VEIGH E DJ ARANA

1.9K 65 4
                                    

Pov's S/N

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pov's S/N

   Estava concentradíssima limpando minha cozinha e dando minha vida enquanto cantava Let's Go 4 e escutei duas vozes muito conhecidas por mim cochichando algo então virei para trás e encarei os dois seriamente.

- O que diabos vocês tão fazendo na minha casa? E abaixa esse celular Tihago.- pergunto enquanto o Guilherme dava risada de alguma coisa.

- É que nós estávamos com saudade de você minha best, tá ligada?- Thiago diz e vem me abraçar.

- Tô ligada tico, mas podiam pelo menos ter tirado o calçado né.- falo após abraçar ele.

- Eu não existo aqui não né? Nem abraça o cara e vem brigar com a gente.- Arana fala após me olhar com certo deboche.

- Para de graça Gui, sabe que eu te amo, vem cá.- digo abrindo os braços para ele que vem até mim me abraçando apertado.- Mas o que vocês vieram fazer aqui numa linda sexta de manhã?

- A gente tava com saudade de você e precisamos falar com você sabe.- Veigh fala coçando a orelha sinalizando que está nervoso.

- Ta bom então, vou acabar de limpar a casa e a gente conversa, podem tomar café se quiserem, vocês sabem onde ficam as coisas.- informo eles e aumento o volume da caixa de som voltando a limpar.

   Limpei toda a casa com a música travando de notificações no meu celular mas não dei bola para acabar de limpar logo e ver o que esses malucos querem falar. Quando peguei meu celular após organizar as coisas não acreditei de tantas mensagens que tinham nele, fui ver o motivo disso e é óbvio que era coisa do Thiago né, o bonito me gravou cantando e marcou o Mc IG, detalhe eu estou com um top de academia e um calção do mesmo estilo.

- Thiago Veigh que merda você tá pensando da vida? Olha a minha roupa pra postar um story daquele.- digo indo para a sala e tacando uma almofada nele.

- Porra mulher, relaxa, pelo menos o seu ídolo disse que precisa te conhecer tá, me agradece.- ele fala pegando o celular e não dando muita importância para minha fala.

- Peraí, o IG? tipo o Igor Guilherme quer me conhecer? Caralho vou ter um treco.- disse eufórica.- Puta que pariu não sei o que eu faço com um gostoso daqueles na minha frente.- foi imediato eu falar isso e os dois começarem a me olhar super sérios.

- Gostoso sou eu fia, se liga, fica brincando pra você ver o que acontece.- Arana falou me olhando sério com um olhar mortal.

- Se acalma calabreso, não é pra ter ciúmes, tem S/n pra todo mundo.- digo e me sento ao seu lado e o mesmo apoia sua cabeça no meu ombro pegando minha mão para fazer carinho.- Mas o que vocês queriam falar?

- Você fala ou eu falo?- Guilherme pediu para o Veigh e o mesmo disse que ele falaria, tô entendendo nada.

- Ta bom linda, como eu falo isso? Uhmm, tá, é que assim eu fui falar com o Gui sobre uma coisa que estava me incomodando e ele disse que sentia a mesma coisa, então tivemos uma ideia e pensamos se você aceitaria.- Veigh disse e eu peguei o pod do Arana pós estava começando a ficar nervosa com o assunto e isso me acalma.

   Na verdade eu mais ou menos tenho noção sobre o que seja, pois eu sinto a mesma coisa que eles, afinal convivemos juntos a tanto tempo que é difícil não nutrir sentimentos por eles.

- A gente queria saber se você quer participar de um trisal com nós dois.- Arana falou na lata pois percebeu que o tico tava se enrolando muito.

