Part. IV

125 11 1
                                    


  Deku deixou Bakugou em frente ao portão da escola -que foi ate seus amigos de classe-, e saiu indo em direção a sala do diretor, por algum motivo tinha sido chamado.

—Fico feliz em vê-lo novamente, Deku —Disse o diretor sorrindo.

—Também fico, gosto de relembrar do passado —Retribuiu o sorriso— Mas para quê me chamou?

—Como você sabe, All Might se aposentou, e não tem mais condições de dar aula aqui.

—Sim

—Eu gostaria de saber se você poderia tomar o lugar dele, e da aula de combate. All Might estava aqui todos os dias, pois como sabia, na época, não precisava cem por cento dele nas ruas. Felizmente ou infelizmente, presisam de você, então você daria aula apenas uma vez na semana. —O diretor falou olhando para Deku que parecia pensativo— O que você acha?

—Diretor eu ficaria honrado em ser professor da U.A e seguir mais uma vez os passos de All Might —Disse e o diretor desmanchou o sorriso.

—Mas?

—Mas, eu não sou capacitado para dar aula, tudo que sei foi essa escola que me ensinou, eu não conseguiria entregar para os alunos o que eu sei, eu mal conseguia sozinho, além de outros assuntos que o senhor sabe muito bem.—O diretor concordou- Infelizmente, terei de recusar, sinto muito, mas obrigado pela oferta.

—Imaginei que recusaria, mas não custava tentar. Eu entendo por que não pode aceitar, os ataques estão cada vez de mais alto risco, sem você nas ruas, o que seria das pessoas? Os oficiais ainda não acharam nenhuma pista dos ataques ou de onde vem, sem você, eles não dariam conta, e dando aula para os alunos, teria que se preocupar com muitas coisas —O diretor reflete, sabendo quais assuntos eram esses, a nova Liga dos Vilões, está mais forte do que a de antigamente.

—Obrigado pela compreensão, se for só isso, eu estou indo —Disse indo em direção a porta.

—Espere

—Sim?

—Eu preciso lhe pedir um favor.

________________________________

Se gostou, por favor vote e comente, me motiva a continuar.

Obrigada e desculpe qualquer erro♡♡

Você, E Apenas Você Where stories live. Discover now