MC PH

2.3K 101 18
                                    

 Pov's S/N

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Pov's S/N

Estava saindo de mais um job, fiz cinco propagandas hoje, resultando em um dia no estúdio.

Tenho uma marca de calçados que está no ápice de vendas, graças a deus, e hoje fizemos a campanha do verão com muitas papetes e sandálias lindas com muito strass e glitter.

Entro na minha BMW X6 colocando a bolsa no banco do carona e começando a chorar pondo tudo para fora. Estou cansada, exausta e com medo de falar o que eu sinto para o Pedro, eu e ele somos muito amigos graças aos meninos e ao meu irmão Ig.

Faz um tempo que venho sentindo umas coisas diferentes quando tô com ele, coração acelera, o frio na barriga chega, fico ansiosa quando sei que vou ver ele. Mas tenho muito medo de contar para o mesmo, eu sofro com antecedência ou seja, nunca aproveito minha vida pensando no que vai acontecer se eu fizer tal ato.

Meu celular toca e eu atendo sem nem olhar quem era.

- Iae minha linda, como você tá? acabou tudo que tinha pra fazer hoje? vou te esperar na sua casa pra gente ficar junto hoje.- Ph fala assim que atendo a ligação, me enchendo de perguntas.

- Oi meu bem, tô bem sim e você? eu acabei sim mas não precisa ir lá pra casa, pode ir na revoada que o meu irmão postou, ele me falou que você ia mesmo.- respondo suas perguntas e tento disfarçar a voz de choro, que não dá certo.

- Eu vou na sua casa e não vou pra nenhuma revoada, seu irmão não sabe mais o que fala tem tempos, e você não tá bem então não mente pra mim, porque tava chorando?- Pedro fala tudo muito rápido.

- Só to meio cansada amigo mas pode ir tranquilo lá com eles que eu vou ficar bem.- digo, desligo a ligação e ligo meu carro, dirigindo até meu condomínio.

...

Chego em casa e estaciono a BM na garagem, desço dela e abro a porta de casa já tirando o calçado e a roupa, andando apenas de calcinha e top. Faço tudo que tenho para fazer aqui dentro e vou em direção ao meu quarto entrando no banheiro e tomando meu banho premium da semana.

Passo uma máscara de argila no rosto e após isso aplico uma hidratação no meu cabelo, pego meu esfoliante de algodão doce e esfolio a pele após lavar com sabonete líquido. Retiro a máscara e a hidratação também, lavando meu cabelo com Eudora.

Saio do box e ponho uma calcinha de renda vermelha, junto de uma blusa preta que havia roubado do Ph, desço para a sala arrumando o sofá para mim deitar e vou para a cozinha fazer um tereré.

Me sinto bem melhor após cuidar de mim mesma.

Escuto a campainha tocar e imagino ser o sushi que pedi, mas ao abrir a porta me arrependo por alguns segundos.

Pedro estava parado com meu sushi em mãos.

- Virou entregador agora? Largou a vida de cantor?- digo após ele olhar meu corpo de cima a baixo e parar por um tempo em minha calcinha.

- Não linda, só trouxe o sushi pra nós e vim passar a noite com você, eu tinha dito.- ele fala entrando na minha casa e indo em direção a cozinha pegar as louças de japonês que tinha no armário.

- Como assim você trouxe? Não é o que eu pedi e chegou?- pergunto seguindo ele e o ajudando com as coisas levando para a sala.

- Não, eu que fiz o pedido e comprei, já que você tava com voz de choro eu imaginei que isso ia te deixar melhor.- disse me abraçando de lado e deixando um selar na minha testa me puxando para sentar no sofá ao seu lado.

Nos sentamos e colocamos A cinco passos de você para assistirmos, logo comecei chorar enquanto o Pedro foi buscar o sushi que EU tinha pedido.

- Ta chorando por que maluca?- diz sentando ao meu lado novamente com o pacote em mãos já abrindo e me entregando as comidas.

- Porque eles não podem ficar juntos, mesmo se amando muito eles tem que manter distância um do outro.- digo secando minhas lágrimas e comendo o japonês que estava em minhas mãos.

- O que tá acontecendo ultimamente em? Você tá sempre pra baixo, sempre chorando e triste nega, me conta o que tá rolando.- diz pegando em minhas mãos e fazendo eu deitar a cabeça em seu peito.

- Pê, eu não sei como te falar, afinal você nem sente o mesmo, sua vida é outra e provavelmente isso não vai dar certo.- respondo e abaixo minha cabeça.

- Se você tá falando sobre a gente ficar, é claro que vai dar certo, é só tentarmos, vamos fazer acontecer e vai ser pra sempre enquanto durar, sei que você se martiriza muito com tudo que acontece, que você planeja cada passo do seu dia e se não ocorre como o esperado você lembra e sente muita vergonha, mas eu amo esse seu jeito, amo seu sorriso, sua inteligência, amo tudo em você e amo você.- diz me dando um beijo sedento, tinha amor, e muita, muita vontade.

Nossas línguas estavam batalhando pelo controle mas nenhum de nós cedia, coloquei minha mão em sua nuca arranhando de leve enquanto a outra passava em seu abdômen, Pedro pousou sua mão em minha bunda apertando com força me fazendo soltar um gemido baixinho.

Nos separamos por falta de ar e fiquei admirando ele por um tempo.

- E agora? como a gente vai fazer? o que vai ser daqui pra frente?- pergunto para ele.

- Vamo tocando e vendo no que vai dar minha princesa, mas saiba que eu já te amava muito antes do beijo, e de qualquer outra coisa.- ele diz e pouso minha cabeça em seu pescoço depositando um beijo.- Mas tem uma coisa que eu amo desde que eu vi a primeira vez.

- O que você ama desse jeito?- pergunto levantando minha cabeça de seu pescoço o encarando.

- Isso aqui ó.- fala e logo deixa um tapa estalado em minha bunda.

- Para de ser tão pervertido Pê.- digo rindo de sua fala e voltando a beijar sua boca.









oiii gente.

MUITO OBRIGADA PELOS 40k DE VISUALIZAÇÕES!!
estou muito feliz vendo isso, e vendo que vocês gostam do livro!

esse cap foi atendendo um pedido.

sei que estava sumida mas eu tava sem criatividade nenhuma e sem vontade de escrever.

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: Feb 26 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

IMAGINE'S • BRTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon