Capítulo 29

24 1 0
                                    

⋆ ˚。⋆୨♡୧⋆ ˚。⋆





Any Gabrielly


No meio do caminho eu acabo dormindo, por mais que eu tenha acordado um pouco tarde hoje, estou bastante cansada, então não faz mal um cochilo rápido enquanto não chegamos.

- Any! Any!. - Noah me balançava no banco do carro, abro meus olhos lentamente. - Chegamos.

Me desperto rapidamente e abro um sorriso aberto e ansiosa para ver o lugar que Noah me trouxe e... É a faculdade? Olho para ele sem entender.

- Calma, não é nada sobre aulas ou seja lá o que for, longe disso. - Ele sorri saindo do carro e aproveito para sair também. - Vamos?. - ele me estende a mão.

Sorrio pegando sua mão e caminhamos até a entrada. Vemos alguns alunos saindo e Noah vai me levando no corredor direto. Paramos em frente à uma porta e percebo que é a biblioteca, adentramos e vimos não tinha mais ninguém além da gente.

- A biblioteca irá fechar daqui à...- Olho em meu relógio e marcam às 17:50. - 10 minutos?  E Não só ela né.

- Vamos passar esse tempinho aqui, não acha excitante?. - ele vai até às estantes onde contém os livros analisando todos eles. - Só nós dois?.

- Não muito, e se formos pegos? Não posso ser expulsa. - deixo minha bolsa na mesa.

- Fica calma, que tal lermos um pouco?. - Ele vem até mim, me mostrando um livro.

- Hum! Orgulho e preconceito? Pensei que não era fã.

- Não sou, mas é o único que achei e já ouvi falar sobre ele. A não ser que queira ler sobre números. -  Ele pega em minha mão, me levando até o balcão subindo nele. - Vem.

Sento ao seu lado e Noah se encosta na parede me puxando para ficar colado ao seu corpo. Fico no meio de suas pernas, e me deito em seu peito me aconchegando. Na posição que eu estava, podia ouvir o seu coração batendo, uma mão segurava o livro aberto e a outra alisava meus braços indo até minha coxa, sua voz era rouca e gostosa de ouvir me causando arrepios por todo meu corpo. Noah leu duas páginas para mim, nós nos assustamos quando ouvimos um barulho vindo de fora fazendo parar o que estava fazendo, saímos de cima do balcão e percebemos que era o segurança. Ele entrou na sala e saímos correndo rindo.

- Ei, esperem! - O segurança vem correndo atrás. - Vocês estão muito encrencados.

Corremos até as saídas de emergência da faculdade e se escondemos atrás de uma árvore. Vemos o segurança focando a lanterna, fazendo um 360° sem sair da escada e depois disso volta para dentro.















------------











Desculpe-me qualquer erro, votem se puder, beijos!!!

𝐈 𝐍𝐞𝐞𝐝 𝐘𝐨𝐮...Where stories live. Discover now