Etapa 1

4 0 0
                                    

Sriya

Sinto minha cabeça martelar, deve ser por volta das 17:30 e eu estou exausta. Eu nem fiz nada de importante hoje, mas tem algo estranho em mim que o meu olho está "pulsando". Parece que eu vou vira a noiva cadáver e uma larva vai sair do meu olho imediatamente.

Olhando por cima da área secreta eu não encontro nada, na verdade, eu vejo alguns tipos de alicates e facas. Mas eu não estou procurando isso, eu estou procurando pela bomba caseira.

Eu me lembro bem quando nós fizemos essa bomba caseira, colocamos vários tipos de gás dentro. O que eu estou procurando é o de Óxido nitroso, isso vai ser útil para manter a Leia dormindo até chegarmos no ginásio.

— Sriya. — Rapidamente viro minha cabeça para ver quem me chamou, foi Fatou. — Você tá bem? Notei seu desconforto de longe.

O jeito que ela fala sem demonstrar afeto e emoções é tão bizarro e me deixa confusa. Às vezes eu me pergunto como na frente dos outros ela sorri como se fosse a pessoa mais feliz do mundo, mas quando ficamos sozinhas ela é mal-educada e fria. Eu não entendo.

— Eu estou bem, não precisa se preocupar comigo. — Voltei minha atenção a minha busca.

Procurei em cada gaveta, na primeira tinha algumas fitas de filmes adultos que a NVee comprou. Olhando na segunda gaveta eu notei que estava vazia e que a terceira não se abria. Eu sei das coisas que estão aqui, mas quem administra essas coisas é a NVee.

— Fundo falso. — Gabi me alerta enquanto passava pela área.

Obrigada, você é prestativa de mais amiga.

Cerrei os punhos e soquei o fundo falso, logo em seguida aparecem aquelas incríveis bombas caseiras. Honestamente, tem a aparência de uma granada oval, mas estoura que nem uma bomba.

Tem títulos gigantes escritos nela, peguei o que estava bem escrito "Óxido nitroso". Olhei e analisei a aparência, peguei a bolsa e coloquei cuidadosamente todas as bombas de Óxido nitroso que eu conseguisse.

Em seguida, preparei nossas máscaras. Eu e a NVee vamos entrar, mas não quer dizer que a Gabi é a Fatou não tenham que usar máscaras também.

Eu me sinto preocupada. E se verem os rostos delas? Eu preciso separar mais de uma.

Peguei uma preta com símbolo da Kuromi para a Fatou, para a Gabi escolhi uma com uma banana desenhada discretamente. Para NVee e eu peguei duas máscaras básicas pretas e cinco máscaras roxas para caso de emergências.

— Gabi, eu já vou lá no ginásio. — Fatou avisou Gabi primeiro, ouvi seus passos se aproximando. — Sriya, eu já estou indo.

— Okay. — Fiquei olhando a bolsa. — Tome cuidado!

Ouço ela bater a porta do apartamento com força e apertar o botão do elevador, eu sinto meus ouvidos doerem com aquele ruído e sinto um lado da minha visão escurecer. Parece que eu ouço as coisas com mais detalhes.

Todos dizem que minha Intuição é incrível, e minha Intuição diz que eu vou perder um olho. Espero estar errada.

Pego a bolsa, e vou mudar minha roupa. Notei que Fatou trocou de roupa antes de sair e que Gabi está fazendo isso exatamente agora.

Entro no quarto e me deparo com Gabi se despindo em frente ao espelho, ao lado havia sua roupa em um cabide.

Não posso negar, o corpo dela é muito lindo, mas não gosto tanto. Ela notou que estou olhando ela e começou a me encarar.

Em questão de segundos eu terminei de me arrumar.

O celular de Gabi vibra e o nome da NVee brilha na tela. Atendo a ligação no lugar dela, pois ela está no banheiro fazendo alguma necessidade.

Sriya: Conseguiu?

NVee: Sim. Estou chegando aí em 7 minutos, se preparem para passar por todos os seguranças da empresa.

Sriya: Okay, já estamos preparadas. Manda mensagem quando chegar.

Ela desligou a chamada, a NVee odeia conversar enquanto dirige. Ela odeia isso porque quando ela era mais nova sua irmã mais velha foi atropelada por um caminhão, o caminhoneiro estava em chamada de vídeo com a filha dele e não percebeu que tirou a vida da filha de outra pessoa.

♠️🔪♠️

Chegamos em frente a casa da Leia, peguei meus grampos e caminhei lentamente até a porta com a bolsa em meus braços.

Introduzo o grampo na fechadura e a destranco, arrombei a porta fácil.

NVee veio por trás de mim.

Peguei a bomba de Óxido nitroso maior, tirei o anel e fiz com que ela rolasse até onde a Leia estava dormindo. Pronto, agora ela não vai acordar tão cedo.

NVee pegou uma corda e amarrou ela.

— Eu puxo da cintura para cima e você do quadril para baixo. — NVee ordenou e eu apenas obedeci.

Senti o peso de Leia em minhas mãos, mesmo que seja metade dela, eu sinto que estou carregando um grande peso por aí. Se vocês me entendem, eu sou bruta, mas não pretendia sequestrar alguém como ela.

Colocamos ela no carro e a Gabi acelerou, naquelas curvas eu notei uma áurea suspeita na NVee. Ela parece ser falsa e não parece demonstrar verdadeiros sentimentos, é como se a Fatou e ela tenham trocado de personalidade.

Ao notar que eu estava a observando, NVee sorriu de um jeito fofo. Parando para pensar, ela fica linda com esse sorriso fofo. Ela me deixa bobinha.

— Chegamos. — Meus olhos se arregalaram ao ver o ambiente.

Um lugar medonho com uma iluminação ruim, há coisas caindo aos pedaços. Tem goteiras e plantas duvidosas, sem falar nesse odor forte que lembra o de um cadáver. NVee puxou os pés de Leia e Gabi a ajudou carregando Leia até a porta.

Quando nós percebemos que a Fatou entrou pela outra porta, eu chutei o cadeado e destranquei a porta.

Me deparei com Fatou em volta de uma cadeira sem expressão alguma, ela se assemelha a um robô.

— Coloque ela ali. — Ordenei apontando para a cadeira cheia de correntes.

Gabi seguiu minha ordem e NVee foi junto à ela. Agora, Fatou está colocando as correntes nos pulsos, na boca para que ela não grite, no quadril e em suas pernas.

Senti minha raiva explodir, minha cabeça parece estar sendo martelada. Uma forte dor no olho volta, mas dessa vez pior, tudo para o meu olho esquerdo ficou escuro enquanto minha visão do lado direito permanecia intacta.

Eu não posso fazer, é ela.

— Quem vai primeiro? — Questiono as garotas quietas na minha frente.

— Eu.

THAT KARMA - BlackSwan FicWhere stories live. Discover now