Capítulo 6

641 102 12
                                    

Jungkook 




Comecei a me mover assim que Jimin  saiu.

Um grunhido escapou dos meus lábios quando me sentei e olhei em volta.

Eu precisava desamarrar minhas mãos. Assim que estivesse livre, iria rastrear Jimin  e destruí-lo. Ele ressuscitou memórias que tentei manter enterradas por tanto tempo. Imagens de minha mãe dançando na cozinha enquanto preparava o café da manhã de domingo, um dos meus poucos momentos felizes, passaram pela minha mente.

Acorda!

Balancei minha cabeça e forcei tudo para longe.

Ficar preso no passado não iria me trazer Jimin . Mudei meu peso, ficando de joelhos. Usando toda a força que me restava, me levantei e ofeguei.

— Merda, essas coisas são apertadas. 
Meus pulsos latejavam.

Procurei algo para cortar a corda quando um movimento chamou minha atenção. Virei-me para a cama e encarei o peito de Taehyun. Lentamente, ele subiu e desceu.

Estalei minha língua.

— Desleixado. 

Jimin  pensou que ele era capaz de andar matando por aí? Ele seria pego tão rápido que sua cabeça iria girar e não seria culpa de ninguém, exceto a porra dele mesmo. Taehyun tossiu, seus olhos se abriram antes de se erguer e olhar em volta freneticamente.

— Jungkook  — ele resmungou.

— Estou bem aqui. Está tudo bem — eu disse enquanto caminhava até a cama.

Taehyun se afastou de mim. Se ele ainda não estivesse amarrado, eu sabia que ele já estaria no meio do quarto e fora da porta. Ele olhou em volta freneticamente, o enorme conjunto de olhos esbugalhados quase cômicos.

— Onde ele está? — Ele perguntou. Sua voz soou crua. — Ele se foi? 

— Sim. Ele se foi. Você pode se libertar? — Perguntei.

Taehyun tremeu. — Eu não... eu não sei. — Ele balançou a cabeça e gemeu. — Meu rosto está latejando. 

— Foco — eu disse severamente, tentando tirá-lo de lá. — Ele drogou você, então talvez não tenha te amarrado tão forte quanto me amarrou. 

— Quem é ele? — Taehyun perguntou. Ele piscou para mim. — Você fodeu com ele. Você disse que eu era uma bagunça para limpar.

Meu rosto endureceu enquanto eu olhava para ele.

Merda, ele realmente vai ser um problema.

Caminhei até a cama e Taehyun se afastou ainda mais.

— Você tem que me ajudar a sair dessa corda e explicarei tudo, mas precisamos agir rápido antes que ele volte ok? Então, preciso que você se concentre.

Taehyun parecia em conflito. — Jungkook ... 

— Fiz o que tinha que fazer — retruquei. Respirei fundo para me acalmar. — Precisamos sair daqui. Agora. Por favor, confie em mim, bebê. Vamos. 

Taehyun procurou meu rosto enquanto eu tentava manter qualquer traço de emoções escondido. Eu não podia gritar com ele, isso só iria assustá-lo e me atrasar para sair da minha situação. Em vez disso, dei a ele um sorriso suave e cauteloso. Isso pareceu fazer o truque.

— O que eu faço? — Ele sussurrou.

— Role e coloque suas mãos em minha direção. Vou rolar para você e você pode desfazer as cordas. OK? 

Be Mine Bloody Valentine/ Vs Jikook Dark Romance Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora