Capítulo 13

1.9K 136 13
                                    

-Por favor Marcus

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Por favor Marcus... Me solte...-

Eu tento controlar minha raiva mas ao ouvir as palavras de Dandara ela só aumenta, eu tenho vontade de partir seu pescoço no meio aqui e agora, mas eu não posso.

-CALADA-

Minha voz sai em um grito grave que provavelmente a deixou mais assustada, ela fechou os olhos e pude sentir as lágrimas escorrerem por seu rosto.

Respiro fundo e aos poucos solto seu pescoço, olho seu reflexo na janela, ela parece uma presa assustada, eu podia á devorar nesse instante. Conto até dez mentalmente e percebo que soltei totalmente seu pescoço.

Dandara se vira devagar para mim, eu a observo com atenção pronto pra atacar se ela fizer qualquer movimento suspeito. Pra minha mais pura surpresa ela me abraça, eu abro a boca e fico sem reação, ouço seu choro.

-Dandara... O que está fazendo? Se acha que assim vai fazer eu ficar com pena de você, está totalmente enganada-

Eu a afasto e seguro firmemente em seu pulso, eu a guio até o quarto, abro a porta e enfurecido eu a jogo na cama.

-Tire a roupa... AGORA-

Meu tom é alto e ameaçador, eu tranco a porta e volto minha atenção para Dandara que está na cama chorando baixo. Sinto uma pontada de culpa mas meu extinto selvagem quer possuí-la nesse exato momento, nessa exata situação, á vendo assim me deixa tão excitado, talvez eu seja um doente ou talvez eu não esteja sabendo controlar meu lado animalesco.

Coloco as mãos sobre o rosto e percebo que eu não estou sabendo lidar com essa situação, eu não posso ficar perto dela agora, eu posso perder o controle e ataca-la, eu respiro fundo e olho pra porta, eu tenho que sair.

Meus pensamentos são interrompidos ao sentir um toque delicado em meu braço, eu olho pra trás e vejo Dandara com seus olhos avermelhados pelo choro.

-O que você está fazend-

Eu paro de falar ao ver ela tirando sua camisa e mostrando seu seio, sem entender nada eu apenas agarro sua cintura a puxando pra perto, eu abocanho seu seio e começo a sugar com ferocidade.

Eu começo a andar empurrando de leve seu corpo até a cama, eu tiro seu seio da boca e a pego no colo, a deito na cama e acaricio seu rosto, seu rosto tão lindo chega a ser angelical, minha raiva parece ter sumido.

Estou começando a ficar preocupado, Dandara tem mostrado exercer um poder sobre mim que eu nem sabia que alguém poderia ter.

Me deito ao seu lado e volto a sugar seu seio, seguro na ponta de sua camisa apertando e soltando, minha outra mão fica embaixo do seu corpo, ela é leve, tão leve que eu sinto que qualquer movimento que eu faça nessa posição eu posso machuca-lá.

Aos poucos sinto todo o meu corpo relaxar, ninguém, ninguém, pode saber sobre isso.
Eu sinto meus olhos ficando pesados, eles logo se fecham.

Após algum tempo eu acordo e percebo ainda estar deitado com Dandara, com seu seio em minha boca, eu afasto minha boca deles fazendo um som de estalo eu acabo sorrindo ao ouvir o ruído.

Me levanto com cuidado ao perceber que ela também estava dormindo, mas ao tirar meu braço de baixo dela eu acabo a acordando sem querer, a encaro enquanto ela acorda.

-O que foi isso exatamente?-
Eu pergunto sem enrolação.

-Isso o que?-

-Não se faça de desentendida.... Você... Me amamentou... Em um momento inesperado- coço a nuca.

-Eu estava assustada, foi a única coisa que eu pensei que poderia te acalmar... E deu certo-

-Não... Não faça mais isso, ouviu?-

-Tá...- ela responde fraco

-Agora vá se arrumar... Temos um baile pra ir não sei se você se lembra-

-Festa? Mas imaginei que depois do que eu fiz você não iria querer me levar há festa-

-Pensou errado... Espera, você ajudou Sebastian a fugir porque pensou que eu não te levaria ao baile?-

-Não, eu salvei ele porque ele é inocente só você que não vê-

-O que você disse?-

-Nada....-

-Foi o que eu pensei... Agora vá se arrumar- olho no relógio da parede

-Você tem duas horas pra estar impecável para o baile-

Saio do quarto, suspiro pensativo, ainda custo a acreditar que ela ajudou Sebastian a fugir, eu fui tolo em pensar que ela não teria coragem. Volto ao meu escritório, vou me arrumar aqui mesmo, antes que pudesse começar ouço uma batida na porta.

-Entre!-

Damian entra com um semblante sério.

-Senhor...-

-Sim, Damian-

-Posso mandar os lycans à procura de Sebastian?-

Sento na cadeira pensativo, eu deveria? Ou não? Suspiro e encaro Damian.

-Não... Ainda não, espere eu voltar hoje a noite do baile então resolverei com calma esse assunto-

-Sim senhor... Mas, enquanto a humana?-

-O que tem ela?-

-Ela ajudou Sebastian a fugir... Ela não merece uma punição?-

-Você está certo, ela merece. Mas eu mesmo vou cuidar disso-

-O senhor realmente não quer que eu mande os lycans atrás de Sebastian? Pense comigo, ele ainda está ferido da nossa tortura, está fraco, ele não vai ir muito longe... Agora é o melhor momento para-

-DAMIAN-

Vejo Damian se silenciar, ele abaixa o olhar enquanto espera minhas próximas palavras.

-Eu já disse, vou resolver isso quando voltar do baile... Agora saia e me deixe sozinho... e Damian, fique longe do quarto da Dandara-

-Sim senhor...-

Eu espero ele sair e suspiro colocando as mãos no rosto, eu sei que Damian está certo, aliás, totalmente certo em suas palavras, se fosse outro lycan eu já teria mandado um mini exército mas como é Sebastian, eu prefiro esperar para tomar qualquer decisão.

Olho para o retrato de Ana por alguns segundos, talvez não tenha sido tão ruim Dandara liberar Sebastian, eu confesso que sinto que um peso saiu de meus ombros porém a preocupação não me deixou, nunca me deixa, eu não saber se Sebastian era realmente o traidor ou não me incomoda, chega a tirar meu sono.

Mas vou tentar esquecer isso, vou tentar focar apenas no baile de hoje, na companhia de Dandara e em como ela vai ficar linda e extremamente gostosa no vestido que eu escolhi pra ela, já sinto meu pau endurecer só de imaginar ela naquele vestido tentador, mas vou ter que me controlar durante todo o baile, mas eu não garanto que depois dele eu irei resistir.

Depois de tudo que aconteceu hoje, eu não pretendo ser bonzinho com ela, como Damian disse, Dandara precisa de um castigo e eu vou adorar castiga-lá.











Desculpem os erros ortográficos 👻🫶🏻

ATENÇÃO SPOILER ABAIXO!!!
Essa festa não vai acabar bem para a Dandara.







A Bela e o AlfaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora