Decisões Acertadas

64 14 3
                                    

Emma ainda estava meio zonza, mesmo sentindo que o enjôo já havia passado e ela sabia bem o que a tinha deixado daquele jeito.

Sua mente ficava reproduzindo aquele quase beijo em looping, deixando Swan cada vez mais sensível àquelas lembranças e a cada nova sensação, mais a loira se mexia contra o banco do carro, tentando aplacar ou amenizar aquela sensação que crescia intensa em seu baixo ventre.

Já tinha alguns meses que Emma não sabia o que era ter relações sexuais. Mesmo antes de descobrirem a gravidez, as coisas entre Peter e ela estavam um pouco mais frias do que deveriam. E mesmo quando tinham noites frequentes de um sexo muito bom, Emma não se sentia ferver como estava sentindo naquele momento.

Malditos hormônios da gravidez.

Mas Emma sabia que não eram apenas os hormônios. Regina havia despertado seu interesse desde a primeira consulta e o jeito que a morena tratava Swan só tinha feito esse interesse aumentar consideravelmente. Ter a médica tão próxima ao seu corpo não foi uma idéia muito boa, ainda mais depois do incidente com seu vestido idiota. A mente de Emma projetava cenários entre as duas e todos eles possuíam um teor sexual absurdo.

Sem perceber o caminho, Emma dirigiu até a casa da sua irmã mais nova, Elsa, e só se deu conta de onde estava quando estacionou o carro em frente ao portão.

Ao contrário de Emma, e até mesmo Mary, Elsa não morava em um residencial super luxuoso, com casas dignas de filmes hollywoodianos. Sua casa era espaçosa e comportava bem seus dois cachorros de porte médio e sua namorada que passava mais tempo ali do que em sua própria casa, mas ainda assim era simples.

Swan desceu do carro e tocou a campainha. Os latidos foram as primeiras coisas que a loira ouviu e logo em seguida, alguns passos se aproximando.

— Ems! Que surpresa!

— Oi, Esa! Tudo bem? — se cumprimentaram com um beijo e um abraço apertado.

— Comigo, sim! E com você, está tudo bem? — perguntou enquanto fechava o portão atrás delas — Raramente você aparece sem avisar. Aconteceu alguma coisa?

— Ruby está aí?

— Não! Ela disse que vai ficar até um pouco mais tarde na empresa hoje, então vai direto para a casa dela.

— Certo! Podemos conversar um pouco?

— Claro! — Adentraram a casa e seguiram para a área dos fundos, como sempre faziam — Quer beber alguma coisa?

— Não! Eu estou bem, obrigada — Emma se ajeitou na poltrona que estava sentada e começou a se sentir desconfortável por estar ali — Lembra das conversas que tivemos sobre a minha época no ensino médio e na faculdade?

— Sobre você se relacionar com mulheres? — a loira mais velha assentiu — O que tem?

Mesmo sendo a irmã mais nova, era com Elsa que Emma tinha conversas sobre sexualidade ou sobre coisas mais leves. Mary era uma boa irmã e, de maneira nenhuma era preconceituosa, mas Emma se sentia mais confortável conversando com sua caçula. Ela não sabia explicar ao certo, mas Elsa sempre passou mais confiança e segurança para falarem sobre tudo.

— Acho que estou atraída por uma mulher — soltou num fôlego só — Acho, não. Eu tenho certeza! E isso é desde a primeira vez que eu a vi e eu tenho certeza que não são só os hormônios da gravidez.

— Ok! E o que você acha de me contar como conheceu essa mulher e por qual motivo você acha que está atraída por ela?!

Swan passou a relatar para sua irmã mais nova como havia conhecido Regina e todas as vezes que sentiu algo diferente pela obstetra, sem deixar de contar sobre o encontro no escritório da sua nova advogada e o momento que compartilharam naquela mesma tarde, antes de Emma ir bater em sua porta.

Bad Idea Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon