[5] Bêbados em um taxi

54 4 0
                                    

Thomas ficou ali entediado no seu livro durante uma hora, tentou se distrair arrumando o lugar. Guardou os desenhos de sana e tzuyu fizeram para ele em uma gaveta como lembrança.

Em seguida deixou o porão e foi até o andar de cima assistir na televisão como sempre fazia nas manhãs quando as garotas estavam na escola.

Colocou um desenho de um gato e um rato, aparentemente o gato queria comer o pobre do ratinho, mas o animal menor era muito mais inteligente.

Era interessante para passar o tempo.

Passou mais uma hora e o relógio marcava sete da noite, thomas se viu entediado novamente, queria está com suas amigas estrangeiras agora, sana e tzuyu.

Suspirou vendo novamtente o rato que descobriu que se chamava jerry ter se safado novamente de ser o almoço do gato tom.

Thomas olhou para a porta fechada e teve uma ideia, era arriscado, mas já estava entediado de esperar.

Foi até o porão procurar no baú de roupas o casaco verde que achou há algumas semanas, hoje tem a melhor oportunidade de estreá-lo.

Vestiu colocando o capus. Andou até a sala novamente e pougou em uma das gavetas um óculos escuros, ele era redondo e bem bonito para falar a verdade, não fazia ideia se era de alguma das meninas, mas pegou mesmo assim.

Já estava pronto para sua caminhada mesmo não conhecendo nada sobre as ruas do país, pois os únicos lugares que ele ia era a sala, cozinha e o porão.

Girou a maçaneta da porta, mas ela não abria, tzuyu deve ter trancado antes de sair.

Olhou ao seu redor procurando alguma forma de sair então notou que porta tinha um espaço para o cachorro das meninas poder sair e entrar quando quiser.

Agora que viu a portinha notou que o cachorro não estava, então deve sido colocado no quintal para não ficar entediado igual thomas.

O garoto se abaixou e passou com um pouco de dificuldades pelo pequeno espaço mas, para sua sorte ele também era pequeno.

Respirou fundo sentindo a liberdade de andar pelas ruas novamente após tanto tempo preso na casa.

Não fazia ideia para aonde ir, apenas seguiu passando por algumas pessoas e carros estacionados perto das casas.

Sorriu sentindo-se mais animado do que normalmente é. algumas pessoas olhavam para ele estranha pelo óculos escuro durante a noite porém não poderia arriscar que alguém o reconhece-se.

No final do quarteirão olhou para trás vendo só uma pequena parte da casa da amiga pensando se deveria mesmo continuar ou parar.

Ficou excitando em continuar, ate sentir uma mão pousar em seu ombro fazendo o garoto gelar com medo de ser sequestrado na sua primeira tentativa de sair. Virou se lentamente vendo um menino de cabelos pretos iguais aos seus e pele morena com uma expressão preocupado.

— Esta tudo bem? — Pergunta ele notando o medo do garoto — Não precisa ter medo, só quero ajudar.

Não recebeu resposta novamente então tirou sua mão do ombro dele e esticou seu braço com o objetivo de cumprimenta-lo.

— Meu nome é joshua — Disse esperando alguma reação dele.

— Joshua?

—  Sim, é o meu nome — O garoto sorriu e apertou sua mão.

— Thomas — Se apresentou também.

— Você estar perdido? Parecia preocupado — Falou e novamente não obteve resposta.

South America Project - SaTzu (Em Revisão)Where stories live. Discover now