Prólogo

11 0 0
                                    

Essa história e minha, eu sou o ator estou publicando tanto no wattapd quanto no Spirit.


KONOHA.

Ken


Abrir os meus olhos depois de cerca de cinco minutos tentando ignorar o despertador, mas o barulho era ensurdecedor e ao ponto que nem os travesseiros no meu ouvido impediam de ouvir ou baixar.

Solto um suspiro de frustração, a cama está tão macia, tão cheirosa, tão quentinha, do jeito que eu gosto, porque tenho que levantar.

- Ahhh que saco - Soltei um grito me levantado da cama, indo em direção a cabeceira desligando o aparelho barulhento.

Cocei os olhos e olhei para o meu quarto vendo a minha cama King com dois travesseiros e com lençóis que estavam bagunçados, que certamente eu arrumei, pois odeio bagunça.

Olhando em frente a cama tem a minha TV que fica grudada na parede branca, ao lado contém a porta para o banheiro. Ao meu lado esquerdo tem o meu cantinho que fica o meu computador, meu videogame, ainda tem uma estante com alguns livros meus, que ganhei de presente e alguns eu comprei.

Ainda tenho um guarda roupa de tamanho médio para as minhas roupas e acessórios, as paredes eram Beges, assim como o restante do meu apartamento, a mobília tinha cores escuras e meu eletrodomésticos eram de última geração. A decoração era simples mas tudo ali era suntuoso.

A janela do meu quarto dá uma boa vista da aldeia, assim como as outras janelas e de quebra deixavam o local fresco.

Andei em direção ao banheiro e passei em frente ao espelho e parei para me analisar, vendo os meus cabelos curtos prateados que é mais escuro que os do meu pai. Os meus olhos vermelhos que herdei da minha mãe, a minha pele é muito pálida. Contenho duas presas que ficam visíveis quando sorrio. Dizem que a minha aparência lembra a da minha mãe Mina Hatake, enquanto a minha personalidade é muito parecida com o do meu pai.

Eu nasci no dia 28 de Janeiro, dois anos antes da Quarta Guerra Ninja, foi quando o atual Hokage Naruto foi treinar com Jiraya, na época um dos três lendários Sannin, tenho 20 anos.

Por ser filho único, fui extremamente mimado principalmente pelo meu pai, por isso sempre gosto de fazer o que eu quero. Eu amo e respeito muito o meu pai, mas adoro o provocar, o que acabou tornando um dos meus hábitos, somos muitos próximos.

Como uso apenas uma boxer de cor preta, deixando a mostra toda a definição do meu corpo devido ao vários anos de treinamento tanto na academia, quanto agora na ANBU, e o que chama atenção e a minha tatuagem no braço direito.

Balanço a minha cabeça e vou para o banheiro onde tomei um banho gelado para me fazer acordar logo de cara, saio com uma toalha em minha cintura e visto uma boxer azul escuro, uma calça preta com a bolsa onde carrego meus equipamentos ninjas, e um cinto que deixa preso a bolsa, às vezes escondo armas sob as minhas roupas, por questão de segurança, aprendi isso na ANBU.

As minhas roupas sempre são azuis claras ou pretas, por isso vesti um moletom azul escuro e arregacei para ficar mais confortável. Para ser diferente e mais moderno uso o meu protetor de testa na luva direita, o que às vezes o ajuda a bloquear armas. No meu braço esquerdo eu uso um lenço vermelho.

Volto a me olhar no espelho e sorrio com o meu visual, por conta do meu visual, muitos me consideram bonito, principalmente entre as garotas, posso dizer que tenho meus fãs, o que eu odeio, pois não gosto de ser o centro das atenções, tanto que não tento me destacar muito.

Muitos acham que sou frio por conta do meu visual, mas na verdade é muito pelo contrário sou amigável. Claro que tem pessoas que gostam de mim, mas também há pessoas que não gostam, porque acham que estou me aproveitando do fato do meu pai ser o 6º Hokage. No entanto, não me importo com outras pessoas fofocando sobre mim. Eu me preocupo com as pessoas que são boas para mim. Sou o tipo de cara que não gosta de discutir com as pessoas. (gosto de me comprometer e não gosto de superar as pessoas.) Sempre perco briga com alguém principalmente com mulheres. Não gosto de brigar com mulheres, mas sempre protejo os meus amigos e não se importa se são mulheres. Na verdade, sou uma pessoa calma, mas às vezes é fácil me deixar bravo, pois não tenho muita paciência.

A sombra do hatake Where stories live. Discover now