Kim Taemin

3 1 0
                                    

Tempo fechado, sensação de abafado e paisagem feia. Eis o domingo após a sexta-feira 13.
Tomando um bom gole de vinho de arroz tradicional coreano, makgeolli, Yuna se prepara para propôr aquele absurdo dito por Min-jae ao seu irmão. Precisava de sua cumplicidade, pois iria se utilizar de sua identidade. Respirando fundo, conta tudo que ocorreu na véspera do fim de semana. Incrédulo, seu irmão, Taemin, cobre a boca.
- Irmão, antes de tudo, calma. Por favor, pense no meu lado.
- Isso é um absurdo. Como você pode aceitar essa proposta? E como pode querer me coagir a participar? Não, não e não! Chega, eu vou embora - se levanta, todavia, a mais nova o puxa para se sentar no chão novamente.
- Escute bem. Você só consegue sobreviver por minha causa. Eu sustento tudo aqui. Mas, tudo bem, claro, se você quiser viver no desespero da ausência de suprimentos básicos! Contudo, não queira que os nossos pais passem por isso! Você se responsabiliza pela sua situação, mas eles não podem ficar desamparados assim! Se eu perder o emprego, o que será de nós?
- E desde quando fazer essa falcatrua é a única alternativa? Tenha postura, peça as contas e vá a um lugar melhor!
- Lugar melhor? Você se esqueceu que está há três anos tentando arranjar um emprego? Você nunca consegue, não por sua falta de capacidade, mas pela alta competitividade de vagas! O que será de mim, então? Sem poder, sem dinheiro, sem suporte, sem nada!
A forma firme de Yuna falar deixa seu irmão quieto. De fato, o mais velho não passava em nenhuma vaga, então como poderia exigir que sua irmã apenas saísse daquele emprego e vivesse "à margem da sociedade", como ele? Ainda que existisse tal fator, o dilema moral o deixa em estado de estresse.
- E se pegarem você?
- Não irão. Uma vez que eu me infiltrar lá, será tão fácil e rápido descobrir algum segredo que irei me retirar antes de tudo piorar. Vamos, irmão. Eu sei, não é o correto, mas nós estamos necessitados.
- Você já parou para pensar neles?
- Neles? Quem? Nossos pais?
- Não. Os idols. Eles também são pessoas.
A mulher pondera por muito tempo antes de responder algo. Paralelo a essa situação, os astros do K-pop, sem ter alguma ideia do que aconteceria, compartilham uma refeição enquanto pensam no conceito do novo álbum.
- Espera, deixa eu ver se entendi. Vocês querem fazer como se fosse uma linha do tempo? - Lim Woo Jin, o mais velho, questiona.
Ele é um homem alto, o maior do grupo, com cerca de 191 cm. Seu cabelo é castanho médio, nunca pintou uma vez sequer e se recusa a fazer isso. Seus olhos são profundos, tão escuros quanto um carvão. Seu nariz é romano, sua boca é pequena e seu rosto possui o almejado "v-line", queixo pontudo. Seus traços marcantes trazem sensualidade. Um belo barítono.
- Isso mesmo! Não é um máximo? Nosso líder contou essa ideia ontem para mim e para Hyun-woo enquanto você estava fora! - Oh Chang Min, o mais novo, fala com entusiasmo.
Sua voz característica ecoa pela sala de jantar. É o contratenor mais amado da Coreia do Sul, também conhecido pelo seu nome artístico, "Zen". Possuía apenas 175 cm, sendo o menor do grupo. Seus cabelos são pretos como uma obsidiana. Seus olhos amendoados têm aquela cor âmbar instigante.
Shin Taeyang, o líder, se mantém calado, comendo enquanto lê algo em seu Kindle. Quando percebe que todos estão o encarando, esperando que entrose na conversa, tira seus óculos e apoia o aparelho eletrônico sobre a mesa.
- Não falo de trabalho enquanto eu como.
- Qual é, cara, por que você está tão rabugento hoje? Vamos, será rápido! Explique sua ideia - Hyun-woo o adverte.
- Eu não estou rabugento, eu sou rabugento. Agora, se me der licença - volta a ler, tomando um gole de água.
- Não darei licença - pega o Kindle de suas mãos. - Não é porque você está estressado que deve agir assim. Vamos! Converse conosco.
- Devolve - estende a mão e fala firmemente, embora pareça calmo.
- Só se você vier pegar - sai correndo pela mansão.
Kang Hyun Woo é simplesmente o preferido, chamado "bias", da maioria das fãs, mesmo que Taeyang vença no quesito beleza. Seu modo de se expressar doce e, ao mesmo tempo, resoluto, astuto possuem um charme. Seus cabelos são pintados de vermelho sangue, que fazem contraste direto com sua pele alva como a neve. Por conta do seu jeito caloroso, é conhecido como Blaze, nome artístico também. Sorriso malandro, olhar envolvente e coração amoroso. Eis o motivo de ser tão aclamado.
- Vamos, vamos, devolva!
Nesta altura do campeonato, os dois já estavam em uma "briga saudável" pelo aparelho de leitura. Derrotado, Blaze ergue as mãos e diz: "bandeira branca".
- Para quê tudo isso? Eu só queria ficar quieto! - o introvertido reclama.
- Porque é divertido! Você só tem pose de calmo, querido líder, porque, na realidade, é como um velho ranzinza!
Os outros três caem na gargalhada e começam a fazer comentários irônicos. Shin Taeyang, com o queixo levantado e olhar convencido, se prepara para soltar uma bomba.
- Por causa do comportamento de vocês, hoje o treino será até meia-noite - dá o cheque-mate.
- O quê? Mas vamos viajar amanhã! Temos que sair daqui às quatro e meia da madrugada! - Zen clama.
- E quem disse que isso é problema meu?
- Tá, tá, cosplay de Homem-Aranha, já entendemos - Woo Jin comenta, escondendo a sua vontade de rir.
Taeyang, líder do grupo DREAM. Alto, corpo musculoso, mandíbula marcada, cabelos pretos e olhos castanhos. Qualquer fã de respeito, no mínimo, já havia criado mais de dez fanfics sobre esse membro. Além da sua beleza avassaladora, sua personalidade contida e misteriosa é seu encanto. Quando se expressa, parece ser muito sério e, às vezes, autoritário, embora seu coração seja mais derretido que margarina em frigideira pré-aquecida.
Woo Jin, Chang-min e Hyun-woo praguejam por conta do péssimo castigo dado. No entanto, o bafafá foi cessando quando a risada angelical de Taeyang começou a ressoar pelo cômodo.
- Vocês são muito chorões. Pois bem, como estou bonzinho hoje, não iremos mais até meia-noite. Felizes?
- Obrigado, Senhor - olha aos céus, com a mão-posta, e agradece. - Já estava prestes a acender uma vela e pedir misericórdia - Zen, com toda sua tendência hiperbólica, expressa o que sente.
- Pode fazer isso, mas lave a louça antes. Estou indo descansar.
- Ah, droga, é mesmo, meu dia é hoje. Tomara que contratem alguém logo! Eu morro de cansaço no fim do dia!
A ausência de um funcionário que cuidasse da limpeza do casarão os obrigou a assumir os afazeres domésticos. Um rodízio simples era a forma de dividir as tarefas.

