capítulo quatro

106 13 146
                                    

Eae meu povo, como cês tão em? Desculpa pela demora, tô meio mal esses dias😭 Terminei um relacionamento de quase um ano, olha que incrível!💔

Mas tô bem galera, tô bem, vamos logo para o capítulo.

Boa leitura bebês💋

---------------------------

– Que saudade do meu ex!

Lyney choramingava no sofá, enquanto comia um pote de sorvete e Lynette tentava o consolar.

– Aquele imbecil falou na minha cara que tava com outra pessoa, você acredita?! Como eu pude ser tão iludido! – Lyney deu mais uma colherada no sorvete e sua irmã suspirou baixo, ela não sabia muito bem como lidar com aquilo, mas seu irmão não merecia passar por algo assim. Aether ia ficar sem suas tranças.

– Está tudo bem, você merece coisa melhor, irmão. – Lynette fez um leve carinho no ombro do loiro, que sorriu, mesmo que seus olhos ainda estivessem tristonhos. Seu irmãozinho mais novo estava em outra nação e ele tinha acabado de terminar com o cara que ele ama, tem como piorar?!

– Eu queria que o Fremi estivesse aqui... Será que foi uma boa deixar ele ir sozinho?

– Não se preucupe, Lyney, Freminet sabe se cuidar muito bem. – Lynette pegou papel e uma caneta tinteiro e entregou para seu irmão. – O que acha de mandarmos uma carta para ele?

– Ótima ideia! Talvez eu fique melhor. – Lyney chegou mais perto de sua irmã e os dois começaram a escrever.

   "Querido Freminet,
    Aqui são seus irmãos, Lyney e Lynette. Queríamos saber como está aí em Liyue, está se alimentando direito? Fez alguma amizade? Deu certo entregar a máscara? Esperamos que sim.
    Bom, agora é apenas o Lyney escrevendo, você acredita que aquele idiota do Aether terminou comigo?! Disse na minha cara que estava apaixonado por um carinha de LIYUE? me diga por favor, os homens daí são tão bonitos assim?! Ou eu que não sou o bastante? Ah, irmãozinho, eu queria tanto que estivesse aqui comigo e com Lynette...
    Peço desculpas pelo Lyney, ele está um pouco alterado por conta do término, meu irmão. Você sabe como ele ama o Aether, mas eu vou cuidar dele por você. Outra coisa, como está aquele dançarino que você estava pensando, em? Já fizeram amizade? Pelo que falou dele, parece ser um bom amigo, espero poder conhecê-lo um dia.
   Divirta-se, irmãozinho.
  

                          Dos seus irmãos mais velhos,
                                            Lyney e Lynette."

– Quem é esse dançarino, Lynette?! Ele está paquerando MEU irmãozinho?! Não acredito nisso! – O loiro rapidamente se levantou do sofá, ele esqueceu Aether por um momento e ativou seu instinto de irmão mais velho.

– Lyney! Fremi já é um adulto, sabia? E eu tenho certeza que ele sabe escolher direito com quem ele anda.

– Mesmo assim! Vai que esse dançarino é um marginal! Pobre Freminet, tão inocente, eu deveria ter ido com ele!

– Lyney, nem ouse fazer isso! – Lynette viu seu irmão andando de um lado para o outro na sala de estar, não é possível que ele vá querer ir até Liyue pra "cuidar" de Freminet!

– Mas Lynette! O Fremi é muito inocente! E eu também não quero ir até Liyue só pro causa dele, vai ter o ritual das lanternas, esqueceu?

– AHÁ! TE PEGUEI! Eu não falei nada sobre ir até Liyue, então você realmente quer ir para lá!

– Lynette! Eu juro que é só para ver o ritual das lanternas! E talvez fazer um certo alguém desaparecer... – Lyney disse essa última parte mais baixa, com um bico nos lábios, estava pensando em sumir com um certo Adeptus.

Between masks and letters!Where stories live. Discover now