Capítulo 1

273 27 2
                                    

Em 2024 aconteceu uma crise que abalou o mundo inteiro, onde não estava nascendo nenhuma criança, seja menino ou menina, absolutamente nada. As pessoas estavam morrendo e não havia como prosseguir biologicamente e o governo dos Estados Unidos tentou a todo custo achar maneiras que fizesse a população manter os níveis estáveis da população, que decaía a cada mês.

Morria mais pessoas do que nasciam. Isso a longo prazo poderia gerar o fim da humanidade.

As mulheres não pareciam ser mais férteis e mesmo que o governo pagasse e investisse em medicamentos para aumentar as células hormonais e reprodutoras das mulheres, nenhuma parecia gestar uma criança e aquelas que conseguiam mal mantinham o bebê em seu ventre até o fim, causando inúmeros abortos instantâneos e piorando as taxas de sucesso de gestarem crianças.
E havia aquelas que conseguiam gestar até o fim, apenas para o bebê nascer morto ou viver menos do que um mês, por complicações.

E isso se pendurou por meses e nos meados de 2026, o desespero era tão palpável que os líderes mundiais se juntaram para achar uma solução cabível.
Afinal, a população estava decaindo dia após dia e a taxa de fertilização estava abaixo do que deveria.

E ai surgiu o governo Lesath, repletos de políticos ambiciosos que queriam ter o mundo em mãos e para isso uniram seus países em conjunto, para controlar o mundo a sua maneira.

Inicialmente era algo para dar para pessoas esperanças de um dia melhor, entretanto o governo implementou mais e mais regras, deixando todos reféns dos desejos destes líderes mundiais.
E no começo de 2027, após muitas pesquisas e testes genéticos, cientistas conseguiram achar uma fórmula para a população voltar a crescer.

Se as mulheres não estavam férteis e próprias para gerarem fetos, então cabia aos homens fazê-los.

E muitas pessoas morreram, todos pobres e desafortunados, que lutavam por dinheiro e comida, que aceitariam ser cobaias em um experimento tão mal visto.
O experimento de gerar filhos, sendo homens.
O experimento de morrer por uma nova Era.


*

Ano de 2110.

Lucerys resmungou, sentindo o corpo doer por dormir de maneira desconfortável, além disso, ele deveria ter dormido cedo ontem, por conta do evento drástico de hoje, mas ele já se sentia totalmente fodido mesmo, o que mudava se ele estava apresentável ou não?
Por acaso, ele seria poupado?
Obviamente não.

Ele odiava lembrar de como vivia a própria vida, por mais que soubesse que poderia ser pior. Infinitamente pior.

Lucerys era de uma família antiga e rica, esta que tinha um lugar especial no Conselho mundial, tornando-a privilegiada.
E ele era um monstro, porque se sentia desta forma.

Ele era do subgênero ômega, criado apenas para saber como abrir as pernas e engravidar, como cuidar de uma criança e essas baboseiras.

Faz 166 anos que a forma do mundo mudou completamente e já não havia mais uma pessoa que fosse normal, porque todos tinham em seu DNA uma fórmula que ao nascer você se revelava como alfa ou ômega.
E eles amavam quando tinham ômegas em casa, principalmente as famílias mais pobres.

Eles vendiam.
O mercado de ômega era o que mais dava lucro e retorno, por todo o país de Lesath, que uniu todos os países durante todos esses anos e criou um mundo governado apenas pelo selo Lesath.

Lucerys viveu uma vida confortável até então, mas era óbvio que nada dura para sempre e aos dezoito anos todos ômegas férteis precisam casar e reproduzir até os vinte e um anos.
Se não, você ia ser enviado para as vielas para morrer como um ninguém, um inútil.

Lesath: Genes Lupus.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora