capítulo três

101 15 38
                                    

Kaedehara rodou Liyue inteira atrás de seu namorado, estava quase desistindo, se Scaramouche tinha se escondido, era por que não queria ver Kazuha, e ele tinha toda razão.

Kazuha estava em um lugar afastado do porto, se sentando em uma pedra qualquer e apoiando seu rosto com as mãos, sentia uma imensa vontade de apenas chorar e chorar, ele tratou seu namorado como um lixo, e provavelmente tinha perdido ele. O espadachim pegou sua visão, "droga, tudo me lembra ele" era o que se passava na mente de Kaedehara, aquele gatinho arisco tinha conquistado seu coração, mas ele tinha estragado essa oportunidade.

Ele estava cabisbaixo então não percebeu quando um galho de árvore foi jogado em sua cabeça, não doeu, pois era pequeno, mas foi o suficiente para chamar sua atenção de tal forma que ele levantou seu rosto e pensou ter visto Scara em sua frente, mas ele piscou os olhos e a figura tinha sumido.

– Você veio de Inazuma até aqui, por mim? – Antes que Kaedehara pudesse responder, sentiu um pisão em seu pé, que o fez gemer de dor, não tinha dúvidas, aquele era com certeza seu gatinho raivoso.

– Kuni! Oh meu deus, você está aqui! – O platinado praticamente se ajoelhou na frente do homem de mechas escuras, abraçando suas pernas.

– Me desculpe, me desculpe, me desculpe! Eu fui um péssimo namorado, eu sou um lixo, não mereço alguém como você! Eu deixei que meu vício falasse mais alto e disse coisas horríveis! Eu realmente sinto muito...

Scara queria tanto levantar Kazuha pela gola da camisa e xingar ele, e depois lhe dar um longo beijo, mas sei orgulho falava mais alto, então ele deixaria Kazuha se humilhar mais um pouquinho.

– Eu não estaria aqui na sua frente se não quisesse te ver, idiota. – Scara mostrou a língua para Kaedehara, que levantou o rosto, e ele pode ver que o espadachim estava com lágrimas no canto dos olhos, ele realmente estava chorando?!

– Eu senti tanto a sua falta, eu prometo que nunca mais vou falar aquelas coisas, vou parar de fumar, o que você quiser, mas não me abandone de novo e-

Kazuha foi calado por Scara, que lhe beijou intensamente, fazia muito tempo que não beijava aqueles lábios, então ele sorriu e deixou que uma lágrima escorresse de seu olho, abraçando seu namorado.

– O Kaedehara idiota que me falou aquelas coisas não teria se humilhado tanto assim, vai por mim, você tá mais do que mudado. – Scara limpou as lágrimas do rosto de Kazuha, dando um beijo em sua bochecha. – Não se acostume, só estou te mimado assim por que estou feliz em te ver de novo!

O platinado continuou sorrindo bobo, não iria largar nunca mais seu namorado! – Quer ir para Sumeru ou ficar por Liyue mesmo?

– Eu... Estava querendo ver o ritual as lanternas. – Kuni virou o rosto, fazendo um bico com os lábios, ele tinha plena certeza que seu namorado iria o obedecer, afinal, Kazuha parecia um cachorrinho quando o assunto era "Scaramouche".





Kazuha sentiu algo em seu pé, na hora que foi ver, sentiu uma forte dor ao ser mordido por um animal, ele gritou e abriu os olhos, olhando para os lados, e não encontrou seu namorado.

"Era só um sonho..."

Kaedehara queria chorar de novo, parecia tão real... Mas ele não poderia desistir! Ele rodaria o resto de Liyue, até Sumeru se necessário, ou melhor, Teyvat! Ele faria de tudo para poder se desculpar com Kunikuzushi. O platinado se lembrou das palavras de Scara do sonho. "O Kaedehara idiota que me falou aquelas coisas não teria se humilhado tanto assim"

Será que ele mudava tanto assim quando estava drogado? Ele não lembrava exatamente o que tinha dito, mas para seu namorado ter se escondido e não ter dado as caras por um mês, devem ter sido palavras horríveis.

Between masks and letters!Onde histórias criam vida. Descubra agora