Twenty Three

28 3 0
                                    

Fui pra casa, e amanhã tenho que ir organizar o apartamento novo, pois decidi me mudar com o Daemonium, e deixar aqui pra minha avó, pra mulher que se diz minha mãe e pra Naomi. Porque pelo visto essa mulher não vai embora.

Levantei cedo ainda sem dormir comprei um rolo e pincel, vou pintar algumas paredes do apartamento de preto. Também comprei um lustre para a sala, preciso decorar tudo. Que porra cansativa mas enfim. Esse apartamento tem mais espaço pro daemonium. Tem escadas dentro dele e no andar de cima fica a suíte com um closet e embaixo um banheiro lavabo, com uma cozinha com dispensa, sala e um closet na entrada. Esse mini demônio tem espaço pra correr aqui dentro já que vai ficar um monstro de tão grande. Tô morando no prédio da frente do apartamento de Blair, nem sei se isso é bom ou ruim. Sempre que ver ela com alguém vou surtar e querer matar. Mas enfim, meu celular vibra é Amanda, "Boa tarde Amor", "amor? O que essa louca tem na cabeça" Boa tarde Amanda" respondi. Vou aproveitar que ela apareceu e vou mandar ela organizar esse apartamento pois tem algo de muito errado e não tô sentindo um aroma agradável. Preciso saber o que ela quer e preciso dela próxima, só preciso focar no perigo e não na bct dela.
"Amanda preciso de vc, arrume um designer de interiores"mandei, "ok chefia" ela respondeu.

Já decidi que quero uma lua de concreto com LED na parede da minha sala. Quem me conhece sabe que sou apaixonada pela noite, e pela lua. Me lembro bem de passar horas deitada no chão só observando ela foi assim a minha vida toda. E continua sendo, inclusive já tem um tempo que não faço isso. Agora também quero um telescópio fazendo parte da minha decoração tudo com muito preto, pois pra mim preto é a cor mais feliz existente. Dei risada com meus pensamentos quando acelerei indo pra casa, quando paro no semáforo sempre observando tudo ao redor vejo uma Lamborghini se aproximar, Blair encosta ao meu lado, abaixando o vidro e descendo o óculos escuro para o nariz.
— Quanto tempo Callie
— Uhum, olá Blair.
— Preciso falar com você, te encontro no scaddabush as 8pm.
Nem deu tempo de responder quando o semáforo abriu e ela acelerou. Indo reto, e eu estava na pista para virar a esquerda. O que será que Blair quer, incrível como ela mexe comigo, tô excitada dirigindo só por ter olhado aquela carinha de filha da puta e me lembrado dos nossos momentos e do seu gosto escorrendo em minha língua. "Filha da puta" esbocei dando um tapa de mão aberta no volante. Pressionei minhas pernas e acelerei pra casa. Assim que entrei Naomi deu um gritinho meigo
— CALLIE! — Me abraçou, então me curvei para abraçar fazendo um rápido cafuné em seus cabelos.
— Callie pode me levar pra passear de moto? Minha mãe disse que só posso com você.
— Depois a gente vai tá bom princesa?
Dei de ombros indo pro meu quarto, minha intuição gritou quando fui olhar as câmeras próximas a minha nova boate onde Amanda passa boa parte do tempo trabalhando para mim, Tem algo sobre essa mulher que não está se encaixando. Vi um carro preto buscando-a na porta. Não sei, não quero conclusões precipitadas. Mas algo me diz que essa mulher tem envolvimento com a máfia.

SlaughterWhere stories live. Discover now