Fiz algo ruim | Winter Soldier

26 1 0
                                    

A Hydra ela não para de correr atrás de tudo que perdeu para os vingadores e eles perderam muita coisa e muita gente. Não faz muito tempo eles perderam o Winter Soldier então eles me colocaram no lugar dele. A Hydra não trabalha com pessoas, ela trabalha com máquinas e eles me fizeram ser uma dessas. Sou uma máquina projetada para matar qualquer coisa que se mova, a famosa máquina de guerra.
Um dia eu já fui uma militar normal que lutava pôr as pessoas não com as pessoas, venho pensando isso desde quando eles pararam meu tratamento, eles sabem que eu não posso fugir, então eles só resolveram parar. É um sentimento horrível querer sair, ir embora para nunca mais voltar e simplesmente ter que fingir compactuar com toda essa merda que eles fazem aqui. Eu queria ter uma chance como a Wanda e o Winter Soldier, eu nunca vi eles, mas sei que eles são os traidores que estão com os vingadores.

— Você, venha. Precisamos de você na sala B.

Sala B, sala para onde levam os traidores para eles "falarem". A sala B é o porquê de muitos não fugirem, a sala B é muito pior que a morte, a sala B é o próprio inferno. Eu fiz meu caminho até a sala B e me apresentei ao chefe que me esperava na porta.

— Me chamou chefe?

— Sim, quero que fique aqui, talvez precisemos de você, o inverno voltou.

Ele riu como se o trocadilho dele tivesse tido graça e entrou na sala, nunca vi essa sala tão segura na minha vida aqui. Assim que entrei direcionei meu olhar para a cadeira no meio da sala, logo vi um homem preso a cadeira de cabeça baixa claramente machucado, seu famoso braço mecânico estava exposto em cima de uma mesa. Depois disso tudo começou a seção de tortura, tenho que dizer não sei o que a Hydra fez com ele, mas foi horrível, todas as táticas de torturas que eu já vi as piores estão sendo usadas com ele e ele nem ao menos se move.

— Chamem o Dark Wolf.

O chefe gritou claramente irritado, Dark Wolf? Um projeto feito para torturas pior do que qualquer coisa que eu possa um dia pensar em aprender.

— Chefe, Dark Wolf é um protótipo, não pode trazê-lo aqui!

Eu disse dando um passo a frente.

— Eu não me importo, não deveria se importar, entre em formação.

Eu odeio esse cara, ele é a pior pessoa que existe no mundo. Não demorou muito até o Dark Wolf chegar, ele se quer olhou ao redor antes de entrar, ele foi direto até o Winter Soldier.
Não faço ideia do que esteja acontecendo comigo, mas eu não consigo mais ver o soldado sofrer desse jeito. Então eu entrei em ação, se é que podemos chamar impulsividade de ação. Joguei uma das mesas que apoiavam alguns instrumentos de tortura em cima de dois seguranças e parti para cima dos outros quatro que vieram para cima de mim, logo eles estavam no chão e então foi vez do lobão. Ele ignorou todas suas ordens e veio até mim com ódio em seu rosto, ficamos trocando socos por muito tempo até eu conseguir pegar umas das armas do chão e dar um tiro no meio da cabeça dele. Soltei o soldado da cadeira e o entreguei seu braço, ele me olhou meio relutante, mas logo levantou com um pouco de dificuldade da cadeira.

— Para onde vamos?

Ele me perguntou e eu olhei para a porta que jazia atrás de mim, a porta do laboratório tem uma passagem direta para o lugar a onde ficam os jatos. Nós corremos até lá, quase morremos umas duas vezes no caminho, mas no final conseguimos chegar ao jato.

— Sabe pilotar uma dessas coisas?

Ele me perguntou, eu dei um leve sorriso e saímos da base da Hydra.

— Para onde soldado?

Perguntei ainda olhando para frente, fixada nos possíveis problemas que viriam.

— Sabe a onde fica a torre dos vingadores?

Eu afirmei e fomos direto para lá. Como pensei, ao pousar tive a visão de todos os vingadores juntos apontando suas armas para mim, eu saí primeiro e pude ouvir as ameaças do Stark.

— Quem é você? Sabe... nós meio que já estamos fechados, vamos ter que te expulsar.

Ele continuou dizendo coisas que eu nem liguei e então abri a outra porta para que o soldado saísse, como ele está bem mal eu tive que o ajudar.

— Bucky?

Ouvi alguém falando e o capitão América correndo até nós para ajudar o soldado, com a descoberta do soldado todos esqueceram a minha presença. Só depois de muito tempo que o Stark me prendeu em uma das salas e chamou os vingadores para me questionar.

— Quem é você?

O Stark perguntou e eu logo respondi.

— S/N

— Quem te mandou?

A Romanoff perguntou bem agressiva.

— O soldado disse que queria vir para cá, então eu o trouxe.

— Para quem você trabalha?

Ela refez a pergunta mais nervosa ainda.

— Sou uma ex agente da Hydra.

Eles ficaram mais na defensiva quando falei sobre a Hydra e logo o capitão fez sua pergunta.

— Por que ex? Por que ajudou o Bucky?

— Eu... Tive meu tratamento parado há alguns dias, eles acharam que minha mente já pertencia a eles, mas felizmente, não. Eles capturaram o soldado e ele estava na sala B, eles queriam informações, o soldado nunca iria falar nada. Não poderia deixar ele morrer, então eu o tirei de lá.

— Como podemos confiar em você?

O Bruce perguntou.

— Não podem, se quiserem, podem me prender em uma das prisões da S.H.I.E.L.D não me importo, minha missão era trazer o soldado, eu terminei.

— Qual o problema de vocês da Hydra com missões?

O Stark revirou os olhos, tirou a armadura e continuou.

— O visão vai te acompanhar até a área médica, não faça eu me arrepender.

Um cara vermelho, provavelmente o visão, me acompanhou até a ala médica e eu fiquei lá por muito tempo. Tempo o suficiente para pensar que finalmente eu estou livre da Hydra.

◥✥◤

O Stark me acolheu aqui na torre dos vingadores, ele é uma boa pessoa apesar do que dizem. Já faz mais ou menos uns três meses que estou aqui, e nesses três meses não tive nenhum problema, nem com a Hydra, nem com os vingadores. Eu me aproximei um pouco mais do Bucky do que dos outros, ele me entende mais do que os outros, eles já esteve do mesmo lado que eu, é difícil achar gente assim.

— Bucky.

— Oi.

— Acho que eu deveria ir embora.

— Por quê? Você não pode fazer isso. Quero dizer, a Hydra vai ir atrás de você se souber que não está mais aos cuidados do Stark.

— Mas essa torre foi feita para heróis, não para pessoas como eu.

— Bem, você foi minha heroína, se você não tivesse me tirado de lá, eu estaria morto. Você não pode ir, você tem que ficar em segurança.

— Por que se importa tanto?

— Porque eu meio que gosto de você.

Eu não pude deixar de sorrir com o comentário do Bucky que continuou.

— Você sorriu, eu te fiz sorrir! Seu sorriso é lindo.

— Faz muito tempo que eu não sorria, obrigada Bucky.

— Não me agradeça, eu te devo minha vida. E talvez um jantar, quer jantar comigo mais tarde?

— É claro que eu quero.

Ele levantou do sofá animado, me deu um selinho rápido e saiu correndo.

— Você não vai se arrepender!

— Eu sei que não.

IMAGINES MARVELWhere stories live. Discover now