19.

619 77 7
                                    

Devidamente alimentado e sentindo seu corpo mais forte,  Han resolve sair do quarto, com passos leves, saiu e passou a andar devagar, como se tivesse medo de ser pego a qualquer momento, oque poderia acontecer , não tinha como saber, afinal.

Olhou pra baixo na escada e cogitou a ideia de descer, o medo começou a de fato tomar conta, junto ao nervosismo. Han fechou a mão em um punho e desceu o primeiro degrau, para logo tomar coragem e terminar de descer o resto da escada, observando a casa chique, mas sem perder tempo, foi em direção a porta, tentou abrir, fechada.

─ óbvio que estaria fechada, deixa de ser burro jisung ── bateu na própria testa para depois virar e seguir ao local que lembra ser a cozinha, olhou ao redor e foi abrindo as gavetas, nada fora do normal de uma cozinha, não alcançava os armários de cima e não queria mexer nada do lugar, então, não olhou eles.

─ será que ele tem chave reserva..──Suspirou antes de olhar melhor ao redor e seguir até a escada novamente, parou ainda no início e olhou pra porta novamente, será que conseguiria arrombar aquela porta? caso não encontrasse a chave, parecia dura e bem firme, Han virou e subiu novamente as escadas, 𝘯ã𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢. O loiro no corredor encarou as portas mandados por Minho para não entrar, a porta preta Han sabia que tinha um porão, mas e a vermelha?..

─ não! Eu tenho que focar em achar a chave. ── entrou no quarto novamente, fechou a porta e colocou as mãos na cintura, olhando ao redor. Não teve oportunidade de olhar direito o quarto, aquela séria sua chance então. O quarto pra uma pessoa só era bem grande, de fato Minho era rico. Han abriu o closet e entrou lá, se duvidar dava pra morar ali, havia muitas gavetas, Han não demorou pra vascular boa parte, sempre tentando manter a arrumação. Jisung gemeu frustado, era muita coisa a ser olhada, se tinha uma chave ali, era muito bem escondida.

─ acho ele nem deve ter chave reserva e eu to perdendo tempo ── saiu do closet, logo depois foi pras mesinhas ao lado da cama, não achando nada demais lá também. ─ aahg.. ── resmungou se jogando na cama.  ─ não posso desistir, mas estou perdendo as esperanças.. A não ser que realmente esteja nos armários que não olhei..

Não estaria justo no lugar que não olhou, estaria?

Mesmo já tendo olhado a cozinha, Han saiu quase correndo pra ela de novo, olhou nos armários acima.

─ o jeito vai ser usar essa cadeira. ── pegou uma das cadeiras dali e rapidamente subiu na mesma, ainda tendo que ficar nas pontas dos pés, Han esticou-se, começando a abrir os armários, nada..demais.. Nada... Nada.. Pera!... A CHAVE.

─ porra, demorei tanto pra isso está aqui o tempo todo!? ── se indignou ─ deveria ter tacado o foda-se e só ter olhado sem medo de mexer os móveis ── suspirou irritadíssimo, mas logo o estresse foi pra panico. Um barulho foi ouvido, no susto, Han se desequilíbra e cai da cadeira, batendo com força o quadril no chão. Se contorceu e olhou a chave no armário, pegaria depois, precisava sair dali.










                                 ━━















To sentindo que killer Lee, não ta tendo o desenvolvimento que precisa.

𝐊𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫 𝐋𝐞𝐞. ━━ 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora