Metanoia

552 78 106
                                    

Olá! Demorei mas voltei, meu punho está menos pior para os que se preocuparam no tt: @shegayaqui. Como esse demorou, fiz ser maior. Minha mulher ajudou horrores. Espero que gostem.

Temos musicas pra esse cap, coloquem pra tocar no momento indicado e tirem quando for indicado também.

A partir de agora sempre vou trazer uma curiosidade sobre Minneapolis/Minnesota em cada cap, no início ou no final. Aqui vai a primeira:

"A neve suja tudo o que você tem na vida - A dinâmica do inverno é essa: fica frio e a neve cai, aí esquenta um pouquinho e a neve derrete. E quando a neve derrete fica uma meleca. Suja o carpete do carro, o carpete de casa, sua bota nova." (amandaviaja.com.br)

Enjoy o/

----------------------------

A palavra "metanoia" pode ter um signficado simples como "mudança de pensamento". Porém, talvez seja possível aprofundar-se um pouco mais. Poderia ser o evento de um despertar, um lampejo de mudança que nos faz enxergar algo de forma diferente, revelando novas perspectivas e possibilidades. Uma quebra de paradigma que leva a uma nova compreensão ou consciência.

Metanoia foi um conceito muito presente na vida de Camila Warm e Lauren Baker, que desfrutaram oportunamente tanto de seus lados positivos, quanto tiveram que lidar com as implicações indesejadas de seus pontos negativos.

2006
Com a noite, o bar do Joey ganhava vida, transformando-se em um reduto de diversão para alguns e afogamento de mágoas para outros. Ao adentrar o espaço acolhedor, os visitantes eram envolvidos pela atmosfera vibrante e intimista que permeava o ambiente. As luzes baixas, emitindo um brilho suave e dourado, criavam uma aura misteriosa e convidativa complementando os reflexos que dançavam nas paredes de tijolos aparentes, a pitada de charme rústico do local.

No canto esquerdo do salão, o balcão de madeira polida era o segundo ponto principal, onde Joey recebia os clientes com um sorriso caloroso e amigável. Garrafas de bebidas finas alinhavam as prateleiras atrás dele, cada uma, assim como o próprio Joey, presenciando e guardando segredos, histórias únicas. Aquela noite não seria diferente.

Mas o ponto focal do lugar era o palco, iluminado por uma luz suave, aguardava ansiosamente o caminhar da atração da noite, enquanto Joey terminava seu discurso e batia palmas, sendo seguido por todos ali.

Lauren, do bar, escutava seus amigos assobiarem ao fundo mas sua visão estava perdida na mulher que acabara de conhecer. Gostou dela, já sabia que era engraçada e parecia ser inteligente apesar de meio atrapalhada. Poderia ser uma boa amiga se seus caminhos ao menos se cruzassem outra vez.

Você não fazia ideia de como vocês se cruzariam tanto, Lauren, em muitos sentidos.

Interrompendo seus devaneios, viu o momento no qual ela subiu no palco, com sua jaqueta de couro, como uma verdadeira artista famosa, enrugando as sobrancelhas, tentando captar as minúcias dos porquês. Até que entendeu.

O violão que descansava em seu suporte logo foi retirado e abraçado por Camila, que mantinha um sorriso no rosto, um que prometia uma experiência musical envolvente e apaixonante para os presentes. Inclusive para ela. Sim, ela queria que principalmente Lauren gostasse do show.

As mesas de madeira maciça, dispostas estrategicamente ao redor do salão, abrigavam os clientes, agora levemente mais silenciosos, esperando pelo desfrutar do show.

Camila molhou os lábios se mexendo no banco até estar confortável, ajeitou o microfone e olhou para toda a platéia, até que parou seus olhos em Lauren por cinco segundos. Quis rir, a expressão da morena sentada no bar era impagável.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 24 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Three Little BirdsWhere stories live. Discover now