18⁰ Capítulo - Presentes

92 8 1
                                    

Faltava exatamente uma semana para o nosso casamento. A casa da fazenda ainda estava cheia e a mulherada estava agitada fazendo a última prova dos vestidos.

Me mudei em definitivo pra cá desde o dia de Ação de Graças. Como futura dona da casa eu não podia deixar as visitas sozinhas já que Christian estava fora há duas semanas.

Resolvi abrir a guarda nos dando uma chance mesmo com a sensação de que a qualquer momento voltaria a me decepcionar com ele. Eu precisava que desse certo, pelo menos durante os dois anos que teríamos pela frente.

Eu sentia tanta falta da sua presença! Nesses últimos dois meses ele ficou mais viajando do que em casa. Tudo pra conseguir ficar uma semana comigo.

Me espreguiçei na enorme cama. Caminhei até a varanda, puxei a cortina contemplando o vento frio que soprava sobre as árvores.

KATE: - Ana! - chamou na porta. - Está acordada?

ANA: - Estou aqui Kate!

KATE: - Você parece tão desanimada pra quem está prestes a se casar! - falou sentando toda desajeitada na poltrona.

ANA: - Sinto muita falta de Christian!Essa casa é enorme, e mesmo estando cheia de gente sinto um vazio tão grande. É estranho sem ele aqui!

KATE: - Sei bem o que você está sentindo! Já passei por isso muitas vezes! Mas agora não me sinto mais sozinha quando Elliot precisa viajar. - falou alisando sua barriga redondinha. - Acho que não vou conseguir passar o Natal aqui com vocês! Estou sentindo que está perto de Ethan nascer! Prefiro não arriscar! - me sentei na poltrona ao seu lado.

ANA: - Tudo bem! Você não pode arriscar ficar aqui. Ainda mais nesse inverno rigoroso, e se precisar sair as pressas em um dia de forte nevasca.

KATE: - Foi o que pensei! - ela ficou em silêncio me observando. - Ana! Vocês estão se protegendo? - perguntou depois de um longo silêncio.

ANA: - Na maioria das vezes sim! - falei constrangida.

KATE: - Vocês querem filhos pra já ou irão esperar mais um pouco?

ANA: - Acho que agora não seria o momento ideal.

KATE: - Então trate de se proteger! Mamãe disse que viu nas cartas você grávida de gêmeos.

ANA: - KATE! - gritei assustada. - Não posso ficar grávida! - ela ficou sem entender. - Não agora! - tentei disfarçar. - Sei que sua mãe nunca era, mas quero curtir um pouco minha vida de casada.

KATE: - Então trate de se proteger!

ANA: - Vou marcar um horário com a Drª Morgan ainda nesta semana.

GAIL: - Ana! - bateu na porta antes de entrar. - Jason esta esperando por você lá embaixo.

ANA: - Me esperando lá embaixo? Não lembro de ter marcado nada com ele.

GAIL: - Ele só me falou à respeito de alguns documentos que você precisa assinar em Denver.

ANA: - Certo Gail! Já desço!

KATE: - Vou montar um look pra você! - falou empolgada caminhando até meu closet.

KATE: - Vou montar um look pra você! - falou empolgada caminhando até meu closet

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.
O CONTRATO Where stories live. Discover now