Me chame do que quiser | Loki Laufeyson

21 3 0
                                    

Eu sou uma princesa de um dos nove reinos e o nosso reino está definhando, e é claro que o rei não poderia deixar isso acontecer. Meu pai achou que seria uma boa ideia me casar com um dos filhos de Odin e esse filho seria o Thor, aí vem o problema, eles escolheram o irmão errado! Eu sou completamente apaixonada pelo Loki desde sempre, desde quando éramos crianças e o nosso reino não precisava da ajuda de outros reinos e agora sou obrigada a casar com o irmão do homem que eu amo.
Hoje eu vou ser levada ao meu "marido", não posso imaginar a raiva que o Loki está sentindo, tenho medo do que ele pode fazer. Heimdall nos anunciou para Odin e então fomos a sala do trono. A sala do trono estava realmente linda, arrumada para a festa que seria o acordo, procurando dentre a multidão achei Loki, ele estava sentado perto do trono com cara de poucos amigos. Odin e Thor estavam juntos em frente ao trono bem sorridentes, olhei para o meu pai que claramente estava tão sorridente quanto os dois a frente do trono.

— Njord.

Odin cumprimentou meu pai e meu pai retribuiu o favor.

— Odin.

Nós nos posicionamos na frente do trono no pé da escada que levava até ele.

— Devemos começar?

— Claro.

Meu pai respondeu a Odin que logo começou a falar as baboseiras dele. Não consegui prestar atenção em nenhuma palavra que saía da boca do Deus, eu apenas consegui prestar atenção em Loki, não consigo acreditar que ele vai deixar fazerem isso comigo. Foram horas de discurso do velho Odin, nunca pensei que alguém pudesse falar tanto.

— Princesa?

Eu me surpreendi quando vi Thor já a minha frente.

— Oi.

Ele sorriu e me beijou do nada, eu fiz questão de me afastar o mais rápido que pude.

— Imaginei que iria fazer isso.

— Você o quê?

Ele segurou minha mão e eu fiquei bem confusa, Odin falou mais umas coisas que ninguém se importa e deu início a festa. Novidade, odeio festas! Thor me puxou para dançarmos como manda a tradição e ele ficou um pouco perto de mais.

— Não achou que eu deixaria você casar com o idiota do meu irmão, achou?

Só aí entendi o que estava acontecendo.

— Loki?

— Senti sua falta, princesa.

Ele sorriu o que me fez sorrir também, esse, sim, é o meu Loki. Depois da tal dança viria o casamento, o casamento por aqui é selado com um selo de sangue, do tipo nós dois colocamos sangue em um tipo de pergaminho e BOOM! Casados, vamos ver como o Loki vai sair dessa.
Subimos ao trono, Odin falou mais, meu pai acrescentou algumas coisas e então veio o voto de sangue. Eu olhei para Loki preocupada com o fato dele não ter o mesmo sangue que o Thor, o que ele vai fazer? Primeiro coloquei meu sangue e então a vez passou para Loki que sem nenhuma dúvida colocou seu sangue também e de repente o papel onde se encontrava meu nome e de Thor foi alterado para o nome do Loki.

— Eu sou o Deus da trapaça por um motivo.

Ele disse voltando a sua aparência normal, assustando todos os presentes, incluindo Odin.

— Loki, o que você fez?

Odin perguntou olhando para o tal voto que agora não poderá ser quebrado nunca mais.

— Eu estou casando com a mulher que eu amo, já que vocês quiseram tirar ela de mim! E se nos der licença, estamos fugindo.

Ele segurou na minha mão e começamos a correr, tenho muita certeza de que Odin mandou alguns guerreiros atrás de nós, mas minha sorte é que eu me apaixonei pelo irmão certo, nós saímos por uma das saídas escondidas de Asgard e fomos parar em Midgard.

— Onde estamos indo Loki?

— Vamos falar com Thor, ele vai acalmar o pai dele.

— Dele?

— É, eu sou adotado, tenho muita coisa para te contar. Mas dessa vez vamos ter muito tempo para isso.

Ele sorriu e me beijou, e é por momentos assim que eu sei que escolhi o irmão certo.

IMAGINES MARVELWhere stories live. Discover now