Capítulo 13

42 3 1
                                    

⋆ ˚。⋆୨♡୧⋆ ˚。⋆

Any Gabrielly

Quando eu e Josh chegamos no quarto, decidimos esquecer o que rolou e fomos assistir um filme. Eu penso em Noah, em como ele me fez delirar apenas com seu toque, apago esse meu pensamento pois é errado, eu tenho meu namorado, ele pode me proporcionar isso também e eu posso esquecer o Noah. Viro para Josh que está concentrado no filme e beijo ele, ele retribui um pouco surpreso com minha atitude. Subo em cima dele, ficando com uma perna de cada lado e rebolando em seu colo em busca daquela sensação de novo.

"Any, calma aí" ele me afasta. "O que está fazendo?"

"Não é óbvio?" pergunto confusa.

"Any, não podemos fazer isso, muito menos aqui." como Josh pode ser assim?

"Ok." me deito novamente ao seu lado.

"Any, me desculpe, mas eu e seu pai tivemos uma conversa e afirmei pra ele que não faria isso com você." Ele se explica.

"Tá tudo bem Josh." continuamos assistindo o filme.

{...}

O filme já estava na opção de reiniciar quando acordei com meu celular vibrando perto de mim. Olhei no visor e vi que era Sabina, atendi rapidamente.

"Oi. O que aconteceu?"

"Any, você precisa vir até a casa do Noah, eu estou aqui, quando você chegar eu te conto, vou te mandar a localização. Por favor, é urgente, não sei o que fazer." sua voz é de desespero.

"Calma, estou indo." desligo a ligação e, visto um casaco e ela manda a localização.

{...}

Chego na casa, olho em volta e percebo ela é bem bonita, visualmente, e fico confusa por Noah ter duas casas. Entro na casa e encontro Sabina limpando uns cacos de vidro. A cozinha está um caos.

"Sabina, o que aconteceu?" pergunto, ajudando ela.

- É o Noah, ele e o seu pai tiveram uma discussão. Ele estava totalmente descontrolado e citou seu nome por estar daquele jeito. Achei que poderia ajudar, o pai dele me ligou pra tentar acalmar ele, mas não adiantou muito. - ela fala triste.

- Eu não tive culpa de nada, mas vou tentar ajudar.

- Ele está na piscina. - aponta para uma porta ao nosso lado.


Passo pela porta e logo tenho a visão de Noah. Com um copo e uma garrafa de whisky. Ele percebe que estou na sua frente e me olha.

- O que você veio fazer aqui? - ele estava totalmente bêbado.

- Só fiquei preocupada com você. Queria saber o por que de você me culpar por estar totalmente fora de si. - olho atentamente para ele.

- Any, vai embora, volte para o seu namorado. - ele fala alteradamente.

- Não fale assim comigo. - eu estava um pouco assustada.

- Any, vai embora porra, me deixa. - me seguro para não chorar e vou até Sabina que está na cozinha.

- Não adiantou em nada você me chamar. - falo para Sabina que ainda está catando vidros de um vaso de flores.

- Me desculpe, achei que poderia ajudar.

- Tudo bem, deixe eu ajudar você. - Me abaixo para juntar os cacos e fico pensando em Noah. Por que ele agiu desse jeito comigo? Eu não fiz nada para ele. Acabo pensando demais que corto meu dedo.

- Meu Deus Any, vamos lavar isso. - Na hora que eu e Sabina nos levantamos. Noah abre a porta e seu olhar vai para meu dedo.

- O que aconteceu?. - ele vem para perto de mim, olhando meu dedo.

- Ela só machucou o dedo. - Sabina fala séria. - Vem Any, eu vou cuidar de você.

- Não, deixa que eu cuido dela. - Noah segura meu braço.

- Tudo bem Any?. - Sabina pergunta e concordo positivamente com a cabeça.

Noah põe as mãos em minha costa e guia até a escada. Entramos em um quarto bem bonito até, fomos até o banheiro, ele pega uma toalha um pouco pequena e molha na torneira. Ele pega delicadamente a minha mão, colocando sobre a sua e eu o olho atentamente para seu rosto que está totalmente concentrado no que faz. Ele passa o pano em meu ferimento para tirar o sangue e depois coloca meu dedo embaixo da torneira. O sangue para um pouco de sair fazendo só meu dedo doer um pouco. Ele me leva até a cama, sentando nela.


- Me desculpe pelo jeito que tratei você. - ele olha em meus olhos.

- Está tudo bem. - olho para ele.

- Não, Any, não está tudo bem, eu não consegui me controlar, acabei gritando com você, me desculpe. - ele pega em meu rosto e acaricia.

- Noah, está tudo bem. Eu entendo. - pego sua mão que está em meu rosto.

Noah me olha por alguns segundos e me beija. Um beijo lento, que eu podia jurar que pelo beijo, ele sentia alguma coisa, mas deve ser só coisa da minha cabeça. Ele me deita na cama, e começa a beijar meu pescoço, aquela sensação começa a voltar de novo. Ele tira meu casaco, junto com minha blusa e continua sua trilha de beijos até chegar em minha calça que ligeiramente ele começa a desabotoar me deixando apenas de calcinha e sutiã.

- Me diz o que você quer Any. - ele olha para mim, podia sentir sua respiração em minha intimidade.

- Você. - saiu como um sussurro.

- O que quer que eu faça? - ele continua me encarando com seus olhos verdes coberto de luxúria.

- Me chupe. - Noah sorri e tira minha calcinha. Não sei como consegui falar uma coisa dessa, Noah faz isso comigo, faz não me sentir errada por está falando uma imoralidade dessa e faz eu não ter controle das minhas palavras.

Noah passa sua língua por toda minha intimidade, fazendo eu arfar. Ele logo começa a me chupar, me levando ao delírio de tanto prazer, penso em como Noah é tão bom nisso. Ele me chupa com mais violência dessa vez, me fazendo arquear as costas, minha mão vai de encontro aos seus cabelos e a outra seguro os lençóis. Noah põe a mão em meu peito, apertando logo em seguida.

- Noah. - gemi baixo, quando cheguei em meu ápice.

Eu era nova nesse negócio de sexo, essas sensações são todas novas para mim. Eu acabo chegando rápido demais em meu orgasmo. Noah suga todo meu líquido e vem até mim para me beijar.

- Você é muito gostosa. Não sei como ninguém te comeu antes. - ele me beija.

Será que ele ia querer alguma coisa em troca? Eu não entendo nada dessas coisas. Noah apenas deita em meu lado e me cobre com um lençol. Eu abraço seu corpo e adormeço.



-----





Desculpem por qualquer erro, votem e comentem, beijos.

𝐈 𝐍𝐞𝐞𝐝 𝐘𝐨𝐮...Onde histórias criam vida. Descubra agora