Visita.

27 3 9
                                    

A CABANA, é suja e abandonada por dentro mesmo assim onze passou a noite ali denteo

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.


A CABANA, é suja e abandonada por dentro mesmo assim onze passou a noite ali denteo. tinha alguns móveis empoeirados, ninguém ia naquele lugar a um bom tempo, muito tempo.
Tinha restos de produtos de limpeza e comida, utensílios de cozinha desgastados, roupas de cama suja, roupas sujas, teias de aranha por toda parte, o sofá todo coberto, uma poltrona que inclinava, Onze não sabia o que fazer, ela não tinha minima ideia de como "viver".
Mal sabia falar, quem dirá ser uma dona de casa, limpar, arrumar, fazer comida, lavar uma roupa. Comida. Era o que ela pensou, naquele lugar não tinha nada só cartas que ela recebia desgovernadas que ela pensava que era mentira, não da pra comer cartas, então ela tinha que procurar algo para se alimentar, então olhou em volta, não achou nada e andou para fora da casa.

Ela tinha se alimentado durante a fuga, porém isso não era o suficiente e do jeito que as coisas acabaram, não era melhor voltar aquele lugar, o homem que a ajudou, não estaria vivo, aquela cena repassou na mente dela.

Ela com aquela roupa andando nas folhas secas das árvores, toda suja, a roupa do Laboratório toda amarrotada, rasgada.

Olhou para aquele homem alto, calvo que estava jogando o lixo fora e logo entrou para dentro do restaurante, Onze esperou alguns minutos e entrou naquele lugar pela porta dos fundos, ouvindo uma música tocar, andou cautelosamente. Vendo o homem que ela tinha acabo de ver falando com outros homens sentados em uma mesa.

─ Ei Ben! O que você acha daquele jogador novo?

─ Ah sei não ─ O homem calvo se chamava ben.

─ Eu não sei. Média de 36 pontos por jogo...

Onze entrou observando toda a cozinha do restaurante, Ben trabalhava sozinho então ninguém a viu, ela andou até o outro lado da bancada vendo uma porção de batata frita, desconfiada olhou para os lados vendo que ninguém estava e pegou uma batata logo levando a boca, olhou para Ben viu que ele estava de costas e devorava as batatas banhadas a óleo e sal, quando ela menos esperava o homem calvo se virou e a viu.

─ EI!

O homem falou vendo a menina que logo levantou a cabeça assustada, pegou a porção de batatas e correu pela cozinha atrás de si, ben ia atrás dela, antes dela chegar a porta ele consegue agarrá-la.

𝐈𝐍𝐉𝐔𝐑𝐘, ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ.Where stories live. Discover now