- Olha, antes de aceitar preciso falar uma coisa. Eu sei o por que desse seu medo para falar tico, eu também sentia isso e nunca falei desse assunto pois pensei que vocês me achariam louca. Vocês sabem que sempre foi nós três para tudo e acaba que é difícil não nutrir sentimentos por alguém que está sempre do seu lado te apoiando e ajudando em tudo que for necessário, e como vocês sempre fizeram tudo por mim, para me ver feliz ou até mesmo para me agradar, mesmo que fosse apenas na amizade eu acabei desenvolvendo sentimentos por vocês e saibam que eu gosto dos dois muito além da amizade que nós temos, então sim eu aceito participar desse trisal.- falo o que estava sentindo e o Arana me abraça distribuindo beijos no meu rosto e pescoço.

- Caralho vida, quase morri do coração agora, por um segundo achei que você não ia aceitar e o clima ia ficar estranho.- Gui disse após me soltar.

- Claro que eu ia aceitar eu queria fazer isso antes de vocês mas tive medo. Vem cá tico tá todo quieto longe da gente.- chamo o mesmo pois ele estava no outro sofá.

- Obrigada por aceitar amor, a gente ficou com muito medo de falar e você rir da nossa cara.- Thiago diz me abraçando e deitando com a cabeça nas minhas coxas.

- Eu não iria rir de vocês meus amores.- digo dando um selinho no Gui e depois um no Thi.

- Thiago.- Guilherme chamou ele.- Me belisca pra mim ver se não é um sonho.- Arana disse deitando com a cabeça pra trás e fechando os olhos.

- Para de ser bobo nego, claro que é verdade amo vocês, muito muito e não é de hoje, agora vamos assistir um filme pois tenho dois bebês para cuidar a partir de hoje.- puxo Thiago para deitar do meu lado assim como Gui e colocamos Elementos para assistirmos.

- Quem vai fazer a pipoca e o brigadeiro de sempre?- Guilherme pede me abraçando com uma carinha de pidão.

- Eu não vou fazer nada sozinha, podem levantar daí e vir me ajudar.- digo indo para a cozinha com os dois atrás de mim, cadelinhas do jeito que eu gosto.

   Pedi para o Thiago pegar as panelas e botei o Guilherme para fazer o brigadeiro já que o mesmo sabe fazer e fica muito bom.

- E se a gente fizesse brisadeiro?- ele nos olha com uma cara sugestiva e o Thiago já vai buscar a minha verdinha que ele sabe onde guardo.- Agora você vai me dar um beijo de pessoas que namoram porque a gente ta namorando.- diz ele me puxando pela cintura e pondo meu cabelo atrás da orelha.

- Ta bom então namorado.- digo puxando a blusa dele e beijando a boca do mesmo sentindo ele puxando os cabelos da minha nuca, me deixando arrepiada e com vontade de deixar aquele filme passando para fazer outras coisas, após nos separarmos vimos o Veigh de braços cruzados nos olhando.

- Esperam eu sair pra se beijar? Que que é isso achei que fosse um namoro saudável.- ele diz com uma carinha de bolado que deixa ele mais lindo ainda.

- Vem aqui tico, para de graça.- ele vem até mim  e então beijo ele também, nossas línguas brigam para ver quem vai comandar o beijo, mas logo nos falta ar e paramos com 3 selinhos.

- Cadê a erva Thi?- Gui pediu para ele me abraçando por trás

- Ahh que bonitinho chamando o namorado de Thi vida.- ponho minhas mãos em seus braços que estão apoiados em minha barriga e deixo selinhos em sua boca.

- Peguei esse costume seu.- diz indo em direção ao fogão para fazer nosso brigadeiro.

   Após fazermos as comidas e pegarmos coisa para beber voltamos para a sala e passamos a sexta assim, juntos e aproveitando que nenhum dos dois tinha show para fazer, trocamos beijos e carinho a tarde toda e pela noite dormimos de conchinha ( eu sendo esmagada pelos dois).













Desculpem a demora para atualizar gente, eu tava meio sem criatividade mas tiveram uns acontecimentos que me motivaram.

Espero que tenham gostado e deixem a estrelinha.

IMAGINE'S • BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora