Ele e seu marido dão doações gordas para a escola manter ela lá. Mesmo com todas as infrações Kally é uma boa menina, é uma filha gentil, irmã amorosa e tira notas perfeitas na escola, mas seu gênio sempre dificulta as coisas, pois ela não tem papas na língua, nem mesmo limite quando se irrita com algo, para completar ela herdou o senso de justiça dos Vitale, pode não ter um pingo de seu sangue correndo nas veias, mas com certeza é uma filha legítima de seu nome. A família é quase sempre composta por juízes, advogados, procuradores e até policiais e agentes do serviço de inteligência do país, por isso é respeitada e admirada por muitos, mas nunca é bom mexer com um Vitale.

Principalmente se for fazer algo ruim.

Esse modo de ser da filha realmente o deixa feliz e orgulhoso, pois viu isso nela desde a primeira vez em que a conheceu, mas também não deixa de se sentir preocupado por ela, afinal, ela é afro-descendente, filha de pais gays, e mulher em mundo de sua maioria repleto de preconceitos, elitismo machismo e homofobia à torto e a direito, onde quer que fossem.

Coisas que poderiam em algum momento machucar ela, e o mesmo não sabe se está pronto para ver esse dia chegar ou se preparou ela o suficiente para isso. Ao chegar em casa os três descem do carro antes mesmo dele, e entram rapidamente em casa. Uma mansão tradicional italiana, localizada em um condomínio afastado da cidade, onde se localizam vários terrenos enormes de pessoas poderosas da alto sociedade italiana, uma mansão até mesmo modesta comparada com as outras, em um terreno de três acres, dois andares na casa, algumas colunas gregas e a pintura bege lembra facilmente as Villas Italianas antigas. Bruno sempre gostou da natureza, então na frente de casa, em uma parte mais baixa onde uma pequena escadaria dupla de pedra leva tem um jardim imenso com flores silvestres de todas as espécies e jasmins, sua flor favorita, além da casa inteira ter partes cobertas por plantas trepadeiras que deixam o local mais belo.

Ao entrar em casa Kalissa se depara com a imensa sala de estar cheia de brinquedos, e com a cena de seu avô brincando com seu irmão mais novo, Luka, de quatro anos, de massinha de modelar na mesinha de dentro da sala que é bem iluminada pelas janelas e porta de vidro da parede ao norte da sala que leva até a área da piscina. Ao redor dos dois grande sofás brancos e duas poltronas tem ao todo sete passagem de arco, lado esquerdo fica uma um pequeno bar e uma porta levando a biblioteca e uma parte da escadaria dupla levando a ala dos pais, no lado direito tem sala de jantar e a cozinha, e a escadaria leva para a ala dos filhos no segundo andar, onde dá para ver ao olhar para cima e observar o grande lustre com com o corrimão ao redor de todos teto da sala, mostrando a varanda do segundo andar que tem cinco grande janelas do teto até o chão, iluminando a casa.

Minha Principessa Inesquecível (Romance Safico)Where stories live. Discover now