Capítulo quatorze

1K 108 56
                                    

Ryu Shi-Oh

Yeon-ju desce do carro assim que paro na frente do hospital e então entra correndo, e eu vou logo atrás dela, só parando quando ela é barrada por um homem.

— Hey, se acalma, ele ta controlado por enquanto — ela o encara e ele a afasta.

— O que deu nele? o que aconteceu, me fala! — exige e então eu me aproximo tocando seu ombro lhe mostrando que estava ali com ela.

— Ele desmaiou, está fraco e pelo que eu soube ele teve uma série de ânsias e passou o dia vomitando. Eu informo você de qualquer coisa, e como você é o contato de emergência, passe seus pacientes pro Min-ho para desocupar a cabeça por enquanto, eu recomendo que ele fique internado por alguns dias. — Ele a olha e em seguida me cumprimenta em um aceno rápido saindo do quarto.

— Eu devia ter dado mais atenção a ele, a culpa é minha. — Fico a sua frente e coloco uma mão em cada um de seus ombros.

— Não se culpe, a culpa não é sua princesa. Ele vai ficar bem. — Tento reconfortá-la e logo em seguida meu celular vibra e eu o pego lendo a mensagem enquanto Yeon-ju se afasta indo até o pai.

"Obrigada por me levar no restaurante de comida mongol hoje Shi-oh! Eu gostei bastante.".

Tsetseg se refere ao nosso jantar antes de mim a deixar em casa e seguir para a casa de Yeon-ju.

— Você tem que melhorar papai. Por favor... — escuto a voz dela e a olho me aproximando.

— Yeon-ju — seu olhar se volta para mim quando a chamo — eu tenho que ir, mas passo por aqui amanhã bem cedo para te ver. Me ligue se precisar de algo. — Ela afirma e eu vou até ela beijando o topo de sua cabeça e então saindo do quarto.

Dentro do carro leio minhas mensagens, e entre elas paro em uma importante.

"Espero que realmente cumpra o prazo e entregue a CTA 4885 amanhã."

Respondo que ela será entregue, e que tudo correrá bem e então ligo meu carro e sigo para minha casa.

(...)

Durante a madrugada, acabo ingerindo um pouco da droga e acabo fazendo uma série de treinamentos, parando quando meu celular apita com uma mensagem e quando eu olho a tela vejo ser uma mensagem de Yeon-ju me perguntando se eu estava acordado. Respondo no mesmo instante e digo que sim. Ela me pergunta se posso ir até o hospital, pois ela não quer incomodar a amiga que ficou em sua casa tomando conta do lugar. Respondo que sim e peço alguns minutos para estar lá.

Ando até meu guarda roupa e pego uma camisa preta de gola e uma calça e visto pegando um casaco preto também antes de ir até minha mesa e tomar o antidoto e só então pegar as chaves do meu carro para ir até ela.

(...)

Não demora até que eu chegue no hospital e estacione um pouco a frente. Adentro no grande prédio e sigo primeiro para a cafeteria pegando dois cafés, e depois subindo até o quarto do pai de Yeon-ju dando dois toques na porta, fazendo ela mudar o olhar do homem na cama para mim.

— Oi — ela sussurra e se levanta soltando a mão do pai e o cobrindo com o cobertor antes de vir até mim e encostar a porta — desculpa te fazer vir aqui. — Ela diz e enquanto pega o café da minha mão.

— Tudo bem, eu estava sem sono. — Minto e sorrio fraco e me preparo para seguir até o elevador para ir até a cafeteria.

— Vem, tem um lugar mais calmo pra gente conversar. — Ela segura minha mão e me puxa pelo hospital e saímos até as escadas e então subimos até o terraço, onde ela solta minha mão para abrir a porta com a senha.

𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐃𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 ★ 𝐑𝐘𝐔 𝐒𝐇𝐈-𝐎𝐇Where stories live. Discover now