Proxys, Facções e Relações

103 6 7
                                    

Comando Vermelho ou antigamente Falange Vermelha é uma das facções criminosas líderes do tráfico de drogas do Rio de Janeiro, que durante a década de 70 lutava pelo fim da tortura e dos maus tratos aos prisioneiros.

O motivo do nome desse facção estar nesse livro é pelo fato de proxys (nem todos, no entanto) também terem sido parte de alguma facção durante algum período das suas vidas.

Não posso revelar como consegui essa informação.

Mas posso dizer que é verídico.

Compartilho aqui com vocês algumas teorias que fiz a partir desse assunto, e pontos interessantes que gostaria de comentar.

1 - Como sabem e não é novidade (ou talvez seja para você) que proxys podem criar seus próprios grupos a qual possuem um objetivo unitário. E claro que devido a informações que possuo até mesmo Hooddie não escapa disso. Mas será que o grupo seria unido o suficiente para pendurar até o fim? Dependeria.

O grupo que Hooddie liderava foi desfeito por causa de uma discussão, um desentendimento entre ele e algumas das partes, a qual a informação completa não sei, mas posso teorizar.

Isso me faz pensar que se o objetivo do grupo não for importante, ele não durará para sempre.

O CM é uma facção que pendura até os dias de hoje porque teve fortes ideais e grandes objetivos, embora muitas de suas falanges tenham se desviado.

Mas e o grupo de Hoddie? Foi a mesma coisa para que o Presságio' tenha se dissolvido? O quão sério foi o assunto da discussão para eles terem se separado? E se não for por causa de desentendimentos, ele teriam conseguido cumprir o objetivo do grupo? Isso que me intriga. Se o motivo da separação foi por causa da união de um dos membros ou por desobediência, ou porque eles simplesmente desistiram, eu não sei.

Isso completa minha maior questão: até onde proxys podem se entender? Até onde seus grupos podem durar? Se não fosse pela vontade de seus mestres eles conseguiram transformar esse grupos em algo maior?

Afinal um grupo de caçadores assassinos com diversos transtornos assusta qualquer um.

E talvez tudo esse capítulo não passe de uma provocação :)

2 - Poder ser que proxys tenham participado do Comando Vermelho, e sim é algo absurdo de se pensar, mas nem tanto. O quanto sabemos sobre os objetivos do "slim" e até onde iria sua capacidade de fazer tudo para consegui-los? O quão longe ele iria e o que ele não faria seus proxys fazerem para cumpri-las?

Pois eu respondo.

Qualquer coisa.

Ele faria qualquer coisa para chegar onde quer, passando do mais sujo ao mais limpo, um ser que consegue ser manipulador, egoísta, vaidoso e duas caras mesmo que não tenha nenhuma.

Então sim, Slenderman infiaria ou escolheria um dos seus proxys de algumas dessas Facções, não só a do Comando Vermelho, mas não tenho dúvidas que Yakuza também podem entrar na lista, porém a facção da Tropa, formada por ex membros do CV, me interessa também.

Afinal existe proxys de todas as nacionalidades.

Assim como as Facções.

3 - Facções brigam o tempo todo. Há muitos vídeos brutais na internet que mostram o resultado do envolvimento com eles, mas claro que não contam a história toda. O motivo das torturas, foi traição ou apenas um ato maldoso? Não saberemos, só temos acesso ao evento final. Mas nem todos os vídeos são brigas de Facções.

Proxys podem estar entre eles.

E isso me leva a querer saber mais sobre as Facções que rondam o Brasil, principalmente as de SP, Bahia e Maranhão. Saber mais sobre elas podem nos pegar a ter informações relevantes sobre os proxys, o que precisamos fazer é prestar atenção.

E claro, saber onde procurar.

×Investigação Creepypasta×Where stories live. Discover now