Ken vs Orien

0 0 0
                                    

Gostaria de informar que o capítulo 2 e 3 passou por uma pequenas mudanças, tive que fazer para encaixar esse personagem, vocês poderiam dar uma relida que irão entender melhor.
Esse da foto e o Orien e o vilão.

Ken

Consegui me levantar com dificuldade e me esquivar de um chute que vinha na direção do meu rosto, me fazendo sentir o vento passar ao meu lado, com a palma da minha esquerda limpei o sangue da minha boca e também dei uma cuspida, tirando um pouco o gosto de sangue.

Sinto adrenalina correr pelas minhas veias, talvez seja porque é a primeira vez que enfrento um inimigo desse porte, a última vez foi há quase um ano atrás, quando sai com o meu superior.

— Já está cansado? — Me perguntou em um tom sério, mas com um sorriso irônico em sua boca, assim como o semblante.

— Eu posso ficar nisso o dia todo — Respondi no mesmo tom, com os braços levantados me protegendo de algum possível golpe. Irei fazer ele se arrepender e tirar esse jeito arrogante dele.

Meus olhos estavam concentrados no Orien pois estavam praticamente colados um no outro, ainda sinto o meu corpo pesado e cansado parecia que eu carreguei 200 Kilos em minhas costas, mas fazia sentido pois o meu oponente conseguiu roubar o meu chakra, graças a essa ferramenta maldita que ele possui.

— Parece que não vai conseguir se manter por muito tempo — Voltou a falar em um tom sério me analisando.

Mesmo com os pulmões doendo e apertando com a falta de ar, tentei controlar a respiração para pelo menos conseguir lutar, mas estava super difícil.

Vejo o Orien partir pra cima de mim, tentando me socar, mas consigo bloquear o golpe usando o meu braço esquerdo e com o direto revidei com um belo soco no rosto do mesmo, destruindo o seu óculos vermelho.

— Não devia ter feito isso — Ele me respondeu aplicando um chute no meu estômago.

— Ohhhh — Gemi de dor me curvando para frente, por conta da pancada. Tentando se aproveitar da situação, tentou me acertar um outro soco, mas consigo desviar após mover o meu corpo para a direita, fazendo ele chutar o vazio. Com a mão direita apliquei um soco no rosto do patife e dou um salto sendo o suficiente pra aproveitar esse movimento dando um chute com a perna esquerda acertando a sua bochecha esquerda, mandando o oponente pro chão.

"Preciso dar um jeito de acabar logo com isso" Pensei antes de aplicar um golpe final no ninja da cachoeira, que se levanta rapidamente e aplica um soco no meu peitoral, me fazendo tossir novamente e ir para trás. Orien aproveita e aplica um chute em mim, na minha perna esquerda.

— Desgraçado — Falei caindo no chão, me sujando de areia.

Tentei me levantar mas sinto ele pegando os meus cabelos, tentando me fazer sentado e me derrubar com um gancho de direita. Aproveitando que estou deitado com a mão esquerda seguro a sua perna e com a perna dou uma rasteira nele o derrubando também, fazendo os dois caírem na areia do deserto.

Com ele caído no chão, me levantei rapidamente já pegando duas Kunais e joguei contra o meu oponente, e imediatamente comecei a correr, que saca a dele para bloquear uma e desvia da outra, mas ele me viu pronto para soca-lo no rosto, mas ele agarrou o meu pulso antes de aplicar uma cotovelada no rosto, e me derrubando com um chute certeiro.

Consigo me levantar e me distanciar, ficando a cerca de 20 metros do meu inimigo, pois é melhor eu manter uma certa distância enquanto faço justus já que o genjutsu não irá vencer por dois motivos: o primeiro é o principal e por causa da espada que o protege e segundo não sou tão bom quanto a Miraí.

A sombra do hatake Donde viven las historias. Descúbrelo ahora