18.

665 72 17
                                    

─ 𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢 é 𝘷𝘰𝘤ê.

─ eu não quero dormir com você. ── continuou. Minho apenas o encarava neutro.

─ se não quer dormir comigo, então durma no chão. ── falou. ─ porque lá você não dorme.

E simplesmente sem mais ou menos, o maior deitou na cama grande, Han sentiu seus olhos encherem, fechou a mão com raiva. Não tinha nenhuma escolha ali dentro, se saisse do quarto talvez podesse ser pior, mas a humilhação de dormir no chão e seu orgulho não o deixavam, mas também não deitaria com ele.

Ficaria em pé, mas não cederia.

─ vai ficar só olhando? ── o moreno disse, olhando o loiro encostado na parede. ─ não vai deitar mesmo? ── sem resposta. ─ ok, Han.

E virou-se, jisung parecia realmente testar sua paciência, e no momento não estava afim de fazer nada.

××××××××××××××××××××××××××××××××

Han acordou na cama, depois de Lee acordar e vê-lo no chão ─ depois de passar bastante tempo em pé ─ esse o olhou com pena e um pouco de arrependimento ── mas ele escolheu aquilo afinal ── podia simplesmente ter deitado e dormido, não era difícil. Mas ainda sim, Minho o colocou na cama confortável, o enrolando no grande edredom, o deixando confortável e saindo.  Jisung olhou ao redor, vendo o local que se encontrava e entendendo oque Minho fez. Por um momento sorriu, mas logo se desmanchou e Lee entra no quarto.

─ vejo que acordou ─ falou─ eu vou sair agora, então fará sua refeição aqui. ─ colocou a bandeija que estava em suas mãos na frente do loiro ─ coma. ── terminou, deixando um selinho na bochecha gordinha e saindo sem esperar uma resposta.

Han olhou pras comidas ali, e depois focou na porta, séria um bom momento aquele? O loiro levantou, determinado a colocar a fuga em prática, mas quando estava indo em direção a porta, parou.

─ melhor eu comer um pouco e esperar pra ter certeza que ele saiu. ── voltou pra trás, sentando na cama e colocando rapidamente as variedades de comida na boca, uma coisa era fato, Minho nunca o deixava com fome ou o dava pouca comida.

Afinal Lee tinha que o manter saudável.











                                 ━━















Algumas pessoas podem não achar pesado oque Minho faz com Han, até eu pensei tipo " não ta tendo tortura nem nada" mas a questão é :

Minho é obcecado por Han, desde do ensino fundamental, pra ele é como se fosse paixão ou sla, mas na realidade é obsessão, ele mata por prazer/diversão e oque ele quer com han, não é fazer oque ele faz com as vítimas, não é tortura ou matar ou coisa do tipo, é usá-lo como um brinquedo, por isso sempre tenta o manter saudável.

Pra não ter complicações e sempre tê-lo a disposição, ele não quer matá-lo, mas não quer dizee que não pode machucá-lo caso o faça besteira, ele evita, tanto é que certas coisas como " abuso sexual" que Minho fazia com as vítimas, era porque não tinha seu brinquedinho ainda, na hora que quisesse.

E agora que tem, vcs sabem, um cachorro no cio, experimentando fetiches. E enfim.

Essa não é a explicação que eu teria a um tempo atrás, mas é a base do que eu lembro.

Então provavelmente não tem todas as informações necessárias, como eu disse, tenho a memória péssima, e acabo confundindo as coisas ou esquecendo, espero que tenham entendido um pouquinho pelo menos.

Deveria ter explicado antes, quando eu lembrava perfeitamente do contexto da estória por trás (😔)

LEMBRANDO! Minho não tem intenção de matá-lo, MAS, isso pode mudar.

𝐊𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫 𝐋𝐞𝐞. ━━ 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠. Where stories live. Discover now