01

13 1 0
                                    

- Teresa, desça para o café! - Lupin grita do andar de debaixo, creio que estou atrasada devido ao volume de sua voz

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


- Teresa, desça para o café! - Lupin grita do andar de debaixo, creio que estou atrasada devido ao volume de sua voz.

- Estou indo, tio! - Apresso-me para colocar um suéter e uma calça jeans qualquer que estivesse fácil em meu guarda-roupa.

Hoje é primeiro de setembro, o meu primeiro dia em Howgarts. Estou ansiosa para essa nova experiência, vou estudar com Harry e os Wesley! Somos amigos desde que eu nasci, pelo menos desde as minhas primeiras memórias. Não sou nativa de Londres nem morei aqui antes, nasci na Bulgária. Meu pai era um russo e minha mãe búlgara, o que me fez carregar o sobrenome Dolohov. Infelizmente, não conheci meu pai, ao que tudo indica na primeira ascensão de Voldemort, ele estava por essas terras trabalhando no ministério no departamento de investigação e descobriu algo que está com ele em seu túmulo. Meu pai não quis que minha mãe, na época grávida de mim, corresse quaisquer riscos para não complicar a gestação e então veio sozinho para cá. Atualmente minha mãe não sofre tanto quanto antes, ela nunca mais teve outro relacionamento, o homem que me gerou realmente era o amor da sua vida e acho que ela não irá superar isso por toda a sua vida. Ela é perfeita, a melhor mãe que alguém pode desejar em ter, me acompanhou em todos os momentos da minha infância, me deu tudo do bom e do melhor e o mais importante, me criou com amor e carinho incondicionais. Há uns meses atrás ela aceitou uma proposta de um hospital bruxo em Londres para descobrir a cura de algumas doenças, ela é uma medibruxa renomada em toda a Europa e eu acho isso incrível, pois sei q ela construiu seu império sozinha.

Estudei a vida inteira em Durmstrang, uma escola rígida e com ensino direcionado a artes das trevas. Apesar disso, nunca me interessei pelo lado ruim da magia, o ensino de lá é com certeza um dos melhores e assim como minha mãe, quero me tornar uma medibruxa. Ela também estudou nessa escola mas em seu último ano foi transferida par Howgarts, onde conheceu os marotos e criou fortes laços pra vida toda. Lembro-me de conhecer Harry quando éramos bebês, mesmo ele morando com sua tia, minha mãe dava um jeito de conseguir me levar para brincar com ele em nossas passagens pelas terras inglesas. Não sei ao certo como ela conheceu a família Wesley, é uma história um tanto confusa que não entendi direito, sei que amo as comidas da tia Molly e de andar de carro com o senhor Wesley.

Como minha mãe estava muito atarefada e não iria conseguir me levar na estação, pediu ao tio Lupin para me deixar lá. São tempos sombrios no mundo bruxo, não sei ao certo o que está acontecendo, tenho medo de mamãe não voltar para casa ou acontecer com ela o que aconteceu com meu pai. Harry, Ron e Hermione estão cada vez mais tensos assim como todos os bruxos.

- Bom dia tio Lupin, perdão pela demora. Não me acostumei direito com o fuso horário ainda. - Digo preparando meu café.

- Está tudo bem, querida. Não estamos atrasados, coma devagar. - Diz me dando um leve sorriso e me passando um copo com suco.

- Tem alguma notícia dos meninos? Bem, como Harry está com toda a agitação.

- Não se preocupe com isso, Teresa. Eles estão bem, Harry está com saudade de você e Ron reclamou que ele não parava de falar seu nome nas férias, em como a amiga dele de infância iria estudar na mesma escola que ele. - Fico um pouco envergonhada com o excesso de informações e o homem percebe, dando um sorriso ladino em minha direção.

Just us - Mattheo RiddleDonde viven las historias. Descúbrelo ahora