Capítulo 19

32 1 1
                                    

⋆ ˚。⋆୨♡୧⋆ ˚。⋆



Any Gabrielly

Deito em minha cama e ouço meu celular vibrar. Vejo a mensagem de Harry perguntando se iríamos se ver amanhã, por causa das aulas de reforço, marco com ele depois da faculdade. Deixo meu celular de lado e me arrumo na cama, quando alguém entra no meu quarto. Tomo um susto com a porta sendo aberta brutalmente e revelando Noah, que parecia meio desorientado.

- Noah, o que está fazendo aqui? - me surpreendo com ele aqui.

- Eu vim te ver, saber se está tudo bem. - como assim?.

- Como assim "se está tudo bem"?- pergunto.

- Você não estava passando mal?. - ele vem meio cambaleando sentar na minha cama.

- Sim. Falou bem, estava. - sério que agora que ele lembrou.

- O que foi? - ele perguntou sério.

- Nada. Me fala a verdade. Por que você veio até aqui?.

- Eu vim te ver, porra!. - ele se altera.

- Ah sério?! Não parecia tão preocupado enquanto estava com Heyoon. Agora que você está bêbado, eu sou sua última opção?.

- Desculpa Any, é que eu não gostei de como estava com Harry. - ele baixa a cabeça.

- Que?. - será que ele esqueceu que não temos nada?

- Ele segurando sua mão, vocês quase se beijando e vocês voltando juntos de lá. Eu me segurei para não quebrar a cara dele. Eu falei para você Any, sobre isso. - ele olha para mim, chegando mais perto.

- Calma aí, você não veio saber se eu estava bem. Você veio saber se eu tinha ficado com Harry. - me levanto da cama, totalmente indignada. - Noah, a gente não tem nada lembra!? Você não namora.

- Any, por favor. Me deixe ficar com você. Só hoje. - ele vem até mim e sinto o cheiro de álcool.

- Sai Noah. - empurro ele. - Não está satisfeito? Passou a noite toda com Heyoon.

- Não, não estou. É você que eu quero agora, nesse momento. - ele vem de novo para perto de mim e coloca sua mão em meu rosto. Ele apenas acaricia meu rosto, enquanto olha em meus olhos. Certamente não é fácil resistir à Noah, não quando você é pega de surpresa por ele com essas palavras. Eu estou tão confusa, acho que estou começando a me iludir por uma coisa que jamais irá acontecer, Noah não quer algo sério, ele só faz você ter um momento com ele e depois finge que nunca aconteceu.

Noah me dá um selinho e depois começa um beijo lento. Eu estava louca, mais louca ainda por retribuir esse beijo. Noah pode ter ficado com várias garotas hoje e até me pergunto se ele faz as mesmas coisas que ele fez comigo, com as outras. Noah pega em minha cintura, me puxando para mais perto e vamos andando até a cama. Ele me deita ficando por cima, ainda continuando o beijo. Ele passa suas mãos por minha coxa, e sobe até meu peito. Arfo com o seu toque e fazendo ele dar um sorrisinho entre o beijo. Ele para o beijo, tira sua camisa e começa a tirar minha roupa, me deixando apenas de roupas íntimas e me olhando logo em seguida. Noah logo tira sua roupa. Essa seria minha primeira vez fazendo essas coisas.

- Eu não tenho camisinha comigo, nesse momento. - ele se deita por cima de mim novamente. - Tudo bem para você? - eu faço que sim com a cabeça. - Se estiver doendo, me fala, para eu parar.

Parecia que estava anestesiada, está junto de Noah, era como um sonho, seus olhos te deixava hipnotizada, seus lábios totalmente convidativos e seu cabelo rebelde entre a testa, deixando tudo mais sexy. Não consegui ouvir o que ele disse depois. Apenas concordei com a cabeça. Com rapidez, ele entrou, me causando uma dor, que se transformou em prazer

- Você é tão gostosa...

Conforme foi pegando o jeito, ele foi intensificando os movimentos, me fazendo delirar de prazer. Parece ser tão diferente da outra vez, essa eu estava nas nuvens. Noah por um momento, olha nos meus olhos e me beija. Pelo momento, é um beijo quente, carregado de desejo de ambos. Noah continua seus movimentos bastante intensos, fazendo eu atracar minhas pernas em seu quadril. Eu seriamente estava apaixonada por Noah, eu não podia negar isso. Noah beija meu pescoço deixando um chupão no mesmo, me fazendo puxar seu cabelo e lhe beijando logo em seguida. Quando estamos quase perto do nosso ápice, Noah geme meu nome e eu seguro firmemente em suas costas que acabo arranhando. Assim cheguei em meu orgasmo e Noah logo depois.

- Ninguém se compara a você. - ele deita do meu lado e coloca o cobertor por cima da gente, tampando nossas partes expostas. Coloco minha cabeça em seu peito e ele fica mexendo em meus cabelos até eu dormir.





˚






Finalmente as férias chegou, não aguentava mais a escola. Obrigada por lerem, desculpas por qualquer erro e se não tiver bom o suficiente. Beijos

𝐈 𝐍𝐞𝐞𝐝 𝐘𝐨𝐮...Where stories live. Discover now