𝙾𝚗𝚎𝚂𝚑𝚘𝚝 15 - 𝙃𝙖𝙡𝙚𝙮

548 78 10
                                    


Pov: S/n Parker Onn

Acordo sentindo uma falta de ar grande, olho em volta não conseguindo enxergar e isso começa a me preocupar muito quando a minha audição vai voltando aos poucos e consigo ouvir o barulho de motor de carro, eu estava dentro de um porta-malas, E o desespero começa a tomar conta de mim.

– SOCORRO! - Grito desesperada - ALGUÉM ME AJUDA! SOCORRO!

Pov: S/n Parker Off

-

Narração Onn

Enquanto isso no banco de trás do carro uma ruiva com os olhos mais azuis que o oceano da um sorrisinho ouvindo S/n se debatendo no porta malas, enquanto no banco de frente estava Eli e sua mãe que dirigia o carro.

Jessica: P-precisamos mesmo a deixar presa no porta-malas? - Pergunta Jéssica preocupada mãe de Eli e S/n.

Harley: Dirija - Ordena a garota fechando a cara por segundos depois sorrindo novamente.

Narração Off

-

Pov: S/n Parker Onn

Acabo dormindo cansada após gritar por minutos e não ter sucesso em nada, chutei a tampa só que nada aconteceu, passei a mão por volta do lugar procurando algo e nada tinha, eu estava perdida, e provavelmente logo estaria morta.

Começo a chorar de medo quando durmo acordando apenas com o barulho do carro estacionando, abro os olhos desesperada ouvindo a porta do carro sendo aberta e fechada.

"Chegamos em algum lugar... e agora? Eu vou morrer? O que vai acontecer? Meu deus..."

Foi quando quando o porta malas foi aberto e o cabelo ruivo balança por causa do vento enquanto a encaro sem saber se ficava aliviada porque não fui sequestrada por outra pessoa ou se ficava mais desesperada ainda por ter tentado fugir assim que paramos em um posto de gasolina.

Harley: Ao você acordou então S/n... o que eu tinha falado para você? Que eu iria cuidar bem de você, e você tenta fugir de mim?

Vejo ela levantando um pé de cabra e arregalo os olhos desesperada.

– HARLEY! - Grito fechando os olhos em desespero sentindo algo entrando na minha boca.

A olho que tampava a minha boca e eu forçava para não engolir o líquido.

Harley: Engula - Manda e eu não faço - AGORA! - sinto o meu rosto queimado e acabo engolindo que a faz sorrir - Boa garota

– Eu te odeio - Digo com as meninas caindo sentindo um sono já batendo sobre mim.

Harley: Você vai me amar para todo o sempre S/n, quando você vai perceber que agora você é completamente minha? Não importa o que aconteça, eu sempre vou te achar, você é completamente minha.

São as últimas coisas que eu escuto antes de desmaiar, era como se o meu rosto estivesse desligado só que o meu corpo não, eu senti o toque de alguém me pegando no colo e caminhando comigo, eu escutava vozes só que ela estava tão longe que era difícil de entender, senti o meu corpo sendo colocado em uma cama e um toque em meus lábios.

"O que?.."

Penso antes de acordar no susto, olho para a janela e estava tudo escuro, olho em volta e vejo um despertador no criado mudo indicando ser 03h da manhã que me deixa preocupada pelas histórias bestas que eu escutava.

– Merda aonde eu estou? - Pergunto para mim mesma olhando em volta ficando aliviada por estar sozinha.

Me levanto da cama me aproximando da janela olhando lá para fora, eu estava em um sítio... não tinha mais nada lá fora do que árvores, eu conseguia ver um celeiro, uma grande plantação de milho, e uma menor com outras verduras.

– Eu preciso sair daqui.

Vejo que eu estava no segundo andar e que não seria tão difícil pular dessa altura, abro a jenela com muito cuidado.

– Aonde pensa que você vai? - escuto a voz atrás de mim que me faz estremecer, era a Harley.

– Harley... - Digo me virando para ela, ela estava sentada em uma poltrona no canto escuro do quarto, eu só conseguia ver os seus olhos brilhando em vermelho.

Harley: Eu acho que você não aprende não é mesmo? Aonde você acha que estava indo S/n?

Ela se levantou e começou a se aproxima de mim que me fez congelar no lugar.

Harley: Responde!

– Eu ia fugir! Eu não quero ficar aqui! Eu não aguento mais isso! Estávamos naquele carro por horas e você me tratando como um objeto! Eu não sou! Eu não sou sua!

Digo quando ela se aproxima de mim me beijando, arregalo os olhos a empurrando.

– Você é louca?!

Harley: Você só percebeu agora? - Ela da um sorriso e se aproxima novamente.

Ela me beija novamente colocando as duas mãos em meu rosto, sinto as bochechas queimando e a sua boca quente encostando na minha, eu retribuo o beijo sentindo a sua língua entrando em minha boca.

Harley: Acho que eu não sou a única louca aqui, Eu vou te fazer gritar que é minha - Ela me empurra na cama e a vejo tirando a camisa.

"Ah meu Deus eu realmente me fodi agora"

.・゜゜・ 𝘈𝘵𝘦́ 𝘰 𝘱𝘳𝘰́𝘹𝘪𝘮𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰!  ・゜゜・.

ℕ𝕒̃𝕠 𝕖𝕤𝕢𝕦𝕖𝕔̧𝕒𝕞 𝕕𝕖 𝕍𝕠𝕥𝕒𝕣! ✨


𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙔𝙤𝙪 & (Sadie Sink) HotWhere stories live. Discover now