05| and i'm never gonna love again.

72 14 15
                                    

"Você é um cowboy como eu, nunca vou amar de novo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Você é um cowboy como eu, nunca vou amar de novo."

Secretariat foi um cavalo de corrida americano puro-sangue.

Em 1973, tornou-se o primeiro vencedor da Tríplice Coroa em 25 anos. Sua vitória com tempo recorde no Belmont Stakes, que teve 31 corpos de vantagem para o segundo colocado, é amplamente considerada uma das maiores corridas da história. Durante sua carreira, ele ganhou cinco prêmios Eclipse, incluindo o Cavalo do Ano aos dois e três anos. Ele foi nomeado para o Museu Nacional de Corrida e Hall da Fama em 1974. Está na lista dos 100 melhores cavalos de corrida dos Estados Unidos do século XX, atrás apenas de Man o' War.

Aos dois anos, Secretariat terminou em quarto em sua estreia de estreia em 1972, mas depois ganhou sete de suas oito disputas seguintes. Sua única derrota durante este período foi no Champagne Stakes, onde terminou em primeiro, mas foi desqualificado por segundo por interferência. Ele recebeu o Prêmio Eclipse de campeão por dois anos e também foi o Cavalo do Ano de 1972, uma rara honra para um cavalo tão jovem.

Aos três anos, Secretariat não só ganhou a Tríplice Coroa, como também estabeleceu recordes de velocidade em todas as três corridas. Seu tempo no Kentucky Derby permanece como o melhor até hoje, e seu tempo em Belmont Stakes se destaca como o recorde americano na distância. Seu tempo controverso no Preakness Stakes foi finalmente reconhecido como um registro de apostas em 2012. Ele ganhou seu segundo título de Cavalo do Ano, além do Prêmio Eclipse para o potro campeão de três anos e o cavalo campeão de relva. Era de pelagem alazã, filho de Bold Ruler, um neto de Nearco, nascido no The Meadow Stables em Caroline County, Virginia.

Lando não sabia que Hila havia voltado.

Sendo sincero, ele não recebia notícias dela há quatro meses, estava até um pouco feliz com isso, assim poderia seguir em frente de verdade, coisa que não havia conseguido em quatro anos. Ele era um homem de verdade agora, entendia isso e poderia se considerar assim, contudo, continuava com os mesmos sonhos de garoto: ter Hila por perto e conquistar um campeonato mundial. Nenhuma das duas coisas eram reais ainda, todavia, não sentia que fossem se realizar, ao menos o título estava mais simples.

Lando vestiu o sobretudo, nem estava com tanto frio assim, mas não queria mostrar aquilo para Hila, nem sabia se iriam conversar — torcia para que sim —, mas não tinha tanta certeza. Ele estava acompanhado, ela também. Ambos seguiram suas vidas, talvez ela tenha feito isso de uma maneira melhor, a última notícia que teve sobre ela foi interessante, bom, não para ele. Nazer agora morava no Tibete, estava trabalhando com preservação e fazia isso para o governo chinês, mesmo que fosse uma região independente, certas coisas eram administradas pelo governo do país. Claro que ele não sabia de nada disso antes do pai lhe contar.

Era a arqueóloga que lhe ensinava esse tipo de coisa, sem ela, não fazia ideia desse tipo de informação, quando o campeonato passou pela China, ele pensou em mandar uma mensagem a ela, ainda guardava seu número, mas não teve coragem de fazer isso. Seria doloroso para ele, imagine só, encontrar alguém que você ama e não pode ter, nada poderia doer mais que isso. Então, apenas segurou sua mente e tentou não pensar nas coisas que ela estaria fazendo, nem com quem estava, às vezes acabava por se sabotar, mas não tinha o que fazer. Não conseguia deletar todos os seus pensamentos, nem queria fazer isso, uma parte dele não queria se desprender das memórias, afinal, foi a única coisa que restou.

Cowboy Like Me| Lando Norris.Where stories live. Discover now