❤️Dez❤️

37 4 15
                                    

Reki Pov

Ex-namorado!? Como assim eles namoraram!? Então o Atushi e o  Langa já... Se beijaram? Por que isso me incomoda tanto? Ah, já sei, meio óbvio também, eu amo ele e eu nunca o beijei, pelo menos, não na boca.

—Pois é, o Langa é meio idiota, sabe? É bom de beijo e quebra o galho quando a gente 'tá carente ou precisa aumentar o ego, é bonitinho, mas ele é bem chatinho, viu? Ele do nada vinha com um papo de que estava com saudade, eu lá quero saber disso? Eu estava ocupado com coisa importante.

Me falta pouco para eu pular o balcão pegar um café bem quentinho e jogar na cabeça do Atushi. Como ele pode dizer que o Langa é chato? Eu achei tão lindo ele sentir saudade de mim! Tipo, ele realmente gosta de mim! E esse sem noção desprezou isso? Espero que o Atushi se lasque.

—Se importante você quer dizer, fumando, então sim, você sempre estava ocupado com coisas importantíssimas. —Langa respondeu, como ele aceitou um cara daqueles?

—Fala sério Langa, ninguém namora por querer alguém no seu pé direto.

—Você não falava comigo tinha dois meses! —Langa aumenta o tom, eu seguro sua mão, quero demonstrar que estou do lado dele mas eu não sei o que falar, mas ele aperta a minha de volta.

—E o que eu tenho a ver com isso!?

—QUE VOCÊ ME TRAIU COM UMAS VINTE PESSOAS!  —O meu bem gritou irritado, e eu nunca o vi gritar, quem dirá irritado, estou dizendo, daqui a pouco eu vou matar esse filho da mãe

—Não tenho culpa se você nunca quis fazer sexo, eu precisava suprir essa vontade... —O filho da mãe diz com um sorriso tranquilo.

Não aguentei, me soltei da mão do Langa, fui até ele e o soquei bem forte.

—Vê se morre, Atushi.

—Reki! —Ouço o bonitinho vindo até mim, seu tom de voz era preocupado. — Isso não pode te dar problemas no emprego?

Já falei que amo quando ele se importa comigo?

—Qualquer coisa, arranjo outro, tem varias cafeterias na cidade. Vai ver, posso arranjar emprego com outra coisa, quem sabe, posso dar aulas de skate! —Sorrio para ele.

—Amei essa ideia, amor. —Ah meu pai... Assim eu vou ter um infarto já já.

—E vocês namoram? Sinto muito aí, Reki. —Ele ri.

—Está afim mesmo de receber outro soco? —Olho para ele com um olhar ameaçador e depois viro para o azulado com um sorriso. —  Meu bem, achou esse cara no lixão?

—Foi em uma festa, foi a primeira e última vez que bebi.

—Nunca confie em uma paixão que teve enquanto bêbado.

—Vocês são dois melosos nojentos, aposto que eu consigo dizer para o chefe Nanjo que você me socou do nada e você vai ser demitido.

—Seu maluco, o soco foi tão forte que esqueceu que o Reki acabou de falar que se perder o emprego está tudo bem?

—Sem contar que aqui tem câmeras e o Kojiro tem total conhecimento de que somos um casal, além de que o nosso chefe me conhece bem.

Sei do que disse, mas, nós somos um casal?

Um Capuccino (Reki × Langa | Renga | SK8 The Infinity)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang