A origem das trevas

42 3 2
                                    

"Há um ditado antigo - o que é um rei sem súditos? Mas eu te pergunto, o que são súditos sem um rei? Eles são apenas ovelhas perdidas - confusas e assustadas... precisando de orientação e proteção contra o lobo que se deleita em matá-los."

Malachi nasceu em uma noite de lua vermelha, trazendo dor profunda e destruição ao corpo de sua mãe.

Ao ver que o bebê havia arrancado a vida da genitora ao passar por suas entranhas, seu pai o amaldiçoou, o odiando com todas as forças, por esse motivo o ignorava completamente.

Conforme ia crescendo, demonstrava habilidades relacionadas a guerra, e por ser um sangue escuro foi enviado para o treinamento dos natiblidas.
Boa parte dele realizado no deserto, onde passavam sede, fome, calor extremo durante o dia, frio cortante durante a noite. Isso sem contar, os constantes abusos realizados pelo guardião da chama.

Malachi, era seu preferido, ou talvez seu mais odiado aluno. Com ele, o fleimkepa cometia as maiores torturas, desde seus seis anos, quando foi enviado por seu pai para ficar aos cuidados dele.

O garoto teve seu corpo invadido, diversas vezes, causando uma ferida na alma, além de sequelas em seu psicológico.

O ódio por seu Seda crescia rapidamente dentro do menino, e jurou pôr fim em seu sofrimento.
Após o conclave, e sua ascenção, seu primeiro ato foi acabar com o guardião da chama, em um só golpe.

O comandante das trevas, governou por anos, e por projetar em seus outros guardiões da chama, seu antigo Seda, acabou matando mais dois deles.

Em suas lições com o primeiro seda, aprendeu que mais valia ser temido do que ser amado, e por esse motivo, nunca conheceu o amor, afinal dentro dele, apenas a revolta fervia em seu sangue.

Malachi, teve seu olho direito perfurado pelo seu quarto Seda, durante um combate, e por esse motivo, se tornou ainda mais amargurado.

Em seus últimos dias de glória, foi morto por seu quarto guardião da chama.

No entanto o comandante das trevas tinha sede pelo poder, tentando liderar os próximo comandantes por meio da chama, os influenciando a cometer atos terríveis de tirania.

Para se livrar dele, os guardiões tiveram a brilhante ideia do ritual de separação, em que os antigos comandantes prenderam o espírito de Sheidheda, e o isolaram dentro da chama.

Não se sabe ao certo, como; No entanto o Sheidheda estava liberto e no comando, enquanto isso guiava Madi a se tornar uma futura sanguinária.

***
Ao contrário do comandante das trevas, Madi foi amada desde a mais tenra idade. Seus pais foram amorosos o suficiente para esconder a sangue escuro, pois sabiam que se revelassem a linhagem, seriam obrigados a se separar dela e a enviar para Pólis para o conclave.

Quando tinha seis anos, a garota viu uma fumaça vermelha subindo ao céu, além de um som característico anunciando o fim de um comandante.

Madi desejava participar do conclave, no entanto não estava preparada, e resolveu ouvir seus responsáveis.
Quando viu a chuva ácida levar todo o seu clã a morte, a menina imaginou ser a única na superfície terrestre.

No vale Shallow, conheceu sua nova família, Clarke e Lexa não demoraram muito para ganhar seu coração.

E ao receber a chama, Madi tivera finalmente o poder em suas mãos, por esse motivo desejava garantir a segurança das suas mães, além de seu povo, os wonkru.

Sempre estarei com você Where stories live. Discover now