- Riddle, pelo amor de Merlin! Me deixe em paz!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Riddle, pelo amor de Merlin! Me deixe em paz!

Faziam 3 dias desde aquela festa e Mattheo não parava de encher meu saco. Quando digo isso, quero dizer a respeito da insistência dele, ele simplesmente não desiste mesmo eu dizendo não todas as vezes! Já dei a desculpa que tenho namorado, que tinha que estudar e todas as outras possíveis mas parece que quanto mais eu falo, mais ele insiste.

Consegui chegar ao meu dormitório e por sorte não tinha ninguém. Não me leve a mal, só não estou muito afim de socializar nesse momento. Tirei meus sapatos e me deitei na cama, sentindo todo meu corpo relaxar, Pansy provavelmente estava no quarto de Zabini e Daphne com um corvino que ela ficou na última festa.

Recebi uma carta durante o almoço, muito provavelmente de Dominic. Tirei ela da minha bolsa e fui ler, esperando que tivesse alguma notícia boa para me animar hoje.

Querida Teresa,

Faltam 2 dias para seu aniversário, como se sente sabendo que está cada dia mais velha? Fique tranquila, você já é rabugenta, não há o que temer sobre a velhice.

Irei conseguir passar o final de semana em Londres, podemos sair para comemorar seu aniversário se quiser. Infelizmente Dante também irá, mas irá ficar apenas um dia. Ele pediu pra avisar que escreveu várias cartas pra você e recebeu as suas, mas descobriu que a coruja velha dele estava levando para o lugar errado, sendo mais exato, para um velho que mora na Escócia. Já falei que ele é um idiota? Agora, creio que as cartas dele irão chegar para você, ele está usando uma das corujas da minha família.

Quem é esse Mattheo? Ele está ainda está perturbando você? Posso mandar lembranças para ele, se é que me entende. Pode falar para ele que o "namorado falso" sou eu, se vermos ele não será tão difícil acreditar, afinal muitas pessoas falam isso há anos.

Estou com muita saudades, princesa!

Com carinho, Dominic Montblanc.

Isso é incrível! Vou ver meus melhores amigos depois de tanto tempo, mal posso esperar! Concordo com Nic, não será muito difícil fingir que somos namorados e vai me ajudar a espantar essa praga que é Riddle. Escrevo uma breve responda para Montblanc e vou tomar um banho, hoje foi um dia cansativo. Só quero deitar e dormir agora.

Mattheo Pov

Teresa é muito mais difícil do que pensei, nunca precisei falar duas vezes para uma garota rastejar aos meus pés. Ela nem ao menos me responde direito, pareço um idiota correndo atrás dela e isso me irrita.

- Está pensando no fora que vai levar de Teresa amanhã? - Theo se senta ao meu lado, estávamos no dormitório "estudando".

- Fora? Eu não levo fora, Nott.

- Verdade, você não leva um fora e sim vários.

- Calado você é um poeta, Theodore. - Reviro os olhos e me deito olhando para o teto.

- Cara, ela não vai ficar com você. Eu tenho mais chances e olha que não estou nem perto. - Diz e faz o mesmo que eu, nós dois encaramos o teto enquanto conversamos.

- Não tem não, enquanto aquele Dominic existir, nenhum de nós tem. - Eu odeio este homem com todas as minhas forças, por que ela tinha q namorar ele?

- Você já viu ele, cara? O homem é simplesmente insuperável, faz parte das famílias mais ricas de toda a Europa e tem uma marca de luxo no nome. Se eu fosse Teresa nem iria olhar os átomos que te rondam.

- Ótimos conselhos, Theo. Suas palavras são tão calorosas. - Ele ri do meu comentário e continua encarando o teto.

- Ele é um homem de sorte. - Da uma pausa antes de voltar a falar. - Teresa não é mulher para qualquer homem, diferente da maior parte das meninas daqui, ela não se rasteja atrás de ninguém e tem personalidade própria. Queria namorar alguém assim.

- Não me diga que está apaixonado por ela? Meu deus Theo, você tá precisando de mulheres para ocupar essa sua cabeça. - Digo me levantando e indo em direção ao banheiro para tomar banho.

- Não sou eu que estou atrás dela recebendo 10 tipos de foras diferentes.

- Calado! Eu vou conseguir ficar com ela, é questão de honra. Deixa só ela terminar com aquele viado, eu ainda tenho sérias dúvidas se esse namoro é verdadeiro.

- Não querendo destruir suas expectativas, mas meu primo que é amigo dele, disse que o presente de aniversário que ele vai dar para ela é simplesmente uma viagem para Filipinas e uma audi r8, fora as "lembrancinhas" por fora. Quer mesmo competir?

- Está me chamando de pobre? Todos nós temos dinheiro aqui, não é só porque ele tem uma marca de luxo no nome que vai se diferenciar. Está esquecendo os sobrenomes que carregamos, caro Nott?

- Óbvio que não esqueci, mas isso é pra mostrar que essa garota é dele, não importa onde ela esteja.

- Isso é o que vamos ver. - Entro no banheiro, se é isso que ele pode fazer, eu vou fazer melhor.

Teresa Pov

Acordei muito atrasada, que droga! Estava tão cansada que não ouvi o despertador tocar. MERLIN, SÃO 8 DA MANHÃ!

Tomo o banho mais rápido possível e me apronto em menos de 5 minutos, descendo para a comunal como um jato. Para minha infelicidade, Riddle estava lá acompanhado de Theo. Meu dia não podia começar pior!

- A senhorita certinha está atrasada? Merlin está revivendo. - Hahaha, muito engraçado tonhão.

Me dou o prazer de apenas ignora-lo e seguir meu caminho. Porém sinto os dois meninos ao meu lado, caminhando junto comigo.

- Bom dia Theo, bom dia Riddle. Também estão atrasados? - Pergunto acelerando o passo, Minerva irá me passar um grande sermão quando eu passar pela porta daquela sala.

- Na verdade não, não sei se lembra mas hoje só teremos aula à tarde. - Paro no lugar, tentando buscar essa informação na minha mente.

- Que dia falaram isso?

- Ontem no jantar, inclusive onde estava? você não apareceu. - Theo pergunta se aproximando, eu realmente não fui ao jantar, acabei dormindo antes.

- Pensei q estava atrasada, que susto. - Permito-me relaxar e faço o caminho que espero ser para o lago negro. - Eu fui escrever para Dominic e depois acabei dormindo. Obrigada Theo. - Dou um pequeno sorriso de agradecimento.

- Você não desgruda desse cara nem longe, quanto amor. - Mattheo diz e eu fico vermelha, essa farsa de namoro me causa vergonha só de imaginar. - Para onde pensa que está indo?

- Para o lago negro, acho que esse é o caminho.

- Querida, se você andar mais chegará ao inferno. O lago negro é para o outro lado. - Fico com mais vergonha que antes e os sigo, apenas querendo a luz do dia e relaxar um pouco antes da tarde.

Just us - Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now