A semana passou mais rápido que o normal, como um trem-bala. Nesse meio tempo, Yuna apresentou seu irmão ao seu supervisor, que o tranquilizou e o convenceu 100% de corroborar com o plano. De terça a sexta, teve aulas particulares para ser o melhor da entrevista.
Claro, Yuna poderia fazer isso, já que ela teria que se infiltrar e mentir, de qualquer maneira, mas poderiam desconfiar da mulher ao perceberem seus traços femininos. A fim de não levantar suspeitas, Taemin foi à entrevista em seu lugar.
Sábado, no dia D, ocorreu tudo conforme planejado. O irmão da jornalista se surpreendeu com seu próprio autocontrole e confiança. Kim Ji Hoon, gestor do grupo de K-pop, gostou logo do candidato.
Por fim, para fechar com chave de ouro, na segunda-feira, pela manhã, Taemin recebe a tão esperada ligação.
- Alô, pois não? - verbaliza tudo na mais polida fala, já tendo consciência do autor da chamada.
- Olá, bom dia. Eu falo com Kim Taemin?
- Sim, sou eu.
- Aqui é o Ji Hoon, gestor do DREAM. Espero que esteja bem. Quero compartilhar as boas notícias de que você passou na avaliação para a vaga de empregado doméstico em nossa casa.
- Sério? Isso é ótimo! Muito obrigado!
- Sim, parabéns! Estamos empolgados para tê-lo conosco. Antes de finalizarmos, precisamos de algumas referências ou contatos profissionais que possam atestar suas habilidades e experiência. Poderia nos fornecer essas informações o mais rápido possível?
- Claro, sem problemas! Vou providenciar isso imediatamente.
-Ótimo. Além disso, esteja atento ao e-mail, pois enviaremos instruções adicionais sobre os próximos passos. Mal podemos esperar para tê-lo oficialmente na equipe!
-Estou ansioso! Muito obrigado pela oportunidade, senhor.
- Estamos contentes em tê-lo a bordo, Taemin. Boa sorte com os preparativos, e se precisar de mais alguma informação, estou à disposição.
A partir de agora, a vida de todos irá mudar.

My DREAM Where stories live. Discover now