Viagem espacial

34 2 1
                                    

POV Madi

Ter crescido na companhia de mulheres poderosas, moldou minha personalidade, pois minha mãe Lexa sempre governou o povo Wonkru com sabedoria, acompanhada de mamãe Clarke é claro. Minhas duas rainhas.

Ethan é o meu namorado, e nos divertimos lembrando da nossa primeira verdadeira luta, quando ele pensou que eu não tivesse habilidades relacionadas a autodefesa, e eu acabei derrubando ele.

Tive uma adolescência muito diferente da infância, pois antes eu vivia sozinha com minha família biológica e clã, depois do segundo apocalipse nuclear, passei alguns anos apenas na companhia de Clarke e Lexa. E após os doze anos, tive o choque de cultura com diversas pessoas de regiões diferentes.

Eu sempre admirei muito a Octávia e por assim dizer, acabei me iludindo pensando que estava apaixonada por ela, mas quando a vi com a Diyoza, tive certeza de que eu não teria a mínima chance, questionei minha própria sexualidade diversas vezes.
Então aquele garoto metido que eu no começo detestava começou a me chamar a atenção.

Tenho uma missão confidencial relacionada a conhecer uma nova Lua, e o Ethan estará comigo, entre os escolhidos para conhecer Alpha, estão o filho do Monty e da Harper, o Jordan, a Raven, o Shaw, a Jenna, a  Octávia, a Diyoza, Hope, Bellamy, Echo, seus filhos, Murphy, Emori, a filha deles, e é claro minhas mães, além da Indra e Gaia.

Kane e minha avó vão ficar na Terra para gerenciar o vale, e meus irmãos vão ficar com eles. O Monty e a Harper resolveram continuar na Terra para cuidar dos projetos relacionados a alimentação e abastecimento populacional, então confiaram o rapaz aos cuidados da minha mãe. Jordan nem parece ser um adolescente, tem a altura e o rosto de um jovem de dezoito anos.

Você deve estar pensando em como fomos parar em Alpha. A resposta é : por meio da pedra da anomalia presente na Terra.

As Pedras da Anomalia são artefatos misteriosos de origem extraterrestre. As Pedras foram construídas por uma raça alienígena desconhecida, que tinha controle da Anomalia Temporal.

Quem descobriu o código para ativar a pedra, foi Lexa. Pois ela tem a chama em seu sistema , e acesso aos antigos comandantes, entre eles a Becca.

A Pedra da Anomalia é um misterioso dispositivo alienígena de milhares de anos capaz de controlar a Anomalia Temporal presente em planetas que a contem.Por toda sua superfície existem inúmeros símbolos inscritos e ao entrar com um código específico, a Anomalia pode levar a diversos lugares.

Todos nós viajamos para Alpha por meio da pedra da anomalia. E ao chegar até o local, fomos recebidos por um pessoal que não parecia amigável.

"Alfa, também conhecida como Sanctum, é uma lua que compartilha condições atmosféricas similares com a Terra. Está localizada na zona Cachinhos Dourados de um sistema binário, o que significa que está em uma zona habitável de seu sistema solar e orbita dois sóis. Foi colonizada por um time vindo da Terra constituído por quatro famílias, os Primes. Usando Drives Mentais, eles continuam seu reinado por mais de dois séculos. Assim como outros planetas da missão da Eligius III, a lua está próxima a um buraco negro." Fonte: Brasil Fandom

Fomos levados até um local protegido por uma espécie de cerca elétrica invisível. Foi onde Shaw acidentalmente  acabou morrendo.
Poxa, isso com certeza acabou com a Raven, e Jenna;  pois ver a pessoa que você mais ama morrer na sua frente, não tem como não se abalar.

Tive gatilho com a morte dos meus pais, e todo meu clã. Mesmo após tantos anos, ainda dói.

O líder dos primes se apresentou como Russel.

Sempre estarei com você Onde as histórias ganham vida. Descobre agora