CAPÍTULO 20- MANTENHA SEUS OLHOS EM MIM.

202 22 1
                                    

"Dália Linons finalmente chegou para arrebentar, sua primeira partida desde sua volta é essa semana, e o Dawn Fight parece realmente nervoso de ter que enfrentar a gênia. Enquanto isso, vamos ver o reencontro dela com a jogadora Cornélia Adams, que foi acusada de causar o machucado no pulso de Dália dois anos atrás, porém, sem provas concretas."

Faz cerca de quase duas semanas que não vejo Aaron, a última vez que bati os olhos nele, ele estava apagado sussurrando coisas inaudíveis e com uma febre de quarenta graus, desde então, ele sumiu

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Faz cerca de quase duas semanas que não vejo Aaron, a última vez que bati os olhos nele, ele estava apagado sussurrando coisas inaudíveis e com uma febre de quarenta graus, desde então, ele sumiu.

Sumir é um exagero na realidade, Kevin avisou que ele iria à uma viagem anual de treinamento que ele sempre faz antes da temporada começar. O único problema é que toda vez que fecho meus olhos, vejo a visão dele, tão inofensivo, deitado na cama, doente. Como ele é apenas humano, assim como eu.

E tudo que tenho feito durante esse tempo é treinar e treinar e treinar para o jogo contra O Dawn Fight, e aceitando o fato de ver Cornélia após dois anos, desde o dia em que torci meu pulso. Aaron deveria aparecer hoje, já que combinamos de fazer aparições nos jogos um do outro, e numa partida importante como essa, ele definitivamente deveria estar. Porém, com o avanço das coisas, duvido que vou receber a honra de sua presença.

- Não se preocupe. - Pearl diz atrás de mim. - Vamos vencer.

Me encaro no espelho dos vestiários, uma hora antes de sair para quadra, meu cabelo cacheado preso em um coque, o uniforme vermelho do time é confortável, a blusa de regata e os shorts, com o slogan de uma bala voando em direção aos nossos oponentes. O Red Bullets.

- Tive certeza dessa vez de manter o outro time separado do nosso. Nada vai acontecer. - Pearl me assegura.

A frase reverbera na minha cabeça, e tudo que posso fazer é pensar no que aconteceu três anos atrás.

TRÊS ANOS ATRÁS.

- Entramos na quadra em cinco minutos, não se atrase. - Vivy fala para mim rapidamente.

- Beleza, só preciso amarrar meu cabelo. - Respondo e entro no vestiário. Hoje, estamos jogando contra o Dawn Fight pela primeira vez, e ainda não vi Cornélia desde que ela deixou o time.

Estou com medo que ela ainda me odeie ou algo assim, naquela época éramos muito imaturas, ela com certeza ainda não vai guardar rancor depois de anos, né? O vestiário do outro time, acabou por problemas técnicos, ficando interditado, por isso hoje, nós dividimos o mesmo espaço.

Volto ao lugar, pensando que estaria vazio já que todas as jogadoras foram para os postos de apresentação, mas mesmo assim, ouço o baixo tom das vozes conversando animadamente perto dos armários.

- Eu o vi semana passada. - Uma das garotas sussurra. - Ele é exatamente igual a foto, sem nenhuma discrepância.

- Qual é, isso tudo só pode ser edição. - A outra responde.

Falso Contrato de AmorNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