• Capítulo I •

1.1K 98 8
                                    

"A infância é a idade das interrogações, a juventude a das afirmações, a velhice a das negações

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

"A infância é a idade das interrogações, a juventude a das afirmações, a velhice a das negações."

- Paolo Mantegazza

Foi há mais de 20 anos atrás que tudo começou, os problemas, a solidão, e todo sofrimento de uma vida. As rachaduras escondidas de uma família tida por todos como perfeita.

Enrico Moretti nunca alcançou o seu sonho de ser um estilista bem renomado e conhecido no mundo da moda por seus próprios méritos, e não pelo poder do dinheiro e contatos do submundo, a fama que recebeu por conta disso nunca lhe deu orgulho ou satisfação, pois tudo aquilo era como um "castelo de areia", que a qualquer momento poderia se desmanchar. O que lhe faltava era o talento que passou por sua linhagem durante os séculos, que sempre almejou e nunca pôde ter, pois paixão e vontade o empresário tinha de sobra.

Desde muito novo aquilo virou uma obsessão que seu pai não compreendia, pelo contrário, ele abominava, não conseguia aceitar que seu filho quisesse seguir uma carreira que para ele era para mulheres, sua opinião quanto a paixão do filho pela costura sempre foi carregada de preconceitos machistas e intolerantes, e piorou depois que se afogou no álcool após ser deixado por sua esposa com uma criança pequena.

Crescer com toda aquela raiva repleta de amargura não foi fácil, principalmente nas noites em que o homem ficava agressivo, para fugir daquilo só lhe restava se apegar aos seus sonhos. Enrico só conseguiu o verdadeiro apoio e reconhecimento anos depois, vindo de Cassandra, a única modelo que aceitou usar suas criações em um concurso de moda famoso da época. Juntos os dois ganharam e pouco tempo depois se apaixonaram, ele nunca contou a ela que o resultado do tal concurso foi fraudado pelo seu amigo, um herdeiro da máfia Italiana, pois foi aquilo que lhe deixou visível no mundo da moda, e também por não querer perder a admiração, apoio, e amor dela.

Pois não importava quantas vezes ele falhasse ela sempre se manteve ao seu lado dando de boa vontade um amor que ele nunca recebeu antes, e por isso Enrico não queria abrir mão disso, era tão ganancioso na vida amorosa quanto na vida profissional.

Não demorou muito para que aquele amor desse frutos. Primeiro veio Alexandre, a promessa de um futuro brilhante, um bebê cheio de energia, e com um gênio tão forte quanto de seu pai do qual puxou sua aparência, aquele menino mesmo tão pequeno era seu maior orgulho, até mesmo uma pequena ação do bebê era motivo de vídeos e fotos aos montes, para mostrar para quem fosse. Então três anos depois a família cresceu, e Bárbara veio ao mundo encantando a todos com sua beleza, não seria exagero dizer que ela era o bebê mais bonito de toda a maternidade. Seus pais já eram um pouco conhecidos no mundo da moda e na mídia, e por isso seu nascimento tomou uma proporção maior do que foi com seu irmão, pois a sua aparência angelical lembrava muito de sua mãe, que se tornou o centro da mídia como modelo, e por isso ela foi denominada 'A Princesa dos Moretti', desde a barriga já encantava a todos nos ensaios fotográficos com sua mãe, mas ao crescer começou odiar tanta atenção, seus pais respeitaram os seus limites, afinal, seus filhos eram muito pequenos para tanta exposição.

Minha Principessa Inesquecível (Romance Safico)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum