Arco 1: A vantagem.

1 0 0
                                    

Miraí

Continuamos caminhando para a parte central da vila, onde a situação estava mais deplorável e complicada de toda a chuva, pois era onde a organização Shadow Knight (Cavaleiros da Sombra) tinham mais soldados à sua disposição, isso que o Ken contou para nós.

— Ei Ken, você não irá lutar de jeito nenhum — falei séria para mostrar que não estava para brincadeira, até porque com ele nesse estado, iria apenas nos atrapalhar.

— Mas porque? — Ele perguntou em um tom de voz indignado, assim como o semblante.

— Você está machucado, não tente bancar o herói sozinho, pode deixar com a gente, apenas foquei em ajudar os civis inocentes — Tsukune se pronunciou, na minha frente.

— Não fique preocupado, até porque nesse estado iria apenas nos atrapalhar, precisamos ter toda a nossa concentração na batalha  — voltei a falar pegando as minhas lâminas.

— Tudo bem então, boa sorte — Ken respondeu depois de alguns minutos em silêncio e separou da gente, indo ajudar os moradores de outras maneiras.

— Ei pessoal, parece que temos companhia — um dos soldados falou assim que conseguiram nos identificar, se virando, tinham cerca de uns trezentos civis que apoiaram e que lutariam do lado deles.

— Vamos separar eles em pequeno grupo e derrotar eles — respondi colocando chakra nas shurikens.

— Pode deixar — os dois responderam pegando as suas armas.

— Cadê o garoto que matou o Char em? — O homem que parecia ser o líder perguntou com a sua voz séria.

— Vai ter que passar por cima de mim antes — falei no mesmo tom, mostrando que não iria recuar nenhum pouco.

— Por cima de nós — Tsukune e Mibuna responderam no mesmo tom.

— Vai ser um prazer — ele nos respondeu com um sorriso diabólico em seu rosto.

Enquanto Mibuna foi para frente, Tsukune foi para o lado direito, e eu virei para o lado direito, vendo os meus inimigos partindo para cima de mim sem pena, e vários ao mesmo tempo, me fazendo ficar desviando dos golpes.

Graças ao voo da Andorinha  consigo concentrar chakra, aumentando o meu poder destrutivo. Com o meu chakra materializado se torna parte da lâmina e corta tudo aquilo que toca. Além disso, é possível mudar a área de ataque da lâmina controlando o volume de chakra inserido. Fazendo ser quase impossível prever a trajetória.

A densidade do chakra é tão alta que se torna visível e não só aumenta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra são fortes e afiadas o suficiente para cortar e perfurar rocha sólida e ferro. É um jutsu que contempla tanto um sistema de ninjutsu de adição para a Mudança da Forma quanto a aplicação corpo a corpo do taijutsu. A técnica funciona melhor combinada com a Mudança da Natureza, especialmente de Estilo Vento, o que é a minha especialidade, aumentando o meu poder ofensivo de corte.

Com essa lâmina em mãos conseguia ferir todos os meus inimigos em seus pontos vitais, em alguns eu apenas feria ao ponto de fazê-los a não continuar na batalha, mas cada vez que eu matava um, parecia mais deles.

— Barragem do Voo da Andorinha(Hien) — falei desferindo uma série de cortes com e finalizei com um corte descendente.

— Voo da Andorinha: Corte Cruzado­( Hien: Jūjigiri) — voltei a falar começando a desferir uma sequência de  socos em um dos meus inimigos, e finalizei com dois cortes cruzados.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

A sombra do hatake Onde as histórias ganham vida. Descobre agora