04

2 0 0
                                    

Estava lendo um livro de trasfiguração enquanto os dois patetas estavam tagarelandodo meu lado sobre sereianos, já estava acostumada a ler com barulhos então não me incomodei

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Estava lendo um livro de trasfiguração enquanto os dois patetas estavam tagarelando
do meu lado sobre sereianos, já estava acostumada a ler com barulhos então não me incomodei. Depois de um tempo fechei o livro e prestei mais atenção na conversa.

- Vai fazer o que no seu aniversário, Teresa? - Nott me perguntou, devo ter comentado que a data estava próxima. Quando o assunto mudou?

- Ainda não sei, Theo. Provavelmente vou sair com meus amigos e depois fazer algo simples em casa.

- Adorei a sua ideia, vou conhecer minha sogra? - Nos seus sonhos, Riddle.

- Quem disse q eu vou te convidar? - Arqueio a sobrancelha e cruzo meus braços.

- Bom, você vai chamar meu grande amigo aqui. - Theo o olha confuso e depois entra na brincadeira. - E somos irmãos, então chamando ele está automaticamente me incluindo.

Ri da sua cara de pau, que menino atrevido.

- Talvez eu pense em incluir "vocês" no meu aniversário.

- Deu certo? - Theodore fala supreso.

- Tenham calma meninos, calma. - Rio calmamente.

Conversamos por horas, até perdemos o almoço. Mattheo puxou uma cartela de cigarros para fumar, não sabia q ele usava essas coisas, puxei aquilo de suas mãos na mesma hora e falei para ele não fazer isso.

Mattheo pov

- Está querendo morrer antes da hora, Mattheo? - Pela primeira vez ela falou meu primeiro nome, é uma evolução.

- São apenas cigarros.

- Que irão acabar com seu pulmão! - Ela puxou a caixa das minhas mãos, percebi que suas unhas eram grandes no momento em que ela fez isso. Sua cara de brava a deixava engraçada.

Depois, seguimos para a aula de transfiguração, eu odeio essa matéria. Na verdade odeio toda essa escola, só estou aqui porque meu pai me obrigou, se é que posso chamar aquela coisa de pai. Teresa ainda não sabe sobre minha família e espero que não saiba por um tempo, ela é uma pessoa aceitável de se conviver e se descobrisse sobre isso com certeza me veria como todos aqui, umã aberração ou o "herdeiro das trevas".

Ela é bem lerda pra não se ligar que sou filho daquele homem, prefiro assim.

Não prestei muita atenção na aula, minha mente estava em outro lugar. No último ano, houveram diversas especulações sobre a volta de Voldemort mas nenhuma delas confirmada. Ele estava em carne e osso planejando uma possível guerra e queria que me juntasse a ele, neguei de todas as formas possíveis e sofri severas consequências. Gosto da minha vida no castelo, só não gosto de estudar.

Meu ano se resumia em ir para festas, pegar várias garotas que por algum motivo caiam aos meus pés, ouvir os horríveis conselhos de Nott e brigar. Tudo perfeito.

Falando nele, nesse momento ele está na minha frente conversando com Teresa. Por algum motivo ele não quer mais pegar ela e agora realmente são amigos, escutei um pouco da conversa e vi que ela estava planejando seu aniversário.

Meu aniversário nunca foi comemorado, os únicos que sabem a data são Nott e Malfoy. Malfoy também é meu amigo de infância, não somos tão próximos, ultimamente quando acontecem reuniões dos seguidores do meu pai ele fica comigo, nenhum de nós dois gosta disso. Apesar do pai de Theo ser um comensal, de alguma forma ele conseguiu não ser, provavelmente teve consequências mas é bem melhor do que perder a sanidade em uma ideologia ridícula.

Eu não tinha tantas escolhas, estava planejando fugir quando começasse algo e colocar barreiras mágicas para impedir que me achassem, porém meu nível de magia não se compara a do meu pai e ele me acharia mesmo assim, tenho que pensar em alguma coisa para não me envolver nisso. Draco não queria ir contra o pai, ele faria o que fosse preciso para proteger sua mãe, admiro isso nele. Apesar de odiar Lucius, devo admitir que ele também faz o possível para manter a família, só seguiu o caminho mais idiota.

Ninguém da família de Teresa estava envolvido nisso, creio que ela se quer sabe a situação atual. Sei que ela é próxima de Remus Lupin e Siriús Black, ao que parece eles estão escondendo várias coisas dela, ela ao menos sabe de onde vem meu sobrenome. Por incrível que parece o Potter também não comentou nada depois da festa. É nítido que ele não gosta de mim, não sei se é pelo fato do meu pai ser Voldemort ou se é porque eu peguei a namoradinha dele, fica a dúvida.

Nenhum dos meus amigos teria coragem de falar sobre minha família com ela, todos sabem o quanto eu odeio isso. Não teriam coragem de falar com ninguém, são meus amigos mas sabem do que sou capaz de fazer.

Just us - Mattheo Riddleحيث تعيش القصص. اكتشف الآن