CAPÍTULO 22- EI, ACENDA A LUZ E ME ACORDE, ISSO SÓ PODE SER UM PESADELO.

299 35 7
                                    

"A vitória contra o Dawn Fight durou pouco já que logo depois, a boca de Dália Linons ficou amarga com o gosto da presença de Tobey Jones, dizer que a jogadora odeia ele a esse ponto é pouco, vendo que ele fez uma confusão nos vestiários após o jogo e na frente do novo namorado da atleta. Todas as famílias presentes viram a desgraça que o homem passou e se humilhou, sendo comparado a "uma peça de Shakespeare sem fundos". Porém, podemos focar no importante, Queen of Hearts e o Heartbreak Prince estão de volta, mais fortes do que nunca."

Idiota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Idiota.

Esse filho da puta idiota.

Ele só pode estar brincando de aparecer aqui com um buquê fajuto e achar que, por algum milagre no mundo, eu viria a perdoá-lo.

Nem se me oferecessem milhões de dólares eu voltaria com esse traste.

- Dália, sei como tudo acabou da última vez não foi bom, e não vim aqui para te pedir misericórdia, vim por perdão. - Ele diz corajosamente, querendo que todos ouvissem.

- Ótimo. - Falo. - Você não tem meu perdão.

- O que? - Ele solta incrédulo.

- Acabou de dizer que veio aqui por perdão, certo? E eu disse que você não o tem. Tenha um mau dia.- Falo e me viro.

- Espera. - Ele se move para segurar meu braço e para antes de encostar. - Você tem que me perdoar! Eu vim até aqui, e comprei suas flores favoritas, e pedi perdão.

Na realidade, ele não pediu perdão em momento algum.

- Cara, meu nome é literalmente Dália. - Levanto os braços indignada.

- Será que pode... - Ele parece começar a perder a paciência. - Só aceitar minhas desculpas? Olha, eu assisti seu jogo, comemorei, me dei o trabalho de vir aqui para me desculpar, não acha que deve ser um pouco mais compreensiva? Afinal, não é realmente minha culpa que eu te trai, sabe? Tudo numa relação tem dois culpados.

Reviro os olhos e penso em começar a rir, mas felizmente, Carol faz isso antes de mim.

- Desculpa. - Ela diz segurando meu braço enquanto perde o equilíbrio, por um momento, tenho medo que ela vá morrer pelo tamanho de sua risada. - É só que, tudo que está saindo da boca dele agora parece uma produção péssima de Shakespeare sem qualquer fundo para sua produção.

- Não se meta, é uma conversa entre eu e Dália. - Ele diz agora como um personagem de desenho animado, com fumaça saindo de seus ouvidos.

Sim, é uma conversa entre eu, você e todas as jogadoras e suas famílias do meu time. Olho para os lados e vejo Aaron, um pouco atrás, sorrio imediatamente para a visão do gigante e lembro da mensagem que ele escreveu no meio da partida.

"Meus olhos estão em você". Acho que meu rosto aquece imediatamente com a lembrança.

Ele também me vê e com seu super poder especial, meu coração acelera e as borboletas em meu estômago estão livres voando para todos os lugares. Aaron sorri.

Falso Contrato de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora